Seja Forte mensagens

Cerca de 47690 mensagens Seja Forte

Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..

Cuidemos do que temos dentro,
Não perca tempo em apresentações luxuosas do que não és.
Seja transparente em seus sentimentos,
Seja melhor em suas ações.
Perfeição não existe, mais creio no melhoramento e na preservação da essência.
Deus nos fez para sermos flores a encantar o jardim do viver ,
Ele nos quer pessoas aptas a amar e a contribuir.
Que não passemos pela vida sem entender, que nossas atitudes,mesmo as pequenas,
sendo em prol do bem podem ser o diferencial no mundo !

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.

Que cada momento seja um sopro, onde a respiração possa fluir que o ar se expanda, que eu veja o que eu possa ser, que eu escute o som de cada coisa, que sinta cada vibração, que eu procure vencer sendo feliz, que minha força seja minha certeza, que minha consciência me guie e minha percepção me mostre o caminho certo.

Talvez o a noite não seja para se ficar sozinho, seja destinada para se ganhar carinho, seja momento de renascer, ganhar prazer, hora de sorrir antes de dormir.
Com a chegada da escuridão, muitos abraços para acalmar o coração, palavras de amor para curar qualquer dor, beijos demorados entre namorados.
Então com a chegada da lua

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

"Pense.
Faça o que acha melhor para si, mas não espere que seja o mesmo para os outros.
O que te beneficia pode não ser o melhor para seu próximo.

Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser sonhos e passem a ser realidade.
Isso, é o que eu desejo a você, no dia de hoje, mas, e você, o que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.

Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém, que não faço nada que não seja pro meu bem..

Qualquer que seja a sua intenção ela pode muito bem ser apenas fruto da sua imaginação. Rsrsrs.

Indiferença



Ainda que a vida diga não, que o mundo seja
indiferente,que as pessoas se ausentem,que a
solidão se torne visita habitual e que o
cansaço vença a esperança,ainda assim a vida
se faz sentir enquanto o coração acalentar
na alma a sensibilidade que a permita sonhar.

Os autistas são como as borboletas, o processo da metamorfose
Seja lento ou acelerado, não altera sua beleza
Eles não se restringem, voam livres, leves e soltos
Sim, são diferentes dos outros, possuem o seu próprio voo

Por mais dura que seja uma queda, quando você estiver de pé, verá o quanto ela foi necessária ou de alguma forma, importante para o seu amadurecimento.

Que o seu dia seja repleto de alegrias, fé e ânimo para seguir em frente... Que Deus te ampare, dê forças e paz... Que Ele envie seus anjos para te proteger em todos os momentos desse dia! Amém!

"Continue desabrochando, não importa o quanto a intempérie te modifique....
Seja você, até o fim. A essência não muda. O vento, passa."

Não importa o que seja, qual seja ou quando seja! Tudo passa! Bom ou ruim irá passar.
Cabe a você prolongar os bons momentos e antecipar o fim dos momentos ruins. Independentemente da decisão, lembre-se: vai passar!

Não digo "bom dia". Acredito que essa seja uma das expressões mais imbecis já inventadas. Afinal, você não tem a opção de dizer "mau dia" ou "horrível dia" ou "não-dou-a-mínima-pro-seu-dia". Todas as manhãs, espera-se que seja o início de um bom dia. Bem, eu não acredito nisso, acredito contra isso .

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

O amor é que faz com que o tempo seja precioso. Se nós vivéssemos para sempre, não teríamos nada a oferecer àqueles que amamos. O tempo é a moeda do AMOR.