Selar Amor
Tanta excitação,
Tanto desprezo,
Então vou te dizer de coração,
Aquilo que estava na minha garganta a muito preso,
Será que continuará a me odiar,
Só digo que sinto tanto por te amar,
E o mundo nos separar,
Igual o céu e o mar.
Só quero dizer que ao passar do tempo, dos dias, das horas, dos minutos junto vou mi apegando a voce numa coisa louca, incomparável. Sentir sua mao tocando minha pele, o fogo que desperta de dentro da gente,aquele beijo doce molhado seu sorriso atraente...o mulher linda perfeita mi apaixono mais e mais cada dia.
Enfim nao consigo ter voce longe de mim quando nao te ver nao te abracar parece tortura pra mim... Um amor gostoso perfeito sem explicacao
Amar não tem prazo de validade.
Ame de verdade, ame sempre, sem vaidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Acordar cedo e batalhar por meus objetivos,é a maior certeza de que sempre haverá inimigos querendo vaga para essa grande empresa chamada vida.
Ora até mesmo os algozes irão desejar a receita de tua felicidade e tu dirás:
-Amor próprio!
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
"A vontade em demonstrar conhecimento, diminui na mesma medida em que aumenta a necessidade pela busca do mesmo."
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp