Seja mais Claro
O amor pode absorver muitos sofrimentos. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
.!E depreende tudo pode parecer estar perdido, mais nunca se esqueça que Deus está no controle e nunca nós abandonará!.
#MantenhaSuaFé
A MORTE É UMA DAS COISAS MAIS LINDA QUE DEUS CRIOU
ONDE NEM RICO NEM POBRE,NEM BRANCO NEM NEGRO E NEM RELIGIÃO ALGUMA ESCAPARA...
ALGO ONDE SOMOS TODOS IGUAIS
Mulher Elegante
Ser uma mulher elegante é mais do que saber escolher o vinho certo, está além de entender sobre moda, vai além da postura, da classe e da cordialidade!
Mulher elegante é aquela comprometida com causas sociais, que se interessa pelo futuro da humanidade, que está sempre pronta para cuidar e doar amor a todos que precisam!
É aquela que oferece um colo fofinho para uma amiga que esteja "deprê" ou um ombro para um amigo, escutando os dramas do universo masculino. É aquela que tem coragem de trabalhar com o que ama. Que sabe dar uns pitacos sobre economia e não acha a política uma chatice. É aquela que leva o avô no medico, o filhote da vizinha no veterinário e a arrumadeira para almoçar! É aquela que sente compaixão pelo próximo!
A mulher elegante reconhece que o seu papel como mulher é cuidar, acrescentar e construir.
Qual o bem mais precioso que temos?
Cada dia que consigo uma conquista importante vem essa pergunta.
Qual será o bem mais precioso que temos?
Alguns vão responder que é a vida estarão certos. Ainda que simplista por exclusão, se não tivéssemos a vida, nada teríamos.
Seria então a saúde? Claro, a saúde é importantíssima, muitos têm vida mas não têm saúde para vivê-la completamente, como que está em coma ou tem uma doença que impede total ou parcialmente sua integração na sociedade e na família.
Então para vivermos bem temos que ter vida e saúde. Mas o que dizer de gente que vive miseravelmente, escravos da pobreza e da ignorância que os impede até de saber os direitos que têm ou como podem adquiri-los?
A resposta seria então cultura, bem que permite ao homem conseguir quase tudo.
Vida, saúde e cultura se integram tornando a vida a maravilha como é.
Mas até mesmo os mais humildes percebem que a igualdade entre os homens termina, onde entra o dinheiro.
A maioria tem vida, saúde, adquire cultura mas não pode fazer nenhuma das coisas que lhes enchem os olhos, como ter casa, carro, bens, roupas de boa qualidade, ascensão social e educação superior.
Poucos não acreditam que o dinheiro está entre as coisa importantes da vida. Todo mundo sabe que ainda que não seja fundamental faz muita diferença.
Temos então alguém que tem vida, saúde, cultura, que pode viajar e conhecer o mundo inteiro, com dinheiros suficientes para ter boa educação, acesso aos melhores bens materiais que se pode comprar e uma bela família.Terá tudo?
Acredito que não, o homem pode ter vida, saúde, ter tudo que o dinheiro pode comprar, mas se não tiver tempo, nada realizará.
Assim, administre bem seu tempo em cada estágio da vida e seja pródigo com ele, pois só se vive uma vez.
Meu fusca é um templo onde reverencio a saudade dos meus dias de menino, é o amigo com o qual mais me afino! Meu fusca é nave interdimensional, que me faz sentir um ser imortal e diante das visões que minha alma vê passeio por outras dimensões! Meu fusca é mago e da magia que dele emana percebo que há nas paisagens alguma coisa, que para uma a sublimidade me chama! Meu fusca é um útero grávido, cujo tempo de gestação é o tempo das viagens que faço pois a cada chegada renasço! Meu fusca é a minha religião, onde nele, sozinho, consigo em contrição a minha mais sincera oração!
Difícil saber que nem tudo que é eterno tem que durar para sempre, Mais difícil ainda é ter que destruir algo dentro de ti que você sabe que é indestrutível!
❝ ... e mais um dia chega ao fim ... alegrias ... superações ... conquistas ... aprendizados ... emoções que nos fizeram felizes ... sentimentos que nos deixaram tristes ... há de seguir sempre com fé e perseverança ... o que Deus prepara para a nossa vida é perfeito ... é abençoado ... calma e serenidade ... paz e tranquilidade ... e tudo seguirá na mais linda harmonia divina ... ❞
Ela e minha... Minha deusa minha rainha...
Não te dou a eternidade mais pra você posso compor
Em uma canção de verdade de dar todo meu amor, mostrar todo seu valor e espalhar
Quero que fique emocionada quando a canção eu for cantar.
Te amo mãe.
Não posso ser hipócrita ao negar minha vida feliz. Mas também não posso ser ainda mais hipócrita e dizer que não sou infeliz. Esse é o problema. Não sinto nada, não tenho nada, não sou nada...
Só saberei se alguém é de Deus para minha vida, se esse alguém me proporcionar a querer ser mais de Deus.
A defesa do comercio passou a ser maior do que a vida do consumidor,e o consumo mais rentável que o bem estar do servidor.
O produto da prateleira criou vida, e a sobrevivência humana desvalorizou, não tem mais valor no mercado de consumo.
Chega um momento na vida em que você deseja muito mais do que alguém que te esquente no frio de agosto. Você deseja alguém que te ame em pleno carnaval!
Minhas loucuras não estão em minhas ações, mas em minha mente. É mais fácil domesticar o corpo que controlar sua mente. By Cyrlene Rita Dos Santos.
“Na vida sempre vai ter alguém pra te dá uma rasteira atrás da outra. E quando você estiver o mais alto possível, vai te empurrar lá de cima, e fazer com que você se quebre toda. Mas sei que depois de cada tombo e corações quebrados, vai vir coisa melhor. Basta você fazer escolhas certas e pessoas certas que vão montar cada caco seu, só não garanto que você vá ficar inteira novamente. Porque a cada perda e a cada decepção, que a vida ou as pessoas te darão, vão levar uma parte sua. Uma parte que querendo ou não é essencial pra você. Mas sempre existirá uma saída! E nisso você pode confiar.
Por mais que a vida nos deite abaixo, os verdadeiros amigos estarão lá sempre para nos ajudar a subir.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
