Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 608706 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

E eu que a duras penas descobri que a lei da reciprocidade não se aplica a todos, que a gratidão não é privilégio da maioria e que a delicadeza é especialidade de poucos, decidi ser um pouco mais cuidadosa no estreitamento dos laços e mais atenta a falsos perfis bem intensionados.

Deus não tem apreço pelo nosso sofrimento, assim penso eu!Sou disciplinado, sem ter que acreditar em um alem e sem precisar de um mercado de punições e premios eternos.

Não tenha medo
De levar um choque
Coloque logo o dedo
Na tomada de decisão

A insatisfação por aquilo que não temos é resultado da falta de gratidão por aquilo que temos.

O que não me faz bem, não me faz falta.

Talvez você não entenderia todos os motivos pelos quais não estou bem, então é mais fácil dizer que estou...

⁠Mesmo que vocês parem no caminho e se acovardem, vocês não vão parar o fluxo de tempo. Não fiquem tristes pelo fato de que nós todos estamos alcançando o fim.

Igual a mim não existe, igual você? Tem mil.

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo.

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

Quem é vivo
Aparece sempre
No momento errado
Pra dizer presente
Onde não foi chamado

"Um dia nós vamos morrer, mas todos os outros dias, não!".

Entenda, aprenda, aceite:
eu não sirvo pra segunda opção.

Não é sobre o que é, é sobre o que pode se tornar.

"Eu tenho uma missão e não vou parar."

Se eu não pensasse demais talvez seria melhor
Que quanto mais distante eu fico eu vejo um mundo menor.

⁠Na minha cabeça, eu sou o melhor. Se não pensarmos assim não temos ambição. Eu tenho de pensar que, na minha profissão, eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor.

É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo. Por isso, se uma coisa lhe parece errada, não a faça. Se lhe parecer fácil, não a faça. Não deixe o mundo te engolir.

The Walking Dead

Nota: (Lori Grimes)

Foi finalizado? preocupa não levanta arruma o kimono,amarra faixa cumprimenta seu oponente,medita em seu erro supere ele.. e vai pra luta!

O que é o céu se não um suborno, e o que é o inferno se não uma ameaça?