Seja como for o que Penses

Cerca de 46137 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

Atos de bondade, por si sós, não necessariamente garantem que o indivíduo seja bom. O indivíduo bom pratica atos de bondade regularmente, ainda que não se dê conta de que assim esteja agindo. O indivíduo bom nada tem a ver com o indivíduo que quer ser bom. Este, diferentemente, pratica atos de bondade com o único propósito de tentar mostrar que é bom, sem que de fato seja. A diferença é simples: Um pratica para tentar mostrar que é. O outro pratica sem saber que é. O ruim disso tudo é que acabamos sendo ludibriados pelos que tentam mostrar que são bons, ao passo que desprezamos os que de fato são.

Inserida por IsmarViana

Por melhor que seja a oportunidade, ela demandará algum esforço, ainda que mínimo, daquele para quem ela foi destinada. Que o 1º de maio seja comemorado com a convicção de que o trabalho é bem mais do que meio necessário à satisfação das necessidades materiais. Ele permite que o homem se sinta útil ao seu meio social. Que todos possam desfrutar da oportunidade de trabalhar, de modo que o Dia do Trabalho não seja comemorado tão somente pelo trabalhador, mas por todos que anseiam por uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

Inserida por IsmarViana

“Seja Maria o caminho que nos conduz a Jesus.”

Inserida por ALSouza

Seja bem-vindo, fevereiro!
Traga este vento faceiro
Balança as palhas do coqueiro
Alegra nosso lindo verão
Ameniza nosso coração
Que cada dia seja de emoção...

Inserida por MelaniaLudwig

É preciso se compreender para dar partido
Ou ser livre por amor, em silêncio ou cantando...
Seja lá como for... Que não tenham marcas da dor
Em não desistir para se arrepender e não implorar, por favor;

Inserida por JULIOAUKAY

Temos de sorrir mais mesmo que seja através da imaginação.

Inserida por Natalhieferreira

Viva a vida com toda a vontade de fazer com que cada dia seja melhor que ontem e nao deixe nada passar que faca com que se arrependa de nao ter feito... Voe alto...tao alto....para que o pouso seja bem feito e de forma satisfatoria...concretize seus sonhos...

Inserida por renatamachado

Não importa o tipo de relação, seja proibida, dividida ou não, temos que ter zelo com quem se deita conosco, com quem senta ao nosso lado, com quem pára e nos ouve, enfim, com quem dividimos momentos. Essa é uma grande atitude de um grande homem.

Inserida por aurelioramos

Ainda que o céu não seja aonde penso... penso que você é o meu céu!

Inserida por OSMANFREITAS

Seja um pensador e entenda o que há de errado entre nossas próprias limitações...

Inserida por JULIOAUKAY

Não mude
por ninguém...
Mas seja
uma pessoa
do bem.
Para sempre...
Amém.

Inserida por sophiavargas

Oração do dia: Que hoje eu seja e faça o meu melhor a tudo e a todos.Amém!!!

Inserida por Edirceu

Talvez o sentido da vida seja a morte.

Inserida por AntiSocial60

Há tempos não consigo escrever, talvez seja a falta de criatividade e inspiração que nos últimos meses me perseguem. Há tempos não consigo me expressar, me comunicar com clareza ou desabafar, talvez eu tenha me acomodado demais. Há tempos não faço nada de útil, talvez seja a rotina parada e sem graça que me consome. Há tempos eu não faço algo que gosto, não saio, não me divirto, não faço nada, mas talvez seja só uma fase. Fase essa que eu to aprendendo muito. Fase de dificuldades que batem à minha porta e eu atendo com cara de choro ao mesmo tempo que finjo ser forte. Dificuldades que me fazem melhor a cada dia que passa. Dói, mas me deixa mais forte e me faz aprender muito. Como diria Caio F.: "Dói e não é pouco, mas faz um bem danado depois que passa.".
Há tempos que eu não me sentia assim como estou me sentido agora... Apesar de todas as coisas, de todas as dificuldades, brigas e fases ruins, a minha vida é muito melhor hoje. Hoje eu vivo de verdade, hoje eu sinto de verdade, hoje eu sou de verdade.
Há tempos eu não podia dizer isso, mas agora posso e vou dizer: Eu sou feliz!
Há tempos que eu não sentia vontade de viver e hoje eu quero vive para sempre. E se for para morrer, que seja de amor! Muito amor, mais amor, só amor, por favor.
Há tempos eu não conseguia, hoje eu consegui.

Inserida por rafaelajasset

Que seja eterno, enquanto for diferente.

Inserida por kiotsugo

Não espere muito de quem te promete um tudo;
Espere um pouco....más que esse pouco seja verdadeiro....assim seras feliz ♥♥

Inserida por kelviaSena

Apontando oportunidades, desvios e acertos, seja a ponta do raio. o ponto mais alto do céu. Calda de luz que direciona os caminhos de cada um de nós.

Inserida por mestrearievlis

Essas frases foi criada por mim...Seja você quem for,tendo todos os defeitos do mundo,mesmo assim eu te amei,e sei que você é melhor que isso!

Inserida por Brunopavanelli

Um novo mês acabou de chegar e eu quero entregá-lo nas Tuas mãos, Senhor, que cada dia seja um presente em minha vida, que eu possa desembrulhá-lo com o coração cheio de esperança e fé, com o otimismo de quem vai para a luta do dia convicto de que a vitória é certa! Abençoa, Pai, esses 28 novos dias, abençoa nossos lares, nossas famílias, nossos amigos e todos aqueles que estão ao nosso redor, que sejam dias surpreendentes, carregados de paz e alegrias e que a nossa força se renove a cada amanhecer, amém!

Inserida por priscillarodighiero

Seja quem você é senão jamais você será quem quer ser.
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto