Seja bem Vinda Amiga
A oportunidade é um benefício dado a qualquer pessoa, não importa qual seja o tempo ao longo da vida, todos temos as chances de fazer algo diante da oportunidade.
Voa, ave querida, que meu abraço é a amplidão que te protege!
Seja feliz no imenso! Voa!...
Eu ficarei aqui neste ponto diminuto velando tuas asas.
Mas quero que saibas
Que este ponto diminuto é o teu mundo.
Para mais além,
Terás que aprender a voar sozinha!....
Voa!...
Se quiseres ficar com alguém, nada vai te impedir, más seja verdadeiro com o seu sentimento, mesmo que custe teu Coração.
No Dia Dos Namorados,
seja galanteador:
ofereça um chocolate,
uma joia ou uma flor;
ou convide pra jantar,
mas se o dinheiro faltar,
presenteie com amor.
Até que Ele venha
Permaneça fiel
Até que Ele venha
Seja resiliente
Até que Ele venha
Ele estará contigo até o fim
Não garanto que todo livre seja feliz, mas garanto que toda felicidade só vem através da liberdade.
A escrita é a impressão de um aspecto da alma, que ainda que seja esquecida, de algum modo permanece. Tudo aquilo que é perene passa em algum momento pela escrita. Mesmo Platão que era muito desconfiado dessa nobre arte, permanece justamente por causa dela. Porque é verdade, que quando não se manifesta aquilo que se gera na alma, parte do que há dentro se perde. E a escrita é uma forma de não deixar-se perder jamais.
Não há homem totalmente bom que não erre, nem homem exclusivamente vil que não seja capaz de elevar-se.
Seja apaixonado pela sua marca, porque assim ela não o consome. Você não se cansa de fazer aquilo.
Nunca coloque uma mulher em um pedestal, e entenda ela não é especial seja masulino e racional tenha amor próprio.
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
UM VERDADEIRO PROFISSIONAL
Seja político, administrador, médico, policial, bombeiro, salva-vidas, padre ,etc... exercendo, fazem o bem, melhoram a qualidade de vida, são mantenedor do bem, da razão e dos bons costumes.
Não há crença, por mais louca que seja, que não junte os seus fiéis seguidores que hão de defendê-la até a morte.
Que todo dia seja dia de amar , de ser feliz , de transbordar. . Que todo dia seja dia de abraçar, demonstrar , que todo dia seja dia de dizer eu te amo .. porque o amor é eterno , é lindo , é tipo oracao ..é conexão de almas ..amor é se ver no outro, se aceitar no outro .. é respeito , é carinho , cuidado e admiração.. amor é eterno quando é de verdade e eu te desejo amor .. desses que nunca se acaba..pelo contrário amor infinito que quanto mais se doa , mais se recebe..
Deus todo-poderoso, seja nisso escudo diante das perversidades, livrai-nos dos inimigos, principalmente os ocultos. Livrai-nos das tentações para afastar-nos ti. Damos graças pelas bênçãos recebidas e pedimos: continue a nos abençoar. Amém!
“Hoje sei um pouco mais que ontem... pelas minhas contas, embora seja de humanas, em aproximadamente duzentos anos, poderei me considerar um homem sábio; mesmo porque, com uma pitada de sorte, todos que hoje vivem junto a mim, certamente continuarão a fazê-lo, ainda que seja para conferir essa premissa.”
Mesmo que tudo que eu faça tenha como fim à minha própria pessoa, que seja por algo maior do que meu ego.
Não se aprisione aos teus sentimentos de decepções ou frustrações que teve no passado. Seja livre e sinta em cada oportunidade que tem de se amar, quão grande você é. Ao ponto de compreender que hoje é o dia mais feliz da sua vida.
Oração do seu servo
Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja o teu nome
Venha a mim o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra como no céu
O meu pão de cada dia, dai-me hoje
Perdoa-me as minhas dívidas, assim como eu perdoo os meus devedores
Não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal
Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.
Eu oro a ti Senhor, agradecido por tudo, pedindo perdão dos meus pecados, em teu nome; Deus de Abraão, Isaque e Jacó.
Deus todo poderoso, criador dos céus e da terra, Deus onipotente, onipresente, onisciente.
Deus zeloso que não divide sua glória com ninguém
Deus único, o alfa e o ômega, o princípio e o fim
O verbo que se fez carne e habitou entre nós
Pregou o evangelho do reino e foi julgado e condenado
Recebeu como punição uma coroa de espinhos que enfermou todo o seu corpo, e mesmo assim foi açoitado até o madeiro onde foi pendurado para morte.
Ali levou sobre si as nossas dores, as nossas transgressões, as nossas iniquidades, as nossas enfermidades, os nossos pecados e faleceu.
Desceu ao túmulo, ao hades, ao inferno
Onde permaneceu por três dias
Depois disso, ressuscitou como havia prometido
E tomou posse das chaves da morte e do inferno e com esse gesto libertou cativos.
Após ressuscitado foi visto durante 40 dias por mais de 500 pessoas, comprovando assim que estava ressurreto.
A seguir subiu ao céu diante de seus discípulos
Deixando ordens para evangelizar o mundo anunciando o reino de Deus e a sua volta
Chegando lá tomou posse do seu reino e assentou-se ao lado direito do pai no trono celestial de onde um dia voltará.
E nós, receberemos como herança um novo céu, e uma nova terra e um corpo glorificado.
E o sol já não existirá mais, pois a glória do Senhor é que nos alumiará.
Então dos céus descerá a nova Jerusalém, com o nosso Rei e Senhor Yausha Hamashiach Netzarim conhecido entre as nações como Jesus Cristo de Nazaré.
E nós seremos seus súditos e ele será o nosso Rei para sempre.
E juntos viveremos no Reino de Deus por toda a eternidade
Louvado seja Pai amado o teu Santo nome
Obrigado Senhor por tão grande esperança, por tão grande salvação.
Amém!
J C Gomes
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
