Seja bem Vinda Amiga
Criar expectativas voltadas ao sucesso sem levar em conta a possibilidade do fracasso, talvez seja uma das lições mais difíceis da vida, especialmente quando tais expectativas envolvem outras pessoas com diferentes pontos de vista. Mas, uma coisa é certa na vida de todo mundo: nem sempre vamos ter tudo aquilo que queremos!
Entender e aceitar as nossas limitações é importante para evitar uma vida recheada de amarguras e decepções.
Talvez ver a ti deste modo seja ruim.
Talvez ver a ti deste modo seja desgastante.
Talvez ver a ti deste modo seja doloroso.
Talvez ver a ti deste modo, faça-me sentir ao menos um bocado do que sentes.
Talvez ver a ti deste modo faça-me indagar aos céus o porquê de tanta dor.
Talvez ver a ti deste modo faça-me obter a necessidade insaciável de proteger-lhe.
Talvez somente ver a ti seja necessário para que sinta-me feliz.
Mas, como irei ver-me feliz se a minha felicidade precisa da tua para existir?
Bom dia 18/11/2016
No dia de hoje não seja apreensivo, se só conseguir construir um metro do alicerce de sua nova casa ótimo, o importante não é o tempo que levará para construí-la e sim a segurança que terá quando ela estiver pronta, nenhum fruto tem seu verdadeiro sabor quando colido fora do seu tempo.
Não seja o tipo que desvaloriza a graduação de ensino superior só porque teve preguiça de estudar, a educação transforma as pessoas para o bem, desde que elas optem sempre pelo bem e não pelo mal.
"Não se renda jamais, lute até o fim, se cair, que seja pra frente, para mostrar aos demais, que mesmo depois da queda, não demonstrou nenhum sinal de desistência, é assim que se faz".
Antes de julgar a quem quer que seja,
baseado no que alguém diz...lembre-se:
Para toda história há duas versões
e diversos pontos de vista...Convém observá-los
para poder tirar as próprias conclusões.
Cika Parolin
Precisamos que o óbvio seja dito, porque corremos sempre o risco de esquecermos. E o óbvio configura-se importante demais pra não ser lembrado.
(20 de novembro de 2015, às 20h05)
Pra hoje:
Viver de verdade, nada de faz de conta ou viver de aparências, seja quem você é, transforme-se, renove,reinvente-se, mas seja de verdade!
Cuidado com mau testemunho,viva o que você diz,assuma quem você é. Deus se agrada quando vivemos os seus propósitos em nossas vidas sem máscaras, pois nosso ser fala quem somos, pelas nossas atitudes.
Viva o amor de Deus em sua plenitude!
era um rapaz que sofria muito, como? na verdade o que significa sofrer?
talvez isto seja só um pensamento preocupado com sua atualidade,
preocupado de mais com o tempo, esperava de viver bem pelo fato que a vida não se espera
por ver que a vida passava, ele esperava tudo perfeito
por viver somente uma vez, mais tudo dava errado, tanto tempo
tantos erros então, será mesmo que sofria ou ele não gostava do tempo
não se dava bem por que o tempo mais tira do que trás, ele é só um especialista em levar
levar coisas que gostaria que ficasse mais talvez fosse melhor mesmo
que não tivesse ficado, mais melhor seria se não tivesse trago..
eu me sinto tão confuso em minhas palavras, mais somente aqui eu consigo desabafar,
posso pensar pra tentar interpretar o que eu penso em palavras melhores
se na verdade nem bonito eu não sei falar,
engana se quem pensa que tudo vai ir bem por que a vida é única
errado, não é por que vai morrer um dia, que os céus terão pena de mim
"o céu irá se abrir se eu passar minha vida inteira de joelhos?"
e qual o ruim disto, se na vida, se passa caído nos caminhos espinhosos?
e tudo que se aprende é lamentar sobre tais feridas..
"Quando procurar alguém, procure olhar com o teu coração,
pois ele te trará aquilo que ele realmente busca,
e o que vier pra sua vida, sendo bom ou ruim,
é o reflexo do que você carrega dentro do peito,
do que você, pelo seu coração realmente é,
assim, irá entender se o seu coração, é bom de fato,
se faz mal pra você, também fará mal para a sociedade,
a não ser que seja um doente perverso que procura ferir a si mesmo"
não veja um par romântico com os olhos veja com o coração,
se seu coração for mal, ele vai te trazer coisas ruins,
e você consequência disso irá mudar,
ao menos que goste de sofrer, mais quem gosta?
quanto ódio se é capaz de acumular em vida de si mesmo?
ou por quanto tempo se pode culpar os outros por quem se é?
só, somente raiva é o que tenho, roubam a minha paz com reclamações
como se fosse eu a razão de todos os seus problemas, maldito seja!
por que falam de tantos problemas? reclamam sobre mim ?
Nascem todos os dias 400 mil pessoas no planeta terra e morrem 160 mil, ou seja, são 240 mil pessoas a mais no nosso planeta todos os dias, e já somos quase 7 bilhões. Para dar sustento a tudo isso, 2/3 da água potável do mundo vai na agricultura e morrem 60 bilhões de vacas todos os anos, sem falar em tantas outras coisas. É justo isso? Um planeta com recursos limitados sendo levado ao seu esgotamento natural para dar sustentação a um ser humano que tem inevitavelmente seus dias contados? Se soubéssemos cuidar melhor do nosso planeta duraríamos como espécies, mas infelizmente não nos preocupamos com o nosso futuro e nem dos nossos filhos, o egoismo do homem só vê números e o que antes era o milagre da vida hoje se transformou em economia.
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
