Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.
(Faramir)
Sou Prática.
Sou Simples e complicada.
Adormeço menina e acordo mulher.
Não me engano mais com as ilusões.
Sou seca, curta e grossa quando necessário
Mas sei ser docê e amavel quando é preciso.
Se te desejo não digo.
Gosto de segurança e praticidade.
Posso mudar de uma Lua a outra e ter a mesma essência.
Não espero grandes coisas da vida.
Vou fazer Grandes coisas em vida.
Sou flexivel em situações necessárias.
mais meus pensamentos ,estes levo comigo
Onde os guardo de como um tesouro, em um refugio onde ninguém os pode encontrar.
E mesmo que os conheça não os sentira como eu o sinto.
e está é a liberdade.
Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.
Existem apenas duas classes sociais, as do que não comem e as dos que não dormem com medo da revolução dos que não comem.
Nota: Adaptação da frase do geógrafo, professor e escritor brasileiro Josué de Castro.
E eu que a duras penas descobri que a lei da reciprocidade não se aplica a todos, que a gratidão não é privilégio da maioria e que a delicadeza é especialidade de poucos, decidi ser um pouco mais cuidadosa no estreitamento dos laços e mais atenta a falsos perfis bem intensionados.
Não existe algo como o destino , é apenas uma combinação de circunstância com circunstância , e quem e que faz essas circunstâncias ?
É você
Mesmo que vocês parem no caminho e se acovardem, vocês não vão parar o fluxo de tempo. Não fiquem tristes pelo fato de que nós todos estamos alcançando o fim.
Os que não se entregam totalmente em uma relação por medo do término são os mesmos que odeiam domingo porque amanhã é segunda.
Talvez você não entenderia todos os motivos pelos quais não estou bem, então é mais fácil dizer que estou...
Se eu não pensasse demais talvez seria melhor
Que quanto mais distante eu fico eu vejo um mundo menor.
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo.
Se te disserem que alguém, maldosamente, falou coisas terríveis de ti, não te defendas das coisas ditas, mas responde que “Ele desconhece meus outros defeitos, ou não mencionaria somente esses”.
Na minha cabeça, eu sou o melhor. Se não pensarmos assim não temos ambição. Eu tenho de pensar que, na minha profissão, eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor.
Doeu, mas não morri, sofri, mas sobrevivi, fiquei mais forte, aprendi. Deus pode curar qualquer ferida e, como todo sobrevivente, estou dando mais valor à vida...
