Seja mais Claro
Pode não ser amor, talvez seja só atração, costume ou destino. E nas inúmeras tentativas de ficarmos longe um do outro, sempre acabamos juntos. Somos como um íma, um atrai o outro. Estamos ligados de alguma forma, isso eu não posso negar.
Liberte-se do óbvio. Seja criativo, seja original. Faça as coisas diferentes, transforme, mude, reinvente, copie se for necessário. Mas faça com inteligência e sabedoria.
O que é o iPhone senão a reinvenção do celular? O que o tablet senão a reinvenção do velho bloco de notas? Sempre há inúmeras maneiras de fazer a mesma coisa de diversos modos e cada vez melhores. Seja humilde, aprenda com os erros.
Transforme o M U N D O.
Talvez a dor seja a maior dadiva de uma pessoa, pois aquele que prova do seu gosto amargo e compreende, valoriza tudo q esta ao redor!
Sentir é estar vivo e viver é a prova que no fim de tudo se a uma razão para continuar.
Sempre que você deixar que o seu medo seja maior que a sua fé os seus sonhos deixarão de se realizar.
Eu não quero que você seja necessariamente meu… mas se isso acontecer eu vou ficar super feliz.
Mas na verdade eu só quero que você defina a sua vida, escolha uma e faça dela a mulher mais feliz do mundo.
Escolhas devem ser feitas, decisões devem ser tomadas, e cada uma por menor que seja pode mudar completamente a sua história, mudar parcialmente a história do outro e quem sabe ainda pode mudar a história de todo o mundo
O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!
"A vida é um sopro... um belo e doce sopro... Que seja colorida. Recheada de luz. E de amor. Muito amor!".
Companheiros são meus pés, sempre andam juntos por qualquer caminho seja lomba abaixo ou lomba acima. Mas, quando por um tropeço qualquer eles discordam, a gente cai.
Não sofra pelo o que passou, não anseie pelo que será, seja o seu melhor agora.
Atitude renova a alma!
Ainda que seja difícil tocar as estrelas.
Fácil é mentalizar as pessoas em mente, vendo-as como o brilho das estrelas.
Ore por todos como se olha as estrelas.
Perspectiva é correr atrás do horizonte destinado a você,
Seja o que for, acredite, pois Deus na sua infinita sapiência não predestinaria algo que você não fosse capaz de realizar...
A diferença em sua vida somente depende exclusivamente de você !
A alegria vem da simplicidade, seja você mesmo e faça o que deseja.
Você pode ser tudo aquilo que imaginam, mas, jamais será o que imaginam.
Minhas ações, sejam elas quais forem, são minhas ações e mesmo que seja boa ou má, eu não as ocultarei de Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
