Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58541 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Vou ser maduro para aceitar sua decisão, e ser imaturo o suficiente pra sentir a sua falta.

Inserida por Kaaue019

Deus aposta em mim por isso vou vencer cada palavra que vocês inventam sobre minha imagem.

Inserida por cleeytinho

Não adianta tentar e querer me mudar. Não vou mudar por voce, vou mudar quando tiver pronta, isso se eu mudar!

Inserida por YancaRomano

Meu amor! Estou partindo e talvez pra nunca mais voltar,
Mas vou sonhando em um dia poder novamente amar,
Você é a parte que fará eu sentir falta desse lugar.
Não posso me queixar de ter vivido aqui todo esse tempo!
Fui tão feliz nesse lugar que agora me está tão distante...
Veja só, meu coração fica, pois ele, já não palpita longe de você.
Lembrarei sempre desses seus olhos que me mostrava sua alma,
Mas agora vejo neles o oceano transbordar.
Olhe pro céu! Pois ele também chora nesse nosso adeus.

Inserida por Dhemes

Vou olhar para o céu e ver que ainda há algo a brilhar, vou olhar para dentro de mim e perceber que ainda posso sonha e acreditar que tudo que esta dentro de mim pode se realizar.

@naathenrique

Inserida por naathenrique

Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.

Inserida por manoelacrm

Um amigo de verdade não diz "Vai!", um amigo de verdade diz "Eu vou contigo!".

Inserida por Thelma0

Às vezes acho que nunca vou saber quem eu sou.

Inserida por diegomaggot

Vou olhar umas fotos, talvez ajude um pouco. Não tenho para onde correr, senão tropeço no pé da mesa e a culpa vai ser minha por tentar correr onde não devia. Vai entender.

Inserida por lisanunes

Estou cansado de dizer:
"Preciso", "Eu Quero”, "Eu Vou"...
Faz tempo que não digo:
"Obrigado", "Estou Satisfeito", "Valeu a Pena".

Inserida por PabloSato

Olhar...

Vou olhar o mar e ver seu rosto ..
Vou olhar a lua e ver seu nome ..
Vou olhar para o sol e ver o brilho dos seus olhos...
Vou sentir o vento me tocar e ter a sensação de um forte abraço...
Vou olhar e sentir a chuva, e ter a certeza de que não importa o que aconteça você sempre estará aqui, perto de mim... Vou sempre ter a bela imagem de você vindo em minha direção...
E de seu doce olhar tocando meu coração...

Inserida por BellaMir

E sempre que eu precisar atravessar o rio, não quero que construa pontes, eu vou a nado, só quero que prometa que quando eu chegar a margem, você estará me esperando e ficará do meu lado.

Inserida por Joana86

É um comunicado bem simples, depois de anos tentando me aperfeiçoar eu descobri que não vou mudar. Eu tive pequenas, porém significativas evoluções em alguns aspectos... em todo resto continuo igual. Por exemplo, eu não sou prática em nada tenho uma mania absurda de complicar as coisas, provavelmente uma consequência de outra mania, aquela de imaginar todas as possibilidades das mais improváveis ás mais reais. Eu não vou deixar de dizer “Entendeu?” ao final de cada frase e também não vou parar de explicar mesmo depois da pessoa já ter afirmado que entendeu. Sim eu sempre vou repetir as mesmas histórias e posso até incluir umas nova e igualmente interessantes no repertório, sem deixar de repetir. Vou sempre querer ser engraçada (na maioria das vezes com sucesso, modéstia a parte) por que nada pode ser melhor do que rir de si mesma e divertir as pessoas que amamos com isso. Estarei sempre tentando ser organizada, tentando fazer atividades físicas, tentando manter a casa limpa, tentando começar a dieta, insistindo em fazer todas as cadeiras na faculdade e mesmo que fracassando todos os dias vou continuar tentando... Por tanto é inútil me dizer pra relaxar, nunca relaxo. Sempre vou estragar as unhas minutos depois de fazer, sempre vou reclamar do meu peso ou do meu corpo antes da festa, sempre vou querer parecer mais inteligente do que realmente sou (e muitas pessoas vão cair nessa), vou ficar com sono antes de todo mundo, sempre vou chegar no mínimo uma hora depois do combinado em encontros casuais com amigos, utilizarei sempre todo limite do cartão de crédito... Vou mastigar o chiclete somente enquanto gosto estiver forte e vou comer uma bala após a outra compulsivamente até que acabe. Nunca vou reclamar da comida pro garçom ou da fila no supermercado pro operador de caixa. Vou continuar pedindo desculpas sem ter culpa é a melhor forma de evitar conflitos. Fale o que quiser só não fale mal do meu pai e do Lula (não sou PT). Serei eternamente tagarela o que com idade tende a piorar. E por último nunca vou aprender esquerda e direita. Era pra ser simples, era pra ser prático, era pra ser sucinto, mas não sei simplificar as coisas.

Inserida por gabrielaraupp

Como saber
Se vou aprender
A viver
Sem o seu amor
Que não me dar valor
Mas vou sorrir
Para pedir
Aquele amor
Que não me dar valor
Será que sou capaz
De pedir para aquele rapaz
O seu amor.

Inserida por JDOMM

Agora que já decidimos...
Posso dizer
Vou deixar você ir, se este é o preço para mostrar que o amor é cego.
Não ficarei mais dizendo o quanto você não é assim, ou porque deveria ficar como sempre foi...
Então se você pensa que é tão inteligente, vá e brinque com seu coração...
Eu conheço como é a vida nas ruas...
Ela deslumbra e cega...
Todas as vezes que você sair pela porta, você entenderá o que você nunca entendeu antes.
Vai saber o porquê de todas as vezes que estive nos braços da rua...
Eu também já fui seduzido um dia...
Acho que agora é sua vez de viver isso...
Nós escolhemos nossos lados e eu fui mal entendido por todos...
Você está sendo mal entendida hoje também.
Mas toda vez que eu tento abrir seus olhos, eu sou maldito e eu não sou bom.
Dia após dia, você está mais distante, eu não posso agüentar mais
Então é hora de você ir.
No fundo do meu coração eu sei, você está apenas fugindo...
Espero que se encontre novamente.
Fugir pode ser o melhor caminho em determinados momentos,
Só não continue se perdendo nas ruas, poderá ser muito tarde, algo bom não esperará, o amor está fugindo de você.
O amor não segue pessoas que vivem na rua.
Eu já estive na rua, e posso afirmar, eu não tinha amor...
Agora vá...
E aprenda sozinha tudo isso que eu disse...
A vida vai saber dizer de forma cruel caso não veja antes.
A diferença é que palavras se perdem, já cicatrizes faz lembrar todos os dias o porquê dela.
Espero que não tenha tantas marcas pelo corpo como eu precisei para aprender.

Inserida por wennerali

Se você acha que amá-la é perda de tempo, então vou procurar uma mochila

Inserida por MANDELLO

E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?

Inserida por VickyChan

Só vou parar com a luta contra o governo quando eu morrer, ou seja nunca, enquanto meu pó estiver sobre a terra eu ainda estarei lutando, cada idéia cada luta eu estarei junto com ela!

Inserida por Hydra

Quando eu quero, eu vou até o fim.

Inserida por lucasmagnops

Tenho medo de ser quem sou...pois, posso decepcionar você! E se eu te perder vou enlouquecer!!!

Inserida por AnabellCunha