Seja mais Claro
Quantas mais almas se purificarem , mais cristais surgirão para ofuscar as impurezas na Terra .
Seja uma alma cristalina
Graz🌷
NONO HEXÁSTICO
brisa cálida… envolvente
afasta de mim esse cálice
nunca mais o beberei
jamais quero a embriaguez
soberbia e sucesso vãos
póstumo caminho eterno
...“Os especias ou os super dotados se explicam melhor e de forma mais convincente quando não podemos descrever com palavras o que a genialidade deles nos nega.” ... Ricardo Fischer.
Existem pessoas que se identificam mais com o olhar, do que quando falam. Como também quem fala pouco tem mais credibilidade, do que quem joga conversa fora. "Fala muito".
Não é atoa a tolice em exagero nos mais jovens.
Todos sem exceção recebem dos mais idosos e repassam ao primeiro, o terceiro ao sétimo e este infinitamente as gerações; causando dor e sofrimento a quem assim o réplica fazendo aos que recebem toda essa estupidez...
POR QUE SE FOI?
Se eu soubesse que seria a última vez
Eu teria ter te beijado mais
Talvez trancasse o portão e jogaria a chave fora
Não ligaria o celular
Sei lá
E agora você se foi
Não quero conhecer outro beijo
Nem beijar outra boca
Não quero olhar outros olhos e sentir o fogo queimar dentro de mim
Mas você se foi
Sem avisar
Sem se queixar
Apenas disse que eu era tudo o que você sempre quis
Como assim
Porque assim
Se sou
Por que se foi?
Não quero mais amar ninguém
"Um ambiente tóxico, geralmente nos coloca mais para baixo do que para cima; Se liberte existe coisas que estão sob nossa decisão as máscaras de oxigeno foram feitas somente para um instante não para serem usadas por toda a vida."
Ele seria a pessoa mais improvável para eu me apaixonar, mas é aconteceu! Eu lamento por isso mais aconteceu!
Sem querer me pego pensando nele, no jeito e simplicidade no seu jeito bobo que fez mudar todos meus pensamentos a respeito de si e quebrar todos meus pré-conceitos, não sei ao certo em qual momento da nossa história eu passei a vê-lo com outros olhos e hoje até os defeitos dele me atraem de forma espantosa.
Eu o vejo e um filme passa na minha cabeça, e lembro de cada momento que estivemos juntos, cada risada e companhia desfrutada.
Jamais imaginei que aquele abobalhado, desengonçado seria objeto de minha paixão, como pode suceder tal coisa?
Frase do dia-22/04/2019
Estás a sofrer mais também estás a prendendo, não se desanime o segredo é confiar cedo ou tarde essa dor vai passar, toda promessa tem um tempo de espera se foi Deus que prometeu não desanime Deus sabe o que fazendo..
Quando pensares que já subiste inúmeros degraus na vida, lembre-se que foi apenas mais um, que muitos ainda virão e que precisas subi-los passo a passo cada um.
“Se a sua vida está realmente nas mãos de Deus, você não é mais e nem menos do que aquilo que Deus quer que você seja!”
Quando tenho apreço por alguém;
Não tento me tornar mais influente que ela;
Sim; a estimo para que saiba quão importante és a mim.
“Talvez você já tenha passado ao lado do discípulo(a) que mais vai te dar orgulho no futuro, mas sua discriminação não lhe permitiu conhecê-lo.”
Vem lutar comigo.
Esses dias tenho me envenenado mais.
Venho destruindo meu corpo, para quem sabe sentir, uma dor física
diferente da dor que sinto em meu peito.
Já faz tanto tempo que estou assim, que o motivo da dor não tem mais importância.
O que me mata todos os dias é essa luta em tentar continuar.
É o não saber se portar, ou reagir.
Não consigo mais me manter sóbrio e nem cumprir com minha palavra.
E perco o interesse no que estou fazendo, eu me perco nas madrugadas que passo no meu quarto sem dormi e enchendo copos na fuga da lucidez.
Estou triste. A tanto tempo que não consigo mais fingir,
não dá mais para esconder.
E mesmo que não se importem comigo, eu vou tentando reagir,
em uma buscar diária para tentar se sentir melhor.
E é tam difícil levantar pela manhã e encarar o mundo,
as vezes eu quero que cada garrafa seja a última
que cada cigarro acelerem o meu fim...
Mais a mesma vida que me faz sofrer tanto,
me fez um homem forte com um coração trincado que continua batendo, não sei se já perdi as esperanças acho que não,
sempre fui um lutador mais está tam difícil para mim continuar a lutar sozinho...
PauloRockCesar
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
