Seja como for o que Penses
Dezembro seja bem-vindo! Que seja lindo, que venha coberto de bençãos com fragrância de alegria no ar. Que venha com sabor de felicidade e grande dose de paz!
Seja gentil, a gentileza faz muito bem para vida, combate o mundo hostil e faz de você uma pessoa amável e querida.
Não precisamos que nossos estudantes sejam computadores. Precisamos que o pensamento deles seja flexível.
Não deixe de amar, não deixe de perdoar ou de tratar bem, seja sempre o melhor que pode ser, seja a pessoa que você gostaria de encontrar na próxima esquina, e não desanime se não receber o mesmo em troca, algumas pessoas simplesmente desconhecem o que realmente importa na vida.
Seja plena e fiel em seus objetivos. Nunca esmoreça se alguém disser que não és capaz, pois seus sonhos são uma realidade só sua!
Talvez não estejamos mais aqui, por mais que seja pouco, o tempo que te resta é o suficiente, por enquanto agora. Depois não haverá todo esse pouco tempo. Haverá menos!
“Ter foco não é se dedicar somente à uma coisa, é fazer mais de uma, seja ela trabalho ou passa tempo, sem sair do caminho para o objetivo."
Nem todos vão dizer...eu cuido de ti,mas muito poderão dizer...preciso de ti,seja o anjo que alguém precisa mesmo que receba ingratidão,pois jamais te arrependerás do bem que pôde fazer sem esperar retribuição,bendito é aquele que pode cuidar,pois é mais feliz que aquele que precisa de cuidados.
Ivânia D.Farias
Talvez o que dê sentido à vida não seja saber se ela será curta ou longa de mais. Mas ter em mente a ilusão de que será vivida com toda intensidade, enquanto ela durar.
Sentencia-se, que o amor seja somente uma coisa, e coisas são esquecidas, congela-se os sentimentos em detrimento de razão...Mas chegará um momento que pesará, que a vida passou, que os filhos seguiram...E você está só, custou o preço que você quis pagar.
Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!
Na vida, seja como o peão do xadrez, lute, e ao chegar do outro lado do tabuleiro, poderá mostrar seu verdadeiro valor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp