Seja Legal com seus Irmaos
Tudo a fazer, simplesmente Ser.
Nada a fazer, simplesmente ser, é uma frase muito usada e com uma intenção linda ao dirigir para outra pessoa.
No entanto ao expressar para o universo o que se escreve e o que se diz, uma vez feito, feito está.
Nada, pode significar falta de algo, perda, está sem, e por aí vai.
Quando afirmamos nada a fazer, é isso que acontece.
E a contradição é que não é possível ser, se não há nada a fazer.
Para Ser, é necessário a ação de existir.
Existir é tudo.
Existir é Ser.
Quando tudo é possível, é possível Ser.
Do contrário, é uma ilusão.
Tudo a fazer, simplesmente Ser.
Seja tudo, seja você!
Seja uma Bíblia viva, para que se alguém não lê a Bíblia só olhando em você descubra que ela fala de Amor.
Seja como Jesus!
Seja útil à sua família, ao seu próximo, à sociedade e à Deus!
Viva para servir, sonhar e amar! Promova um ambiente mais agradável,
faça do seu espaço um lugar mais tranquilo, mais pacífico e harmonioso,
ao ponto das pessoas se sentirem muito bem ao estar do seu lado.
Data: 27/01/2021
Márcio de Medeiros
Um mantra energia vital
Você pode dizer e afirmar, eu sou Luz! E creia que você é, porque esta Luz é sua desde que você nasceu, e, estará com você na mesma intensidade, por todo o tempo que você viver, então, repita todos os dias ao despertar, Eu sou Luz que reLuz vida! Então seja e sinta-se, pura Luz. Diga, eu sou Luz, aonde eu for e aonde eu estiver, uno a minha Luz á todas as luzes, sinto-me segura.
Não adianta querer ser o que não é... SEJA VOCÊ! O mundo a aceita conforme você se dá a conhecer: SEJA VOCÊ! Ame-se e sinta-se linda e poderosa, todos os dias.
joanarodrigues.com.br
Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não espere por uma resposta, basta aceitar o que você tem.
Acredite em você e carregue sempre a grandeza ao seu lado. Seja e pense grande, você atrai o que você é.
Tenha equilíbrio para dar soluções e fazer o que precisa ser feito. Aconteça o que acontecer seja calmaria. Já tem muitos sendo tempestade!
Insta: @elidajeronimo
meus passos pertecem a Deus de maneira que não sou oque desejo ser, sou aquilo que Deus mandar que eu seja.
Faça a diferença, viva diferente dos demais.
Ninguém é igual a ninguém, seja único dentro
do universo, que é único também!
Não devemos esperar mudança em uma pessoa, quando conhecemos uma pessoa se não gostamos de algo dela, não temos q tentar muda la. Devemos aprender a viver com isso. Tentar mudar um companheiro(a) é sinal que não amamos e sim queremos comandar a vida, a atitude e o jeito dessa pessoa. Com isso acabamos sofrendo e sendo infeliz.
Lembre se a felicidade é feita de momentos. Seja feliz
Pense nisso!
sabado, 16 de outubro.
Quando seus planos não derem certo, ou uma pessoa lhe homiliou, lhe deixou no vácuo ou não fala mais contigo não fique com receios dessa pessoa, mas sim reza por essa pessoa peça saúde e felicidades para que essa pessoa seja bem-sucedido na vida.
