Seja Gentil. Frases de Gentileza
Gosto de pessoas educadas, das simpáticas,das gentis
Mas, sou absolutamente fascinada pelas inteligentes.
LuDarpano
Muitos dizem que falta respeito, gentilezas, carinho, etc. Ai quando você tem uma atitude dessas, as pessoas nem agradecem.
Os genuinamente felizes
bem expressam palavras gentis,
otimistas confessam. Vivem em harmonia, sem preconceito, generosos uns com os outros, com respeito.
Livro: O Respiro da Inspiração
Perto ou longe, deseje o bem.
Acolha com palavras gentis.
E que só de amor sejam os seus gestos.
Andamos todos precisados.
E muito.
A verdade é perigosa. Ela derruba palácios e mata reis. Leva os homens gentis à raiva e os faz pegar em armas. Desperta velhas queixas e abre feridas esquecidas.
"As flores
Vejo a vida a pulsar; entre muitas flores a desabrochar, me presenteando gentilmente nessa esplendorosa estrada da vida, fazendo com que a felicidade transfixe o mais íntimo de meu ser, e as flores exalem seus doces e inesquecíveis perfumes!!!".
"Gratidão", vai além de um muito obrigado, ultrapassa gentilezas e é superior a qualquer interesse.
Acho que as pessoas devem ser gentis umas com as outras e dividir aquilo que têm. Mas nem em um milhão de anos pegaria em uma arma e obrigaria as pessoas a desistir de serem más.
"Meus inimigos são internos, porém são gentis, pois me permitem viver a cada dia e dar uma parte de mim ao meu desenvolvimento".
Nunca faça inimigos! Faça amigos! Se não puder fazer amigos, distribua gentilezas, sorrisos ou generosidade. Se não puder fazer nada disso, faça bem a si mesmo, que daí treinará para fazer aos outros algum dia.
Então é Setembro!
Primavere-se...
Plante gentilezas, cultive amor
É tempo de renascer
as flores dentro de você!
Já fiz a mala de todo conhecimento do ano que termina. Gentilmente despedi-me e acenei, em sinal de gratidão, por ele ter feito a travessia do meu espírito para uma nova era. A fé, a esperança e o amor se mantém.
O dia chega nos convidando para amar e ser feliz. Vamos abraçar esta causa que Deus tão gentilmente nos oferece!
"Todas as vezes em que for convidado para uma valsa com o desânimo, agradeça gentilmente, mas decline sob as escusas que não tem tempo a perder com os maus agouros, quem se encanta pela vida e o desafio de superá-la todos os dias, em qualquer dos seus ritmos."
A escola precisa ser o lugar das gentilezas, das experiências e da
reflexividade.
A escola precisa ser o lugar dos encontros e da esperança reflexiva.
Um coração nobre se rende com facilidade quando se encontra um coração cheio de humildade,gentileza e simplicidade.
Amar é cuidar, ser abrigo em qualquer momento, lugar; demonstrando em atos, em palavras, em gentilezas, todo o sentimento nutrido; comprometimento, verdadeiro afeto.
