Seja como for o que Penses

Cerca de 45686 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

Bendito seja o homem que compreende que todo baixo que ele atravessa pode vir a ser seu caminho de crescimento

Inserida por Davioliveira1

Escutei a todos, e mais, os que dizem que precisamos "viver" todos os dias para que seja no final da jornada recompensadora. Acreditei que "viver" era ter inúmeras atividades, sem perder tempo. Hoje percebo que é necessário o tempo, o ócio, para poder mensurar o que realmente vale a pena , "viver" incessantemente nos cega, não temos como saber se nossas atividade estão nos deixando realmente felizes se estão sendo relevantes, se no final da noite estamos pensando no que vamos fazer amanha, ou se estamos satisfeitos e curtindo um sentimento de plenitude. Esse é o ponto, sentir-se satisfeito. Aquele sorriso antes de dormir é a felicidade !

Inserida por Japur

Minha Busca
Que meu pensar seja de amor e compreensão
Que meu sentir, ultrapasse a certeza de que "só eu" estou certa.
Que minhas palavras, sejam de edificação para todos que me ouvem
Que minhas ações, sejam de participação, com amor perdão e respeito.

Inserida por AmeliaMariPassos

Hoje quero um dia branco.
Não vazio, não sem nada para fazer...
Mas que seja branco!
Branco da paz, do amor ao próximo,
de novas oportunidades, de recomeços...
Como uma nova folha
para reescrevermos nossos novos dias,
E a partir de então, cada linha escrita
carregue, nesse tom de branco, todas as cores,
Cores que iluminam, alegram, confortam, dão vida...

Inserida por marciabsr

Pode vir sozinho ou acompanhado
Que não seja tão doce,
pode até ser amargo.
Pode estar quente, pode estar gelado.
Mas que seja aromático, saboroso,
Com amor preparado!

Meu bom café de cada dia!

Inserida por marciabsr

Que Deus permita que eu seja como a primavera, que renasce dopo o rigoroso inverno, mas linda, mais formosa, mais perfumada. Exatamente como as flores que a cada renascimento dão um espetáculo unico da natureza.

Inserida por priscillarodighiero

Se Deus me perguntasse o que está faltando na minha vida eu diria: quero emoção que não seja vazia, quero revolta, quero entusiasmo!

Inserida por carlosmomesso

Não afaste meu mundo de mim! não seja egoísta.. se queres ir embora, me leve junto!

Inserida por MonicaOrestes

Não use Craque, seja um craque na vida.

Inserida por Edileusa1968

Acredito que existem 3 fases numa separação. Seja ela de uma amizade querida que foi traída, de um trabalho de anos do qual foi despedida ou de um suposto amor que partiu. O fato é que sempre percebo estas fases:
A primeira é de fraqueza tristeza profunda, nada mais tem cor e nem sabor... você se sente menor que o cocô do cavalo do bandido... Como se fosse menos e não merecesse aquilo ou aquela pessoa.
A segunda é a revolta, e você quer que tudo se exploda, que o que foi partido morra e que tudo despenque por não te ter!
E a última, e acredito ser a mais importante e real, vem a indiferença... Você não lamenta mais pelo que passou, o que supostamente perdeu, e sente-se forte, sabe que tudo acontece na hora certa, que na verdade aquilo sim é que não te merece e aí você simplesmente esquece, pois sabe que Deus sempre reserva pra ti o MELHOR!
Desejo a vocês sabedoria e discernimento pra que em toda sua vida vocês possam passar por essas três etapas (espero sempre que a primeira e segunda passem bem rápido) com uma só certeza: Deus é contigo e nem um fio de cabelo cai de sua cabeça sem a permissão do Magnânimo.
Lindo dia a todas e todos.
Amém!

Inserida por Waceila

Chora meu coração e sangra
para que em meus olhos não seja visto lágrimas
pois perdi o direito de chorar
que nunca tive.

Inserida por euAnonima

Amar não é só dizer o quanto ama,mas também demonstrar esse amor em suas ações,mesmo que seja nos mais pequenos e simples detalhes...

Inserida por Tcheco

Que o mal não seja as ferramentas de ensinar.
Que o amor sobreviva a todas outras necessidades..

Inserida por paulistibano

Que seja doce e leve, a caminhada que nos levará ao encontro com nós mesmos.

Inserida por lavinialins

"Que essa semana seja de paz,e que os obstáculos que porventura apareçam,sejam resolvidos da melhor forma.Que não nos tirem a vontade de sempre recomeçar e que Deus esteja sempre na frente de tudo."

Inserida por GeovanaGomes

E não há tempestade
que me faça desistir
dos meus sonhos.
Por mais intensa que
ela seja, eu não entrego
os pontos, porque maior
que todas as minhas lutas é
o meu Deus e aquele que
Ele levanta para vencer,
ninguém pode derrotar.

Inserida por priscillarodighiero

Talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite.

Inserida por yasmimmoura

Uma coisa é certa . Se você não muda , a vida da um jeito de te mudar , mesmo que seja nos detalhes . Aprende !

Quando leio ou escuto algumas declarações do tipo: "Desde que te conheci mudei completamente" paro pra pensar...e tento entender a que tipo de mudança a pessoa se refere.

Desejo que seja positiva. Pois existe uma grande diferença entre a mudança que proporciona melhora, aperfeiçoamento, evolução, reconhecimento dos erros, felicidade, realização... da mudança que causa total anulação. Deixar de ser quem é, de fazer o que gosta e até de gostar do que gosta.

Já repararam nisso? A pessoa começa a se relacionar e fica irreconhecível. Perde os amigos, a convivência familiar, os sonhos e até o amor próprio.

Entendam... não tenho nada contra mudanças, são muito bem-vindas. Em muitos casos até necessárias. Sim, às vezes precisamos ceder, abrir mão, faz parte do "jogo".

Só tome cuidado pra não mudar tanto em função de outra pessoa, a ponto de não se encontrar mais. Pq se algo sair errado, os únicos que estarão as sua volta serão os poucos amigos e sua família. Hoje declarei estado de mudança, mas mudança positiva.

Inserida por camilamiranda2

Caminhe reto e observe que supostos atalhos são colocados em seus caminhos para que você seja tentado, mas eles só farão seu destino se tornar mais distante e estarão impondo dificuldades de retornar, porque a escolha errada em nossos passos só estará nos afastando de nossa própria realidade com Deus

Inserida por Jaderamadi

SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO

Inserida por natifaria3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp