Seja Forte mensagens

Cerca de 47690 mensagens Seja Forte

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos.

O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.

Saiba sorrir para a vida a fin d q seja a sua própria alegria d viver
A partir daí a felicidad stará prmanentmnt ao seu lado...
Existn momntos na vida, en q as palavras prdn o sentido
ou parecn inúteis.. e, por mais q a gnt pnse numa forma d empregá-las
elas parecem não servir.. ntão a gnt não diz..
apnas sente..

E para que não seja
assim tão ácido,
não sejamos nós,
antes, sejamos laços:
desses que se atam e desatam com delicadeza.

Me livra de nada Senhor: Apenas me mostra o que preciso remover do meu caminho para que eu não seja injusta ...

Seja observador da natureza, do que te cerca, do que te envolve, do que te completa, do que dá sentido à tua existência. Você não só vai amadurecer como também vai crescer em aprimoramento de visão de mundo, em conhecimento sólido, em crítica construtiva, em compreensão de amor, de afeto, de conscientização... Observando o alheio de maneira tática, você só irá ganhar, nunca, perder.

A única forma de ser bom em alguma coisa, é que essa coisa seja boa na vida de alguém

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞

"Não finja ser o que você não é só para conseguir ter o que quer, seja natural, assim você conquistará o que realmente você merece"

Primeira coisa - seja confiante. Segunda - seja espontâneo. Terceira - a única opinião que importa é a sua.

Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?

Sabe qual a maior vantagem em dormir? Ter você perto de mim, mesmo que seja só em sonhos!

⁠Bom dia...
Que seja de brisas doces,
e iluminado pela paz
de Deus.
Feliz domingo!

Talvez eu seja o único pessimista que não é realista... talvez eu seja um pessimista consciente.

Talvez a morte não seja a saída, mas a entrada a uma nova jornada melhor ou pior do que terminada.

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

Não se cobre tanto
Pegue leve com você
Perdoe os seus deslizes
Aceite as suas crises
Não seja tão responsável
Falhe quando puder
Fuja quando esgotar
Não há vergonha nenhuma
Em, de vez em quando,
Admitir que é preciso parar

Meu nome é Gal
E não faz mal
Que ele não seja branco, não tenha cultura
De qualquer altura
Eu amo igual

Gal Costa

Nota: Trecho da canção Meu nome é Gal.

A revolta de o tempo não ter volta
Assombra-me
Faz com que tudo a minha volta
Seja desinteressante
Isto passará e não sentirei falta
Talvez
O círculo vicioso do limbo
Desta vez
Sugeriu algo que dessabia
O Tempo é constante
Os anos ensinam
Muitas coisas que os dias desconhecem