Seja Direto
Lembre-me por alguma coisa; ainda que seja por uma simples canção.
Lembre-me por alguns dias, algumas horas, ou simplesmente e somente agora...
Tenho tempos de validade diferentes para cada coração.
A Maior Loucura E Deixar Quem Você Ama Partir , Se Ela Disser Adeus Corra Atras Dela Antes Que Seja Tarde De mais !
Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!
Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.
"Que seja eterna em minha mente, toda a tua lembrança. Desde os teus olhares mais profundos, até os teus sorrisos meus."
Tudo tem um fim.
Não importa quão bom seja ou o qto torture...
Nada é tão sublime ou tão sufocante que tenha a audácia de durar para sempre.
Tudo muda a todo instante e só termina qdo vc para de respirar...
Então continue respirando.
Estar em constante crescimento é a consciência do seu movimento de buscar o melhor; seja nas divergências ou nos debates é melhor isso do que a nulidade do seu conformismo. Essa é a dinâmica do nosso ser que nos fazem capaz de realizar!
Respeita ele, seja doce, amável, carinhosa ao extremo, mostra que você não vive sem ele, que você vai estar ali sempre ajudando, apoiando sempre disponivel pra ele. Que a maioria deles não dão valor, mais não pense que são os homens que toma tal atitude. E sim meninos. Homens te protege, te respeita , te dá carinho,te valoriza como uma mulher ! Esses sim é encantado se apaixonar, se doar, se entregar. Já meninos agem de uma maneira estranha, quando você está ali do lado deles, querem mais é saber de bagunçar, curtir, pintam e bordam com a nossa cara e com nossos sentimentos. Agora experimenta ser mal, Isso mal ! Não atende quando ele ligar,seja indisponivel,ignora ,seja fria, sonsa (eu? que isso nem sei do que você está falando! ) .Isso seja exatamente assim. Porque ai gata a mocinha do bem, sensivel, chorona do começo vira a vilã. E quem era o vilão, o que se achava "o poderoso" vira o mocinho, o "coitado da história" que implora sua atenção desesperadamente. Engraçado não? Que maneira estranha de viver né? quando tem, não dá valor. E quando não tem dá valor.Quer saber? Isso cansa.
Seja você mesmo, não haja de acordo com o que as pessoas pensam, tenha sua própria opinião, o mundo agradece!
Não preciso de certezas.
Creio que a certeza seja algo convicto ,intacto e resistente demais. Quase me soa como uma obrigação. A alma não cobra,não resiste , se deixa fluir pelo que é leve.
Não fantasio com certezas,a certeza me deixa com o ar e pensamentos retidos.Preciso de mutações. É vital ver a semente nutrir em flor e fruto. É de uma classe elevadíssima ver mudanças incertas, é uma delícia ter que ajeitar as coisas com as nossas certezas incertas,melhor ainda é se desprender pelo incerto.
Se o amor fosse pela certeza,não seria amor.O amor cobra uma linda liberdade !
Minto,o amor não cobra! O amor,nem precisa sequer pedir,ele acontece em gestos injustíficáveis,involuntários e incertos!
certo?
Hoje começou a primavera ... Seja bem-vinda!
Que com ela venha flores para enfeitar nosso caminho, amores para encantá-los, sonhos para seguirmos em frente e força pra conquistá-lo.
Tempo de mudança, de acreditar que na vida ainda existe dias frios do inverno, mas nada melhor do que acordar e saber que a primavera chegou!
“As palavras de um poeta devem sempre ser guardadas, porque esperar que sua última frase seja a sua obra mais magnífica, é uma perda de tempo.”
Seja mais flexível com você mesmo.
O indetermininsmo quântico é a maior prova de que a natureza, às vezes, também tem dúvidas sobre como se vestir.
Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.
