Seja mais Claro
PENSAR EM VC;;;;;;;;;;;;;;PENSAR Q NÃO VOU MAIS PODER TE VER;;;;;;;;;;;;;;;;;MSM Q SEJA DE LONGE;;;;;;;;;;;;;;;;;;COM OUTRA ALGM;;;;;;;;;;;;;ISSO MACHUCA;;;;;;;;;;;;ISSO DÓI;;;;;;;;;;;;;;;SERÁ Q ALGUÉM PODE ME ENTENDER??????????????????????????
EDUCAÇÃO E GERAÇÃO DE RIQUEZAS
Nenhum país por mais pobre que seja na geração de riquezas, não estabiliza como parâmetro econômico e social, a educação.
Por mais corajoso que seja um homem, ele nunca terá a coragem suficiente para falar a verdade para uma mulher.
A “passagem” na terra,
por mais que seja longa, é curta,
e por mais curta que seja,
nos deixa lembranças longas.
Te guardei
Por mais difícil que seja viver,
a única coisa mais importante é
amar você que realmente está
sempre ao meu lado, não importa
o momento, o importante é que
você estará sempre lá ...
Guardada em meu coração!
Não convém dever a ninguém - mais do que a si mesmo -, por mínima que seja, qualquer porção de glória.
Te quero ao meu lado...
Por mais longínquo que seja o caminho, quero você comigo, temos que caminhar juntos, difundindo nosso desejo de vencer, e persuadir que ninguém é perfeito.
O erro é um dos caminhos que ninguém pode evitar, porém é um caminho de aprendizagem, somos seres errôneos, mais também temos a aptidão para nos redimir-se, e indagar a vereda coerente ao nosso sentimento.
Vamos nos abraçar para que possamos confiar, em nós mesmo, e ver que não existe um diferencial quando se tem um sentimento maior, que predomina nosso pensamento, mesmo que inconscientemente, pois podemos sentir um conforto, diante das dificuldades.
Quando estamos estabelecendo uma certa overdose de amor em nossos corações, é como se uma luz brotasse para iluminar o caminho que teremos que percorrer, e essa luz é nosso amor, que ultrapassa milhares de desafios...
Endson Esron
PREFIRO SER LEMBRADA POR UM POEMA
POR MAIS BOBO E TOLO POEMA ESTE SEJA
QUE SER UMA FOLHA BRANCA SEM RABISCO
sandramelo-flor
loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!
É triste viver em uma sociedade onde te respeitam não pelo que você realmente seja mais sim pelo o que você realmente aparenta ser
Amadureci!
Talvez não seja mais aquela que você conheceu ou talvez seja. mas veeja , talvez com tudo que ela já viveeu e aprendeu ,
conseguiu lidar com muitas situações que talvez não conseguiria se não estivesse passado por muitas coisas. alegrias , tristezas ,
decepções e emoções , fazem parte do amadurecimento. eentão , não me queixo se um dia passei por coisas que não queria ,
pois sei que foi com elas que aprendi a viver e até mesmo a CRESCER... :*
Quem tem certa culpa e um peso na consciência, olha para você esperando que você não seja mais um a culpa-lo, mas a olha-lo e escuta-lo com paciência e não julga-lo pois ele já sabe que foi culpado. Ele só quer explicar seu erro, e escutar uma palavra de conforto sua!
Se está pensando em se matar...seja mais criativo: envie e-mails ao invés de deixar uma cartinha medíocre!
Seja móveis, roupas, ou saúde, muitas indústrias hoje estão fazendo marketing de nada mais que mercadorias -- nada mais, nada menos. O que fará a diferença a longo prazo é o cuidado e satisfação dos consumidores
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
