Seja mais Claro
A felicidade está em encontrar uma mulher que seja a melhor amiga, a mais apaixonada namorada e a mais sedutora amante."
༺༻
Acorde e veja quão mais lindo o dia agora ficou com sua paz, sua harmonia, seu amor … seja sempre você mesmo e deixe sua luz brilhar.
༺༻
Tc_29022024/35
"Embora a miséria seja a falência da sociedade; ela tem sido mercadoria que mais agrega valor no mundo das finanças.
De modo que se houvesse uma bolsa de valores nesse sentido, nunca cairia sua cotação de mercado; pois os seus ativos de negociação, nunca se esgota
Pois nada gera mais recurso do que o discurso do flagelo."
Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Acerca da dourada solidão
Imagine que a solidão, para alguém, seja semelhante ao mais puro e fino ouro. E que um outro qualquer, achando que pode substituí-la, seja semelhante a um pedaço de latão enferrujado, todo deteriorado e corroído pelo mau tempo. Em sua sã consciência, achas mesmo que aquele primeiro que aprendeu o rico e dourado valor da solidão, permitirá que a solidão seja substituída por uma mero pedaço de lata?
✨
Às 13h49 in 08.03.2024
Por mais amorosa que sua esposa seja, ela prefere mil vezes ser sua viúva do que ser sua ex-esposa. Isso é amor?
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
Princesa.
Sonho com vc todos os dias mesmo que seja acordado, isso me faz tão bem.
Não sei mais fica sem vc ,vc entrou na m
Amor, Fds sua mamis me perguntou se eu me arrependia por ter ido ai, Foi á melhor coisa que eu fiz só me arrendo de não ter ido antes.
Queria pode te mostra o tanto que eu te amo,ain como e bom te amo viuu ,todos os dia quando escuto sua voz e tão bom me acalma seu jeitinho de pergunta ser esta tudo jóia e simplesmente lindo.
Amor, sonho no dia que irei acorda e te ver ao meu lado ,que irei tive todos os dia da minha vida ,pode te fazer jura de amor no seu pescosinho todos os dias eu ouvi vc pronuncia que me ama com esse seu jeitinho lindo que só vc sabe .
As vezes fico procurando maneira de me expressa pra vc,mostra para ti o quando amo-te.
Acho que paixão e pouco ,e algo mais e um amo que me tira as força que faz sonha .
Linda Vc e essencial pra mim Eu Te amo
"Talvez seja errado ou bestera se importa demais com as pessas; seria mais certo ou menos inútil pensar em si mesmo..."
Por dentro é mais bonito
Muita gente afirma que beleza não põe mesa, ou seja, a beleza não importa quando o assunto é amor, mas e quando o assunto é apenas uma paquera, ou como se diz hoje em dia, uma ficada? Como sempre essa afirmação só fica no discurso, na prática é totalmente diferente.
Nossas atrações podem se acontecer de diversas formas cada um tem uma, mas de fato a beleza é o que mais influencia no primeiro momento. Como explicar então a euforia que as mulheres sentem ao ver um Murilo Benício, Zezé di Camargo, Luciano, Leonardo entre outros artistas que elas sequer sabem o verdadeiro nome completo? Ou então nós homens que ficamos excitados em ver a Mulher Melancia na TV sem saber se ela tem mau hálito?
Eu ficaria com a Camila Pitanga mesmo se ela não falasse nada, sem hesitar. A hipocrisia é o mal da humanidade. Beleza faz muita diferença sim, esse papo de o que tem por dentro é mais bonito é desculpa ninguém vai beijar o caráter, a ética e a honestidade de uma pessoa. Agora quando se quer alguém pra viver junto, outras características também são importantes, mas a beleza é imprescindível.
Ensaio à perene Glória
A cada dia que se vai
Algo novo se completa
Por mais imperceptível seja a olhos cegos
Eh a vida, e eh real.
Assim como a videira
Que surge de uma quão pequenina semente
Como tal plantinha "insignificante"...
Passa por processos magníficos
A chegar ser árvore mui robusta...
Assim somos nós
"seres racionais"
Que vivemos desde a inocência
Aos últimos dias de nossa existência
O encontro com novas aventuras...
Fazendo com que haja maturidade
Ao prosseguir mirando uma
Tão esperada "estação da luz".
- A Vida
Constantemente está por nos ensinar
A perseverar na batalha
Pertinente à esperança da perene Glória.
Vi um pensamento seu consegui ler mais derrepente ele sumiu;
Amor seja forte eu estou do seu lado sei que pode sentir...
Te amo mais que tudo!!!
Fim: Seja Suave...
Estamos, mais, idosos.
A pele frágil, papel macio...
Rompendo, fácil, como a vida...
Montanhas azuis
Talvez seja mais forte do que eu,
talvez meu coração não aguente mais,
talvez ele já tenha cansado de apanhar,
talvez ele não aguente mais esse cais,
talvez ele não aguenta mais te aguardar,
talvez ele não suporte "os tais",
talvez ele não consegue mais revirar.
Talvez ele precise de uma reforma,
reconstruir cada pedaço que você destruiu,
preciso me afastar para longe,
preciso das montanhas,
sim, eu gosto de montanhas azuis!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros