Seja como for o que Penses
Hoje começou a primavera ... Seja bem-vinda!
Que com ela venha flores para enfeitar nosso caminho, amores para encantá-los, sonhos para seguirmos em frente e força pra conquistá-lo.
Tempo de mudança, de acreditar que na vida ainda existe dias frios do inverno, mas nada melhor do que acordar e saber que a primavera chegou!
“As palavras de um poeta devem sempre ser guardadas, porque esperar que sua última frase seja a sua obra mais magnífica, é uma perda de tempo.”
Seja mais flexível com você mesmo.
O indetermininsmo quântico é a maior prova de que a natureza, às vezes, também tem dúvidas sobre como se vestir.
Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.
Tenha um coração manso e um olhar bravo
Seja amável com tuas ovelhas
Mas fique de olho aberto
Para que não fujas!
Cada momento
Se o perto eu nunca chego
Quem dirás o distante
Mas vou logo que seja cedo
Pra não deixar que mesmo distante
O depois chegue antes que o agora chegar
Mas se agora for tarde demais pra depois
Antes eu ir do que ficar aqui a esperar
Ontem eu queria o amanhã
Agora vejo que amanhã não vai chegar
Mas se antes eu ficasse a viver o amanhã
Do que seria agora se antes eu não tivesse lá?
Garanto-lhe que de um jeito ou de outro ninguém nunca irá esquecer de mim, e seja o que for que lembrarem, eu não me importo, pois nem todos tiveram significados na minha vida. Não importa o que falam, o que importa e que falem. Pois cada segundo é precioso demais e se falam, significa que eu tenho muita importância. Se me critica é porque repara, e se repara não é a toa!
Porque você não pensa em um caminho melhor pra trilhar, mas que não seja junto com o meu. Já basta! Já deu! Você já me machucou o suficiente.
Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .
Embora hoje, a sua falta seja de uma dor insuporval, é por sua causa que não tenho medo do futuro.
A vida me deu todos os motivos para desistir, e você me deu todos para eu nunca deixar de lutar.
Quando você tem um sonho verdadeiro dentro de sí, o universo te da todas as chances de realiza-lo.
Um dia quero sentir saudade de todos os sonhos que viraram realidade.
E todos os dias, no final da noite, eu chego a conclusão de que vou te amar pra sempre.
Eu olho pra sua imagem e fico assim... sem saber o que falar.
Amores, olha só que lindo o vídeo que uma fã do Fernando e Sorocaba fez contando a história dela com eles ! bit.ly/nKH5n9
Tudo na vida passa, mas nem tudo se esquece.
1 palavra, 1 amor, 4 sílabas e 9 letras: Chocolate.
11 Ago
E todas as vezes que eu fechar os olhos para mentalizar coisas boas, nosso encontro virá a minha cabeça.
Hoje bateu uma saudade de você... como a de ontem, de amanhã e de todos os dias.
Você o chama de príncipe, de meu menino, de inspiração, de sonho, de meu amor... ele pode ser tudo que você sempre quis.
Sabe quando você quer muito uma coisa e não sossega até conseguir? Esse é o amor mais marrento de todos, a gente quer e pronto.
O amor de fã exala esperança, garra e vem de uma divindade tão extrema que nos faz sentir desde das piores até as mais incríveis sensações..
Na tua poesia encontro todos os meus refúgios... é assim que me apaixono mais por você. Sorocaba
A felicidade parecia querer me explodir e a voz dele cantando ecoava como uma batida do meu próprio coração.
A parte feliz é que ainda sem entender, o coração bate forte, eu sorrio e penso que ainda vai chegar o dia em que estaremos juntos.
A parte feliz é devido a existência dele,o que me move é o seu sorriso,que me prende de alguma forma e não me deixa nem pensar em desistir.
Contar os dias pra te ver, correr em direção ao seu sorriso, pensar em um possível reencontro... minhas expectativas estão todas em você.
Algum dia, daqui a 20 anos, vou te encontrar, talvez por acaso, olhar pra você, e pensar em tudo o que já fiz pelo nosso amor.
Aquele momento em que você prende a respiração, e o seu coração começou a bater freneticamente porque ele apareceu.
Você é a minha lembrança, a minha saudade, a minha fé, o meu amor.
Eu ainda me arrepio quando ouço a sua voz em meio aos aparelhos de som das multidões.
A distancia perde o significado, quando me lembro do tamanho que você tem no meu coração.
Procurei achar um motivo para sorrir, em oposição a toda maldade do mundo. E isso acontece quando me lembro de você.
Depois dakele dia vs nunca mais vc ouviu falar de mim,Mais eu continuei pensando em vc..♥
Quando me tornei fã dele, era como se as nossas estrelas começassem a brilhar juntas. E assim o sucesso dele, era meu também.
Seja um Homem de Fé
Ó homens de pouca fé
Deus existe e sabe muito bem quem você é
Se a vida é triste se apegue com Deus e não desiste
Só ele pode te guiar e lhe sustentar de pé
Podem até aparecer outros deuses tentando te enganar
Mas peça sabedoria e só atenda às vontades
Do verdadeiro Deus de Nazaré
Pois ele é fiel e deu a vida pra nos salvar.
Amo-te Muito mesmo. Saibas bem disso; Seja qual for a situacao. Porque o Amor não se Define o Tamanho, Quando e Como. S2 S2
Vou subir na montanha mais alta me deitar e espera a morte chegar quando isso acontecer que seja em um dia cinzento de chuva e que em fim meu espírito se torne parte da paisagem e que eu viva em meio á beleza por toda a eternidade.
Sinto que amar não é o principio fundamental da vida, mas que o medo de amar seja o primeiro principio fundamental dessa louca vida
