Seja mais Claro

Cerca de 224639 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Tem dias que eu me sinto mais excluída que Plutão no Sistema Solar.

Quando Deus age a nosso favor ,todo mal desejado para nós cai por terra.
Jesus nos fez e faz mais que vencedores .

❝ ... noite harmoniosa chegando ... finalizando mais um dia ... é o momento de agradecer ... pelas alegrias ... pelo carinho recebido ... pelos momentos compartilhados com aqueles que amamos ... ser gratos também pelas dificuldades que nos fizeram evoluir ... a cada dia aprendendo mais e mais com as nossas superações ... agradecer pela esperança e pela força da fé que compartilhamos ... e descansar ... com tranquilidade e harmonia ... na certeza de uma semana abençoada que chegou ... cheia de realizações ... um presente de Deus que se renova em cada amanhecer ! ... ❞

❝ ... e o tempo vai passando ... o nosso cotidiano nos envolve ... e mais um ano que esta se despedindo ... o Natal esta chegando ... e nesta época sempre chegam as recordações ... nosso coração começa a pulsar mais forte ... são emanações de carinho e esperança que tomam nossas emoções ... e de repente tudo vira luz ... tudo torna-se esperança ... desejos de paz ... de prosperidades ... de saúde ... chegam a todo momento ... lindo ... um sentimento magnifico de fraternidade ... de amizade compartilhada ... de comunhão ... a bondade e a humildade imperam nossa alma ... Qual vai ser seu pedido este ano? ... sempre a pergunta que nos faz meditar ...
... o meu desejo é que estes sentimentos que nos fazem resplandecer a alma hoje ... perdure por todos os dias ... que sejamos livres para amar e compartilhar todo carinho sincero ... que juntos possamos ser mais ... que esta alegria natalina seja forte ... seja verdadeira ... seja real dentro de cada coração não somente nestes dias ... mas o ano inteiro ! Renovação!!
Agradeço de coração a todos os que me acompanham ... e que fazem parte dos meus dias ... cada palavra compartilhada e cada emoção ... Gratidão por cada alma que neste jardim deixou um pouco do seu carinho ... e que pode com serenidade sentir e compartilhar também de toda fé e esperança que aqui buscamos fortalecer ... A todos vocês F.E.L.I.C.I..D.A.D.E.S ! Hoje e sempre ! Deus em nossos corações e todo o mais serão bençãos em nossas vidas ! ❞

Entre nós pode aver montanhas,marés, fogo ou chuva mais não vão me impedir de encontrar você. As montanhas viram morros. Os mares lagos. O fogo apaga. A chuva termina. Porque nada pode deter o meu amor por você.

"Quer saber ?
QUERO mais, quero a intensidades dos minutos, ... de cada minuto ...
Quero você, ... sua companhia, nossas conversas, tua presença, teu corpo junto ao meu ...
Quero a paz da felicidade em existir ...
Viver você."

Porque eu Raiam conquistei mais coisas do que 99% dos brasileiros de 25 anos?

Porque eu caí várias vezes e aprendi a me levantar.

Já fui cortado de time, imigrante ilegal, tive problemas na família, nota baixa na faculdade, osso quebrado, fui expulso da Seleção Brasileira, demitido de emissora em rede nacional, rejeitado em editoras… o que pra muita gente seria o fim, para mim foi só acidente de percurso.

Nem perco tempo pensando
nas coisas que me entristecem...
O que me deixa feliz é mais importante,
Me consome e é urgente!

Você é linda

As vezes me deparo com uma situação com a pessoa a qual vejo como a mais linda das lindas que já vi e conheci, ela simplesmente não se acha tão linda assim, então me pergunto - por que disso ? - eu não achei a resposta ainda e muitos vão dizer simplesmente que " é coisa de mulher", eu fico incomodado quanto a isso, eu vejo a pessoa mais gata de todas me dizendo que não é satisfeita consigo mesma, que estranho isso, no meio de tantas bundas eu quero ver só a dela, podem ter varias pernas que as que chamam minha atenção são as dela, quem me faz ter inspiração para escrever é ela, chega ser um pouco revoltante a pessoa não saber o quanto ela é linda não é mesmo ?! Queria que um dia ela se olhasse e observasse tudo o que observo, acho que mudaria seu conceito sobre sí. Acho que vou tentar mostrar quem é ela, preste atenção, imagine um menino bem humilde, aqueles pequenos que moram em zonas rurais, agora esse menino todos os dias larga tudo o que tiver fazendo para ir na pedra mais alta para observar o por do sol, e só nessa pedra que é possível ver de um angulo privilegiado tamanha perfeição da natureza, e ele sempre faz isso todos os dias depois do trabalho árduo que passou, na certeza que apesar de qualquer dificuldade que venha ter ou qualquer decepção que venha aparecer, ele sabe que ao final do dia terá o privilegio de ter uma coisa que o deixa maravilhado, que não dura para sempre como ele gostaria, mas que quando ele está presenciando algo tão sublime fica tão hipnotizado com tanta beleza que não consegue parar de olhar, as vezes está meio nublado, mas ele não consegue deixar de admirar aquela paisagem- Você agora deve estar se perguntando onde ela entra nessa historia ? - Digamos que eu seja esse menino que durante o dia trabalha bastante, se estressa e que volta pra casa muitas vezes tenso de tanto trabalho, mas que a todo momento pensa que vai chegar uma hora do dia que vai ver o horizonte bem bonitão igual o do menino, e quem é esse horizonte ?! se você for esperto(a) já deve ter percebido bem antes né rsrs, eu a vejo assim como um por do sol num horizonte deslumbrante, que é tão lindo que ficamos as vezes hipnotizados com ele, e por mim ficaria ali parado só admirando tamanha beleza, as vezes está meio chateado ou com raiva, mas nem assim consigo para de olhar porque ela é linda exatamente do jeito que é.

A lei de Deus, a doutrina mais salutar [benéfica] da vida, não pode fazer avançar os seres humanos em seu caminho para a justiça, mas sim os impedir.

" Foi ainda á pouco que te conheci, e o mundo já parece diferente, com mais harmonia, com brisa suave. Tenho vontade de sair andando bem devagar, saboreando os passos como taças de champanhe.
Sinto coisas esquisitas, um impulso de saudar os que passam, de pedir que reparem no dia lindo que amanheceu, e percebam que mundo já não é tão feio e triste quanto parece. Tenho o ímpeto de rir e, ao mesmo tempo, um desejo estranho de chorar. E então me dá uma vontade tola e gratuita de ser bom, de dividir minha alegria com alguém.
Alheias à revolução dentro de mim, as pessoas vão seguindo apressadas e sérias seus caminhos. Parece que para todos o mundo, esta é uma manhã qualquer, igual a tantas que já se passaram. Mas estão todos enganados.
Hoje Eu Te Conheci. Nunca houve um dia tão lindo como este.

O futuro também pode ser escrito com notas musicais para a vida ter mais harmonia.

A propaganda é a alma do negócio... mais negócio do que alma!

Dar mais importância para um culto em uma igreja local do que para sua família é loucura e fanatismo, já que o primeiro ministério é sua família e não a sua instituição religiosa.

"Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

Na realidade, quanto mais buscarmos a felicidade em circunstâncias externas, mais nos distanciaremos dela. Mas enquanto isto, vamos nos distraindo nos prazeres imediatos e nas conquistas efêmeras, nem que isto seja somente um meio de acalentarmos o nosso ego diante de tanto caos.

Alguns de nós sofrem mais do que outros e ainda há aqueles que nos chamam de imaturos e sem coração, mas eles não sabem que podemos ter mais sentimentos que eles.

Quanto mais idoso vamos ficando,mais preocupados com o tempo que passa rapidamente e com ele com muita sorte só nós resta as lembranças,porque na maioria das vezes até os jovens nos deixam para um lado como se fossemos algo que estorva,algo que já está ultrapassado...descartável.

Mesmo com anos de pesquisas históricas quanto mais os humanos tentavam se definir, mais eles se afogavam na própria confusão.

Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp