Seja como for o que Penses
Seja você, não a sombra de alguém.
Você pode, você consegue!
O que te impede se chama MEDO E INSEGURANÇA!
Mas, são rebatidas facilmente por CORAGEM E DETERMINAÇÃO!
Então tente.
Considero que a maior conquista do ser humano seja o PENSAMENTO LIVRE, todo nosso mundo tem sua origem no campo das ideias, TUDO COMEÇA LÁ, inclusive nossa LIBERDADE!
“Por mais que seja árdua, sofrida e sacrificada, a vida tem que ser vista, como a maior riqueza, que por Deus nos foi legada, na vida com fé somos tudo, sem fé na vida somos nada!”
Gutemberg Landi
18.05.2013
Lembre-se! Seja na terra ou no mar, nunca abra mão de seus valores pessoais..., não existe pior conflito moral do que aquele que estará dentro de você!
Talvez amar seja mesmo o que sinto por ti…
Perdoar- te sabendo que vais voltar a errar …
Dizer que te amo mesmo sabendo que tu não me amas…
Não dúvidar de um amo- te vinto de ti
Mesmo que todas as outras pessoas digam que não é sincero
Sofrer por ti sabendo que não vai valer o esforço
Vou lutar por ti sabendo que tu não sentes nada por mim
Não desistir de ti porque….
Porque essa palavra não existe no meu dicionário
Eu não vou desistir de ti mesmo sabendo…
Sabendo que esse amo-te vindo de ti é apenas para não me veres mal…
Amo-te daqui á lua
Daqui ao infinito
Não é a tua beleza que me faz dizer isto
Mas sim esse teu jeito fofo de me olhares…
Toda a gente me diz que tou a ir no caminho errado….
Mas o amor cega- me e eu só penso em ti…
Estar contigo é o meu sonho…
Não consigo pensar que tenho que te esquecer
talvez vc não seja a mulher mais bonita do mundo
mas d q isso importa se o q temos é um amor profundo
eu te amo vc tmb me ama
e nessa noite é meu desejo estar na sua cama
não pra bobagem
mas pra te fazer uma homenagem
não pra sacanagem
mas pra observar a linda paisagem
não pra me preocupar com volume
mas pra sentir o cheiro do seu perfume
o q eu quero é ver o paraíso que se faz em seu seu sorriso
mas a pesar d tudo pouco importa a sua bela aparência
perto do nosso imenso amor de d adolescência
msm estando com essa chata ausência
Seja singular e não plural, onde tudo é igual, onde todos pensam iguais, onde todos agem iguais, onde os sorrisos mornos, os abraços frouxos e o marasmo, imperam. Teu brilho é único.
DIA DAS MÃES
Me recuso a postar uma foto de minha mãe, me recuso a concordar que apenas hoje seja o dia que devo fazer isso por ela, me recuso a ser capacho de um sistema que me dita o que fazer, me recuso a engolir o que me empurram garganta abaixo. Minha Mãe não tem um dia, ela tem uma vida, tem uma história, tem uma saga e não será com presentes embrulhados em papel brilhante e amarrados em fitinhas coloridas que eu irei demostrar a ela o que sinto. Prefiro mostrar a ela que a vida que ela me propiciou é usada com dignidade, assim como foi a dela. Exemplo do que foi a sua.
Não sei passar despercebida, não é que eu seja egocêntrica, a vida só faz sentido se a gente faz história por onde passa, assim sou eu, não passo em branco, eu faço história, eu aproveito a página em branco que Deus me permite escrever todos os dias. E eu sei que estou longe do fim!!!
Há coisas na vida que pedem bis. E o amor é uma delas. Que seja amor. Que seja doce. Extremamente doce. Um bis, por favor!
Que o amanhã seja de sol, cores, risos e abraços. Que o amanhã tenha mais palavras doces, essas coisinhas clichês que a gente ouve por ai, mas que transformam nossos dias. Que o amanhã tenha mais atenção, compreensão e menos desentendimentos. Que o amanhã tenha mais amores e menos dores.
Que sua luz interior seja maior que todos os seus medos e anseios e que essa lâmpada que brilha ai dentro jamais se apague, nem deixe de brilhar, nem irradiar paz e leveza ao seu coração.
Talvez a pessoa errada seja o seu lado certo, talvez não. Não existe a pessoa perfeita, mas sim, a pessoa ideal. Viva o que te faz sorrir, o que desperta arrepios na alma e borboletas no estômago. Viva o que torna seus dias mais floridos e bonitos. Se te faz feliz, viva. Simplesmente viva!
Talvez seja hora de nos reinventarmos, e voltar a sonhar tudo aquilo que planejamos fazer no calor da emoção de estar com tanto desejávamos. Podemos parar no primeiro desafio ou simplesmente enfrentá-lo com a certeza que sairemos vitoriosos ou derrotados. Talvez a derrota não signifique perda, subtração! Quem sabe começamos a encará-la como um novo aprendizado e uma nova oportunidade de refazer...com uma forma diferente da feita anteriormente. Muitas vezes as situações são bem claras, só precisamos olhá-las com uma visão mais leve de quem não procura nada e tudo ao mesmo tempo. O sucesso só virar daqueles que forem atrás, batalhar e acima de tudo daqueles que têm coragem para fracassar e recomeçar. Pode ser que para nossa reinvenção só precisemos ter coragem para enfrentar todos os desafios propostos até alcançarmos o sucesso!!!
Não acho que mãe seja santa. Pelo menos eu não sou, e dou graças à Deus por isso. Eu fico - como qualquer ser humano - de saco cheio, cansada, querendo sumir, fugir, reclamo, emburro a cara, às vezes até choro, noutras quero colo, falo palavrão, perco a paciência, enfim, nada que o Santo Padre me canonizaria. Sou mãe mas sou humana. É claro que amo de paixão meus filhos. E não é por obrigação: é por amor mesmo! Mas estas criaturas - que a gente ama tanto - também não são santas, dai já viu: às vezes é um pega pra capá! Mas acho que ser mãe é isso mesmo, esta confusão, esta troca de sinceridade, decepções - com a gente mesmo outras com as crias! No final, acaba tudo do mesmo jeito, com pedidos de desculpas, abraços e promessas de que todo mundo vai virar santo. Mas a gente já sabe: santo,não! No máximo isso dura uma semana. Uma semana no céu, que delícia... Uma semana de gentinha educadinha e fofa que merece tudo neste mundo, inclusive a minha santa paciência. Esta sim, coitada - a paciência - é uma santa. Santíssima!
Esqueça – nem que seja só por hoje – tudo aquilo que te machuca, que te corrói por dentro, que te faz retroceder, que não te evolui, que não te faz bem. Guarde essas bobagens pra outra hora, numa gaveta com cadeado. Ou melhor, se você for capaz, apague-as de vez. Desate os nós, cate os cacos de vidro, e levante a cabeça.
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
