Seja mais Claro

Cerca de 227520 frases e pensamentos: Seja mais Claro


Não levaremos NADA
ao morrermos.
Porém deixaremos MUITO
se Amarmos,
...pelo menos um POUQUINHO

Inserida por dalainilton

Temos a mania de estarmos sempre agradando conhecidos e até estranhos por onde passamos, o que não é errado, porém nos esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e nos querem bem.
Quando nos reunimos com familiares, pai mãe, irmãos, filhos sobrinhos e netos, deveríamos prestar mais atenção nestes que estão por ali, por pura afinidade e simpatia conosco.
Mas, o que ocorre muitas vezes, são discussões,
acusações impensadas ou coisa pior.
No dia a dia só nos perdemos com o cotidiano, à noite, na famigerada TV, e de madrugada chegamos a ser inconvenientes até no ronco.
E tudo isto sem nos darmos conta da presença do cônjuge e dos filhos, fazendo daquele relacionamento uma situação mecânica.
Se não valorizarmos quem nos valoriza, e não dermos a devida atenção a eles, corremos o risco de terminar nossos dias na mais pura solidão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Acredite quando tudo parece se encaminhar para dar errado, é porque estão aumentando as possibilidades de dar certo.
Até as leis das possibilidades estão a seu favor,
quando você acredita nelas.
Se estiver passando por um faze na elaboração de algum objetivo, e percebes ali, ao fim de cada etapa que alguns detalhes não estão se encaixando, é porque esta tudo se encaminhando para dar certo, pois, o engano poderia se dar, não percebendo estes detalhes para poder corrigi-los a tempo.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Hoje eu vim aqui para falar especialmente com você, que foi abandonada.
Uma vez eu disse a uma amiga que ele não era o cara certo, e eu provaria. Então provarei a ti também.
Na primeira semana... Você diz estar cansada de todos os papos clichês, não quer mais ouvir esse papo de flertar. Diz que agora é diferente, que vai seguir a frente. Mas é só ele chegar e dizer que não vai te magoar ele diz até que te quer, te conquista com os mesmos papos em ordem diferente, ele te diz que ama, que tá apaixonado, mas ao lado dos amigos, não segura tua mão e nem dança colado.
Você ama um cineminha, um brigadeiro de panela, um abraço apertado, um beijo na testa, uma declaração cafona, uma ligação no meio da noite, um ombro, um colo, fazer bagunça, uma conchinha, leite condensado na ponta do nariz. Mas ele? Ele “nasceu” para a farra, os amigos, a bebida, a curtição,
a mulherada, uma noitada sair sem destino e tudo isso porque seria agora, diferente...
Você chora aflita em casa tens medo de ele nem volte pela manhã, não sabe por onde ele anda ou com quem está ele? Ele sorri, admira outras mulheres, se diverte, virar a noite, e nem liga para você...
Você manda mensagem, corre, grita, vai atrás, se preocupa, cuida, mas ei...
Ele te perguntou como você está hoje?
Ele te fez um elogio por mais que seja "uau!" Não, não precisa me responder.
E mesmo depois de tudo isso... Ele ama você. É...
Mas não o suficiente para te levar a sério. Ele te diz não estar pronto para compromissos sérios, já disse coisas até que te machucaram de mais, lembra o que o anterior disse a ti? Foi o mesmo? Não? Sim?
Ele apenas não te quer, ele ama a sensação de te ter presa a ele, isso mesmo, como um título de posse. Ele não te deixa ir embora né?
Quando você menos espera, ele vem como Yroshima e Nagazaki, te manda um papo, um laço, um traço, tuas amigas pegam ranço e...BUM!!!... No meio do salão, saca só, nessa dança da conquista ele tirou de letra o teu balanço.
Sabe porquê?
Ele tem você ali garantida para a hora e o momento conveniente a ele, talvez ele tenha até medo, ironia né? Medo de você ser mais feliz sozinha ou com outro melhor que ele.
Ei me escuta!
Ele vai vir atrás... Então, APRENDA!
Mas você merece mais...
Mais que desculpas, do que quem te procurar no bem e no bom, quem mede amor e carinho, que desprezo e de alguém frio, quem não entende a bagunça boa que é você, que alguém que te dê indiferença, que uma pessoa que te vê como segunda, opção.
Merece alguém que te priorize e que comemore com você um sonho almejado, merece alguém que te veja como a pessoa incrível que tu é... Merece mais… mais do que esse desamor, do que a falta de compreensão, mais do que a falta de gestos e de atitudes…
Você merece mais!
Então valorize-se, não volte mais atrás!

Inserida por ortruxfala

A morte não é uma boa amiga, pois na morte eu não estarei mais respirando...

Inserida por eraldocosta13

Você não sabe como eu te amo e não existe palavras, gestos ou atos que consigam expressar o meu amor por você.
Tenho medo de que você me deixe algum dia, mais isso eu não quero pensar
Prefiro viver o agora é poder te amar

Inserida por Mariaclara999

acordar mais um dia, representa mais um sonho a se lutar, uma vida a se salvar e ter mais um dia para ganhar. agradeça pelo hoje, porque ninguém sabe o amanhã.

Inserida por Mariaclara999

Amar é difícil, porque as pessoas não sabem serem amadas.

Inserida por nandhafranklin

Ler é um ato que nos liberta e nos dá asas para alcançar voos mais altos, a leitura é o caminho.

Inserida por MarcosCarvalhoPoeta

Saiba que na Vida mesmo que aconteça Rápido demais ou instantâneamente se for Bom, Gosto, Intenso e Com Calor deve ser Lembrado.
E não Exite em apertar o Botão do Replay porque se teve esse Efeito é porque vai ser maraviGoold.

Inserida por MarcosDirosa

Não há nada mais subversivo do que você ser você mesmo!

Inserida por RobertoAxe

Cada dia é um dia a menos de vida e um dia a mais de oportunidade. Faça-os valer a pena!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não se equivoques ao amanhecer, agradecendo por ganhares mais um dia, pois na realidade estará perdendo um dia de sua existência.
Porém você pode escolher entre ficar satisfeito por completares mais um dia, ou por estar um dia a menos na contagem de sua passagem, por aqui.
O certo seria estarmos um dia mais próximo de receber os benefícios do paraíso, conforme as promessas do nosso Criador.
Portanto isto só terá fundamento se fizermos por merecer.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

UMA PESSOA COM MAIS APREÇO

Se você almeja se tornar uma pessoa melhor, necessita mudar seu modo de vida; Sua maneira de pensar e de ver a coisas ao seu redor; Verificar as pessoas com as quais anda e observar os locais que frequenta, pois a aura exaurida de pessoas de má índole e de locais perniciosos contribui para que situações maléficas se aproximem de ti. Você Deve se dispor a mudar, primeiro, internamente. A mudança, de dentro para fora, é uma excelente maneira de crescimento espiritual e a mais correta a transformá-lo na pessoa que você aspira ser... Uma pessoa com mais apreço. Há indivíduos que querem demonstrar a quem os assistem que se modificaram em pessoas melhores, mas, na realidade, não se transformaram, pois, ao analisarmos suas palavras e suas maneiras de agirem no contexto social, perceberemos que, internamente, são contrários às mutações mentais, fato esse que torna o processo de aprimoramento e edificação espiritual muito difícil. Você só será capaz de melhorar seu modo de vida se nutrir sua mente com pensamentos positivos; Se mantiver sua mente aberta a julgamentos auspiciosos e a prosseguir decidido a se converter em um ser mais perfeito. Só assim será capaz de emitir uma versão mais sensata de si mesmo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Quanto mais entramos
mais saímos.

Inserida por AyrtonYagami

Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.

Inserida por SusyHappy

Quando olhar para o passado, até o momento mais desesperador parecerá um paraíso.

Inserida por MiraiNk

Nossa é a forma mais bonita de esconder o eu.

Inserida por renew

Cada segundo mais perto para o tempo do fim.

Inserida por renew

Leia; com pontos, vírgulas e final. Para não haver mal entendido.