Seja Discreto

Cerca de 47117 frases e pensamentos: Seja Discreto

"Seja feliz com suas escolhas, e não escravo de cada uma delas. Ter esse princípio não é uma questão de escolha, mas sim um ato de libertação."

Inserida por rafaelfigueiredo

Seja verdadeiro pra dizer eu te amo. Seja mais ainda pra dizer eu não te amo mais.

Inserida por GlaudistonSales

“Seja amigo de suas escolhas, e não um escravo de cada uma delas. O bom amigo aconselha com amor e respeito por sua liberdade, por isso não o mantém aprisionado a ele por causa de um contrato feito de papel, mas o argumento possessivo se torna rei de suas emoções, por isso o controla e domina por inteiro.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Nunca faça perguntas as quais não seja capaz de prevê e lidar com toda resposta possível e consequência dessa. Antes sofrer com a dúvida que padecer com a resposta.

Inserida por mayra_albuquerque

Cada um tem o direito de seguir o seu caminho. Seja sábio, para não encontrar um triste Destino.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Seja forte mesmo que tenha dias que o vazio em teu peito o consuma, dias melhores virão......

Inserida por lucasvnny

Você não precisa ser o que não é só porque precisam que você seja.

Inserida por Pottier

Quer ser meu amigo?
Seja!
Agora eu não tenho
A chave do portão
Para te segurar...
Te prender...
Te fazer ficar...
Mas se queres
Insistir!
Serei teu amigo,
Aqui e acolá.

Inserida por eliane_ferreira_1

Antes de enganado, usar, pisa. Antes de achar que vale a pena. Antes de tudo seja verdadeiro e tenha Deus. Pois com honestidade, verdade, humildade e Deus, tudo vem com mais RESPLENDOR...amém!
❤ 🙌 🙏

Inserida por Alan_Vagner

Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).

Inserida por MayconHalss

Os únicos vicios com os quais não me importo são: que eu seja o seu, assim como você é o meu.

Inserida por quemsabeumdia

"Revise os seus conceitos, para que seja transformado os seus preceitos"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Não desista.
Não importa o quão difícil seja para prosseguir.
Fique firme na fé !

Inserida por AnaChahin

O relógio não para, o tempo não espera e o amanhã não está garantido para ninguém, seja jovem ou velho.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Seja você, mesmo sabendo que vai incomodar muita gente. Muitos te seguem, mas o importante é que deus te acompanhe.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Para viver!
Preciso de excitação todos os dias , todas as horas , seja ela de companhia , no sentimento de um forte abraço , quero a caminhada lado a lado , e não separados , e tão pouco a minha frente , e nem a traz , quero que segure a minha mão , e assim possamos seguir em frente , não quero obstáculos para vc estar junto a mim.

Inserida por Leticia17

Que seja pra sempre continuo este sorriso no meu rosto, sempre que vem em meus pensamentos que VOCÊ me pertence.

Inserida por RodrigoHeros

Seja para alguém o amigo que gostaria de ter nas horas que mais precisa...

Inserida por Bhertalet

Seja estrategista, seu inimigo pode ser você mesmo.

Inserida por pedro_oliveira_5

Mas não é de uma hora pra outra que é colocado em prática o que se quer. Embora eu seja eficiente, mas tudo tem que ser dentro do conceito, no momento adequado. Pois não quero que saia o contrário como das outras vezes. Quero que seja deslumbrante, muito satisfatório, tanto para mim, como para quem acredita no meu potencial. Ser atriz, não é um papel fácil, mas eu tenho que me apresentar ao público, como protagonista de minha própria história.

Inserida por EdivaniaSantos670