Seja bem Vinda Amiga
O Mal Necessário
Somos indiscutivelmente filhos do pecado, é por isso que o mal é tão gostoso de se praticar e nos deixa fascinados. Se Eva não tivesse comido do fruto proibido, nossa vida seria um paraíso, chato e imutável.
Para o bem só há um lugar preferido, o mal está em todos os lugares; só temos uma forma de fazer certo e muitas de errar.
Talvez, entre o bem e o mal da vida, existe um nada.
Há pessoas que culpam Deus ou o diabo, mas e se não foi nem Deus e nem o diabo? E se fomos nós mesmos? E se foi o nada? Existem coisas na vida que acontecem porque precisam acontecer, não porque é nossa culpa ou de outro alguém.
Aprendi lendo um livro que pode ser mais produtivo encontrarmos uma solução para o problema do que o culpado pelo problema existir. Então o que faz história mesmo é a nossa reação diante de uma circunstância, do que ela em si.
A vida talvez não passe rápido, nós é que não nos damos tempo suficiente para saber o que fazer com ela, e depois que cai a fixa, já passou tanto tempo e não fizemos o que queríamos. A vida inteira deveria ser como o que consideramos um dia produtivo (e só é produtivo, porque pensamos no que vamos fazer com ele, tomamos decisões e as colocamos em prática).
Nem tudo o que acontece poderia ser classificado em bom e ruim, existem coisas que poderiam ser classificadas como “nada”, tipo lavar a louça, tem dias que não e bom e dias que não é ruim, mas que isso vai depender das nossas reações... Com certeza vai!
Deixe a vida rolar naturalmente, nem tudo precisa ter uma causa subliminar, um motivo de crença ou do além. “Stay will, esteja em paz”.
O mal que nos fazem ou pensam para nós não define o resultado, mas o bem que pensamos nos guia sempre até algo bom.
As lágrimas são necessárias para continuarmos a viver bem, sem medo do que vamos enfrentar.
Com as lágrimas de hoje, cultivaremos o ouro de amanhã.
A casa da minha alma ...
É bem simples
Não tem luxo
Não tem status
Não tem glamour ...
Mas tem muito aconchego e calor .
E prefiro mesmo que seja assim!
Porque o que Eterniza o ser ...
Não é Aparência
É a Essência !
O que mora por dentro
vale muito mais
quando se transborda Amor!
Algumas pessoas não percebem de imediato o mal que causam para os outros e ignoram que nunca poderão receber o bem praticando o mal.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Venho de um lugar...
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
Já passei pelo caminho das pedras.
Sei bem como é fechar os olhos
e dar de cara com escuridões
linhas tortas
Desertos de pleno
desespero ...
Viver nunca foi seguro !
Mas quando temos
o dom de Amanhecer
Com as lições da vida Re(nascer )...
Jamais permitiremos nos esquecer.
Hoje posso dizer ...
Que foi com erros, tapas e decepções
que ganhei essa força !
Já passei por grandes etapas
feito metamorfose de borboleta
Que por trás de toda sua delicadeza ...
Lutou
superou
E conseguiu vestir-se
de próprio amor e de leveza !
Venho de um lugar...
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga