Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171189 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Quem raciocina sobre a certeza de sua finitude, ignora as tolices cotidianas para aproveitar melhor seu tempo de vida com o que realmente importa.

Inserida por ALISON2

⁠Enquanto você não amar um animal, sua alma estará adormecida!
Enquanto você não descobrir o que implica amar um animal, não terá conseguido compreender o que é a nobreza e o despertar de emoções que podem curar a alma.
Dar amor a um cão, a um gato ou a qualquer ser vivo por menor, mais inquieto e singular que seja, é se enriquecer e descobrir que eles podem ter sentimentos tão valiosos e nobres quanto os nossos

⁠"Quem é você"

Se sua Alma partice hoje da Terra, você sentiria orgulho da pessoa que você tem se tornado? Sentiria que valeu a pena seu tempo aqui? Que conseguiu encontrar seu lugar e manter se nele mesmo com todas as adversidades tentando te desviar dele?
Você fere ou você cura?
Você fere ou você ama?
Para que você está aqui?
Qual seu propósito de vida?
Quem é você?
O que é você?
Quem você tem se tornado?
E quem você quer se tornar?

As perguntas que dormem e acordam a anos comigo.

Hora acalanto;

Hora tormenta!

⁠Eu quero limpar meu nome. O que significa que preciso de sua confissão completa. Cinco. Quatro. Três. Dois. Um. Pronto para confessar?

Inserida por pensador

Se o custo é a sua paz, o preço é muito caro.⁠

Inserida por RobsonMariano

⁠" Permita que sua vida flua naturalmente, pois a evolução faz parte do ser humano"

Alan F. Grando
#alanfgrando

Inserida por grando

Você é o único engenheiro da sua vida, então capriche na estrutura!⁠

Inserida por CristianeCosta01

⁠Mais um Domingo chegou.

Desejo muitas bênçãos para sua
vida, e que todo o mal que
lançarem contra ti seja destruído
pelo poder do Senhor.

Que Ele te abençoe muito!

Inserida por EdinalvaFerreira

⁠A semente é uma potência, mas só mostra a sua força quando entra em contato com a sua essência - a terra. O homem também é uma potência, mas só mostra a sua força quando entra contato com a sua essência - a fé em DEUS.

Inserida por Saulo_Pedagogo

Rua cheia

Depois dessa pandemia,
continue ficando
por muito mais tempo
em sua residência com a sua família.
Vá à casa de algum amigo,
de algum parente,
de algum vizinho,
ou os receba em sua casa
numa noite de lua
para que você possa vê-la brilhar
e não esquecer, jamais, também, das ruas…
É lá que a cidade acontece,
é lá que a realidade é nua e crua;
o filho chora, a mãe não vê,
e é a casa onde muita gente mora,
inclusive a nossa inadiplência
com seus juros de mora.

Inserida por osmanmatos2

⁠Quando você menos espera, Deus te apresenta alguém que muda sua vida só pelo fato de estar nela. Alguém que te faz rir até doer a barriga, que te incentiva a buscar o melhor, que te impulsiona a avançar, que te convence que tem uma porta de possibilidades e sonhos te esperando pra abrir, alguém que não te deixa ficar triste, que faz questão de te lembrar o quanto é precioso, alguém que vai te dá broncas mas visando o seu crescimento, que vai estar sempre ao seu lado mesmo quando estiver distante, alguém que sempre estará disposto a te ouvir, alguém que fará um dia nublado parecer um dia ensolarado, alguém que te faz acreditar que tem algo bom no mundo.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠Lembrete do dia:

Que só palavras benditas saiam da sua boca.
Que não nos falte esperança e fé.
E que o amor, seja sempre nossa melhor oração.

Inserida por srtawrobel

⁠No dia que eles perceberem sua grandeza
Você já terá esquecidos-os completamente.

Inserida por Plattinno

⁠Cuide da sua verdadeira casa, a sua mente e o seu coração...

Inserida por Valeriana

⁠Divino é o homem que concebeu um deus para a sua existência !

Inserida por kovalski_luis

⁠Não deixe que sua individualidade te impeça de viver uma vida a dois.

Inserida por ValAssis

"⁠Dinheiro, poder e falsidade: não houve uma só pessoa que escapasse da sua espada pelas costas." poderia ser a melhor descrição para a sua lápide!
E às suas testemunhas, aplicou-lhe golpes mortais, deixava-lhes sempre a respirar, mas cumpria a sua promessa de levar as suas caras ao pó e a sua credibilidade às sarjetas...
Mas, por fim, a casa sempre caiu...

Inserida por jozedegoes

⁠Você deve viver lúcido e produtivo até o último dia de sua vida, e queimar assim como lâmpadas quando estão muito gastas.

Inserida por alecio_faria

⁠Com a cabeça erguida
Faça do otimismo
O seu caminho
A sua maneira de viver.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A declaração “Tetelestai” proclamada por Jesus na cruz do calvário, quando de Sua morte pode ter sido despercebida pelos homens, mas nunca pelo céu que a recebeu como uma resposta ao sacrifício perfeito do Filho de Deus.

Inserida por page