Seja mais Claro

Cerca de 226626 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Seja a razão do sorriso de outras pessoas no mundo.

Inserida por JesseMenezesBarros

⁠Seja CONSERVADOR para conservar o que está dando certo, mudar o que está errado, porém sem JAMAIS abrir mão da LIBERDADE de escolher entre uma coisa e outra.

Inserida por FrancoRovedo

⁠Seja admirado como líder, mas conecte-se com as pessoas como ser humano.

Inserida por moabetelesoficial

O⁠ início de uma verdade, é o fim de uma possível mentira.
- Seja verdadeiro!

Inserida por Arnaldoxs

⁠Muito preocupa as pessoas se o mundo voltará a ser como antes.
É melhor que não seja como antes! Os momentos que temos vivido, em todos os sentidos, está nos trazendo grandes lições e oportunidades de nos tornar pessoas melhores.
É melhor deixar o velho para atrás, com tudo o que de ruim e de errado foi o passado.
É preciso desfazer nós, para criar lindos laços fraternos de amor para um mundo novo.
A maior benção e libertação é quando se compreende que o passado não incomoda mais, e que se está pronto para seguir em frente, aceitando as escolhas das pessoas com muita paz e tranquilidade! Sigamos em frente! Sempre em frente!

Inserida por rcrams15

A vida e suas possibilidades.

Nascemos, acordamos e dormimos com direitos naturais, ou seja, direito de ser feliz de se entristecer,possibilidades de escolha e etc.
Não podemos tudo, não vemos tudo e não sabemos tudo, mas temos a possibilidade de escolha.
Ou seja, a palavra chave para a vida é "escolha".
Escolha é o nome que se dá a nossa capacidade de identificar alternativa de maior valor.
Identifique as melhores alternativas e siga em frente...

Inserida por WevertonTarlei

"⁠ Mesmo que seja difícil não desista pois nem tudo é do nosso jeito mas sim do jeito de Deus que é maravilhoso"😇🥰

Inserida por aldemir_pinheiro

⁠Eu acho uma coisa impressionante.

Quando as coisas estão dando certo, mesmo que seja um pouco certo, sentimos a necessidade de amostrar aos outros que as coisas estão dando certo.

Quando as coisas começam a dar certo demais, não sentimos a necessidade de ficar amostrando para as pessoas que as coisas estão dando certo demais.

Resumindo:

Quando temos pouco, mostramos para dar a sensação de que temos muito.

E quando temos muito, deixamos as pessoas com a sensação de que não temos nada.

Inserida por Billy_Pecten_Forsyth

Quando concentramos nossas lembranças, damos forças e as materializamos no coração. Seja boa ou ruim, depende só de nós revive- las.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Seja luz na vida das pessoas e não trevas.

Inserida por cecilia_07

⁠...e que em minha campa seja escrita minha história, não por temor de ser esquecido, apenas recebendo a rotulagem que enfim me é de mérito.

Inserida por ItamarRoter

⁠Todo ser que é amado desde o nascimento se torna um adulto amoroso, mesmo que sua índole seja rústica.

Inserida por sandra_lauria

⁠Se não te procura e não sente sua falta, aprenda a viver sem e seja feliz!

Inserida por clarindo

⁠Seja quem for ou quem estiver em sua casa e da sua boca sai acusações, julgamentos ou maledicências, entre imediatamente em contato com o poder da Palavra de Deus ou em oração para provocar a saída do inimigo da sua presença e que ele vá hospedar em outro terreiro.

Inserida por HelgirGirodo

Que a escuridão desta noite, seja a base da projeção dos seus sonhos. Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

Que seu dia seja lindo e o seu comportamento se ajuste aos novos contextos que a vida lhe oferece. Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

Há vários pressupostos que influenciam pra que o dia seja feliz. Um deles é a vontade de ser feliz!
Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Seja feliz em silêncio. Quanto menor for a plateia, maior será o seu sucesso!
Cerque-se de pessoas de bem, que realmente vibrem com o seu sucesso e jamais seriam capazes de invejar as suas conquistas.

Nem todos que estão à sua volta ficarão felizes ao verem o seu sucesso. Infelizmente, a inveja mora ao lado e pode surgir de onde você menos espera.

Nem todo “amigo” vai vibrar de felicidade ao ver você conquistando o seu emprego dos sonhos, adquirindo novos bens, fazendo outras viagens.
Em quase toda família há, por exemplo, aquele tio ou primo que são capazes de desmerecer qualquer um dos seus esforços.

No trabalho, o seu talento também pode atrair a ira de quem gostaria de ser do jeito que você é e fazer tudo aquilo que você é capaz.

É por isso que você deve ser feliz em silêncio. Por maior que seja a sua segurança e a sua fé, nunca é saudável viver sendo alvo da energia negativa desses seres humanos de má-fé.

Uma hora ou outra, você vai se sentir tão estressado por estar rodeado de tanta inveja que acabará explodindo, colocando em risco não só o seu bem-estar, mas também a própria felicidade.

Fique perto, divida a sua vida, as suas conquistas e os seus projetos apenas com alguém em quem você confia plenamente.

O seu pai, a sua mãe, aquele amigo que sempre esteve ao seu lado nos momentos de alegria, mas também de tristezas, são as únicas pessoas que realmente se importam com você.

É com eles que você deve desfrutar das alegrias do seu dia a dia, e com mais ninguém.

Você não pode querer ser o centro das atenções de todo o Universo sempre.

Quantidade não é qualidade.

De que adianta, por exemplo, querer “ostentar”, dizendo que você é muito popular, que tem centenas de amigos, sendo que, quando você precisa, ninguém se propõe a ajudá-lo?

Deus não dá o que você quer, mas o que é melhor para a sua vida!

Quando a gente constrói em silêncio, as pessoas não sabem o que atacar
Não é qualidade nenhuma ser uma pessoa invejável. Seu sucesso não depende da quantidade de bajuladores que ficam querendo ser e ter tudo que você já conquistou.

Você deve se cercar de pessoas que realmente se importem com você e saibam o quanto você batalhou para chegar onde você está.

Só elas são realmente são sinceras ao dizerem que se orgulham de você.
Quanto menor a plateia de pessoas verdadeiras, honestas, sinceras, aplaudindo as suas conquistas, maior será o seu sucesso.

Esses seres humanos de luz vão se espelhar nas suas conquistas, não por inveja, mas porque veem em você um exemplo.

É por eles que você deve tentar ser uma pessoa melhor todos os dias.
É com eles que você deve dividir as maiores alegrias da sua vida.
Assista o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=dRpcgfMZ1-E&t=3s

Inserida por denis_ferreira

⁠E com o tempo, um encanto especial que exista e não seja correspondido, vai aos poucos se esvaindo... bem como o objeto de desejo ao não alimentá-lo, uma hora perde seu brilho...

Inserida por NandaFarol

⁠Não desista de suas convicções mesmo nos reveses. Não seja tolo a ponto de mantê-las por pura vaidade se elas se mostrarem erradas.

Inserida por frucker