Seja mais Claro
E a cada dia eu te perco mais; é, o meu grande medo está se tornando realidade, estou te perdendo. E o pior de tudo, é que eu não posso fazer nada para que isso não aconteça. Em alguma parte desse nosso intervalo distante, você mudou. Será que você já não gosta mais de mim? Pelo pouco que percebi, eu já não estou mais em seus planos. Eu te pedi tanto para que nada mudasse entre nós, e acabou acontecendo. Se você já não me quer mais, o por quê de você não terminar logo? Isso seria menos dolorido para mim, se você tomasse essa decisão. Pois da minha parte eu não vou conseguir lhe deixar. Eu prefiro dar um "ghost" na relação, sei que isso é coisa de covarde, mas como você não me quer mais, mas não tem coragem de dizer, dar um ghost seria menos dolorido, se é que seria dolorido pra você. Mas para mim, seria a melhor forma de separação, eu não consigo imaginar, eu frente à frente lhe deixando, meu coração seria destruído, mais do que já está.
Palavras são palavras, e a gente nem percebe.
Portanto, não causam esperança.
Os atos valem mais,
As atitudes são mudanças.
"O tombo que mais dói, não é aquele em que você cai sozinho, mas aquele em que te empurram pelas costas."
Enquanto reclamamos de nossas perfeições, os imperfeitos são mais felizes porque não rejeitam suas imperfeições
Praia
Ai praia! Nunca tive a oportunidade de visita-las. Mais sei que são lindas. Não tenho condição. Alguem pode me ajudar?
31. “Amor”
O mais refinado artifício que o cristianismo tem de vantagem sobre as demais religiões está numa palavra: ele fala de amor. Dessa maneira ele se tornou a religião lírica (enquanto, em suas duas outras criações, os semitas deram ao mundo religiões épico-heroicas). Na palavra “amor” há algo tão ambíguo, tão sugestivo, que tanto fala à recordação e à esperança, que mesmo a mais fraca inteligência e o mais frio coração percebem algo do cintilar desse termo. A mulher mais sagaz e o homem mais vulgar pensam, ao ouvi-lo, nos instantes relativamente mais desinteressados de toda a sua vida, mesmo que Eros não tenha voado a grande altura no seu caso; e as inumeráveis pessoas que sentem falta de amor, por parte de pais, filhos ou amados, mas sobretudo aquelas da sexualidade sublimada, fizeram no cristianismo seu achado.
(Extraído do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte - FRIEDRICH WILHELM NIETZSCH- Copyright da organização © 2012 by Paulo César Lima de Souza- Companhia das Letras)
Paga-se um preço alto quando se é você mesmo. Mas nada mais seguro e lucrativo a longo prazo do que ser verdadeiro, consigo e com os outros.
Aprendi mais com os erros dos falsos "profetas" de que com os acertos. Os 'melhores' tem obrigação do exemplo, mesmo não sendo feliz.
Ela é fascinante, cada milímetro do corpo dela é irresistível, sua voz é a melodia mais gostosa, seu cabelo é macio ao meio aquela bagunça, seu sorriso é o contorno mais lindo do seu corpo, suas manias, seus defeitos, tudo em você é fascinante, quando eu te abraçar novamente será a melhor sensação do mundo, quero que se sinta segura em meus braços, quando me liga ou simplesmente me manda uma mensagem só pra mim não esquecer que você ainda me ama, mas precisa do seu tempo, respeitarei. Entenda tudo me fascina em você, tudo me encanta em você, tudo, tudo mesmo e não tem nada nesse mundo que me faça mudar de ideia em relação a você, nada me faz desistir de você, só pelo fato que você me tornou uma pessoa melhor, me fez melhor. E se hoje eu sou melhor é porque você me fez sentir assim. E porque mudei pra ver teu sorriso sempre florescer.
"Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos nada. Hoje nos tornamos tão pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois."<br>
— Anna Maria Hausenback
Tem gente assim, não tem?
Tem gente que aparece em nossa vida,
vai ficando, cada dia mais um pouquinho;
dá uma vontade de guardar num potinho
assim, como cravo,
chocolate granulado,
açúcar mascavo..
mel
Quanto mais percebo que tenho liberdade, com mais angústia fico, pois a liberdade é acompanhada de escolhas nas quais preciso ter referenciais para poder atribuir valores da maneira correta, porém como realizar essa hierarquia de valores?
A alta temperatura, decorrente do chamado 'efeito estufa', nada mais é do que a constatação do estado febril em que o planeta doente se encontra.
As flores colhidas
para serem oferecidas a você
não morrem jamais.
Pelo contrário, ganham mais vida
depois de admiradas por seus olhos,
pois viverão para sempre na sua lembrança.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
