Seja mais Claro
A corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco. Seja forte. Busque a força. A força está em sua independência. Independência dos outros, e total dependência de Deus.
Por mais que o céu seja o limite, existem coisas que não devemos perder tanto tempo tentando alcançar.
Ainda que para as pesoas voçê seja como a caneta depois de usa-la não serve mais pra nada, mais para Deus voçê é como o papel na mão do pensador... simples porém necessario para criar lindas hirtorias...
(Jc)
Tenha sabedoria constante, reorganize seus projetos existentes, avalie seus conceitos, seja mais tolerante. Crie novos sonhos ou refaça os que já tem em mente, vamos reavaliar nossos pensamentos e nossas ações, não somos perfeito e somos lapidados por Deus a cada dia e gesto que praticamos.Fazer esse exercício ao final de cada dia vencido, nos possibilitará ter uma nova historia em um amanhecer sereno e sem dúvidas. Não percamos a nossa essência de alma, mesmo que todos os tropeços nos leva a pensar em desistir.
Me convido a caminhar.
Por mais árduo que seja o caminho, que eu saiba que o importante é não parar.
Que durante a caminhada, meus pés não tropecem em minhas próprias fraquezas.
Se tropeçar. Se eu vier a cair, compreenda que é no chão que me refaço.
É neste momento que busco forças e fé para levantar, superar os próximos desafios e dar novos passos.
E, principalmente, que eu nunca esqueça que tenho a melhor companhia: Deus e Seu infinito amor.
...e no meio de toda a escuridão, ela brilha! Não que ela seja uma estrelinha ou se destaque mais que todo o breu que a cerca! Mas é que ela tenta se salvar, e o brilho que reflete, são só as lágrimas do olhar!
Que as preocupações sejam breves
Que os imprevistos sejam suportáveis
Que o calor seja mais ameno
Que nossa força seja incalculável
Que nossos sustos sejam leves...
Amém!!!
mel - ((*_*))
A vida sempre vale a pena ser vivida, por mais difícil que seja a sua passagem, por mais dolorosa que sejam suas léguas, por mais cansativo e íngreme que seja o seu caminho. Sempre vai existir alguém perto de você que vai sentir a sua falta se você se for!
Seja bem mais do que aquilo que os outros esperam ou pensam, e caso você não consiga ser isso, seja o melhor que puder.
“Um problema, por mais difícil que seja, só ficará sem solução a partir do momento em que abandonamos as tentativas de resolvê-lo.”
Não importa o quanto queremos que uma coisa seja real, quando ela não é, mais cedo ou mais tarde tropeçamos em seu limite máximo.
Ao decorrer do tempo descobrimos que jamais irá existir alguém imune ao vicio! Por mais que ela seja sabia, pois a sabedoria também traz vicios!
O pouco não basta.
Talvez a diferença entre mim e as outras pessoas,seja que eu exijo muito mais do pôr do sol assim como das pessoas.
Quero mais brilho,mais cor,mais calor e mais...
Muito mais amor!
Eu sou só mais um garoto apaixonado, mas apesar da impossibilidade que isto seja, quero você ao meu lado, afinal sonhar não é pecado.
Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.
Seja lá o que for, se for correto, faça! mais vale a atitude feita causando dores, do que uma atitude feita na alegria para viver na mais profunda dor.
Carta do dia (29-1-15) Oxossi: por mais que você ame uma pessoa nunca se jogue nas mãos dela. Seja como Oxossi, ou seja, seja indomável, esteja sempre pronta para lutar pela sua felicidade. Pois que o espírito de conquistador e desbravador das matas são as principais características desse Orixá. Dê, sim, o seu melhor para a pessoa amada. Mas, em hipótese alguma, viva em função desse amor. Porque amar não é viver 100% para o outro. Aliás, ninguém tem obrigação de carregar você nas costas, principalmente, a pessoa amada. Quem tem que se bancar emocionalmente nesse mundo é você. Portanto, tome tento e comece a se cuidar. Nada de colocar sua vida nas mãos da pessoa amada. Se mal ela consegue cuidar de si mesma como é que ela vai cuidar de você? Infelizmente, tem muita mulher que quando arruma homem volta a ser bebezinho; chega até falar mole. Pode parar com isso. Pois se tem uma coisa que destrói a relação é justamente essa postura infantil diante da pessoa amada. Como eu já disse, ame muito, Mas sem enfraquecer suas forças. Inspire-se nas características de Oxossi que não se curva pra ninguém e ainda enfrenta qualquer obstáculo que porventura surja pelo caminho. Amar é muito bom, desde que não comprometemos nossa dignidade.
(Leia meu livro "Felicidade Urgente e pra sempre" para adquirir entre em contato comigo pelo bate papo do face ou pelo whatsapp: 11 960688738)
A mais bela forma de retribuir o amor é a gratidão. Então seja grato até nas pequenas coisas, porque certamente pequenas coisas poderão se tornar grandes coisas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
