Sei que Vou me Arrepender
Está doendo, eu sei. Não vou te dizer que vai passar logo, porque não vai. Sofra, chore, grite, se desespere, cometa erros. Mas tente extravasar e não deixe esse sentimento aí preso em você. Deixe que a dor saia de alguma forma… Pode não acabar, mas alivia. Melhora com o tempo. Você se acostuma com o vazio, com a falta, com a saudade.
Vou confessar: eu não sei o que estou sentindo por você. É uma mistura de gostar e paixão, de atração e desejo. Eu não como não percebi isso o tempo todo. Não sei se estou me enganando novamente. Não sei se estou me iludindo ou se seus sinais significam outras coisas pra você. Não tenho ideia se estou interpretando isso de forma errada. E não tenho coragem de perguntar isso a você. Pela primeira vez eu estou abrindo mão da minha coragem e da minha audácia. Estou me sentindo tímida e impotente. É como se as palavras certas só saíssem na hora errada. É como se você virasse do avesso e revirasse de novo. Você me deixa mais perdida do que o normal, mas ao mesmo tempo, consigo me encontrar em você. Seus toques me arrepiam de uma forma como ninguém entenderia, suas palavras, por mais simples que sejam, me causam aquelas tais borboletas no estômago, seu sorriso é uma provocação ao meu, sua presença deixa meu corpo trêmulo e sem reação. Não sei se é amor, ou se é paixão. Não faço ideia do que sinto, só sei dessa minha louca reação.
Em direção ao sono
ou não
mas eu sei que vou encontrá-lo
ou vice versa?
cabeça, me deixe em paz!
Saia, mas me deixe aqui
Descansando
Não sinto saudades dos que se foram pois sei que um dia vou reencontra-los
Não sinto saudades dos que desapareceram só posso esperar que estejam todos bem
Não sinto saudades daqueles que tive que me afastar concerteza me deram bons motivos para isso
A unica coisa que sinto saudades é da minha infância querida
De brincar de Pique-Esconde, bola,Descer a rua em um rolimã e sentir a brisa em meu rosto
De tomar aquele banho de chuva no verão
Do Primeiro dia de aula com todo aquele friozinho na barriga
Daquela professora que era tão amável
De acordar só para assistir seus desenhos prediletos e receber seu leite na cama em um dia chuvoso
Quando oque se mais esperava era as ferías para passar horas na colônia só tendo o trabalho de brincar e brincar...
Sinto até saudades das palmadas que minha mãe me dava quando fazia aquela travessura
São dessas coisas que sinto mais Saudades....
Sei que seguir o meu caminho não está sendo fácil, nem por isso pensei em desistir. Vou seguir em frente, de cabeça erguida e coração aberto.
Vou embora.
vou não sei pra onde...
talvez para um lugar onde ninguém se esconde...
sem fugir da vida...
e buscar uma nova guarida...
que ansiedade, se nem fui ainda...
como posso saber o dia da minha vinda...
mas assim que programar...
te aviso quando vou chegar...
sei que vai estar a me esperar...
para o tempo compensar...
as saudades matar...
fazermos amor sem parar...
para compensar a saudades futura...
e agir como mulher madura...
vem para os braços meus...
dizer um longo adeus...
Ah não me deixe a falar quando algo pergunta, esperarei a resposta sei q um dia vou encontra, pra tudo nessa vida tem solução menos magoa seu coração.
Coração esse que, não sei como esta será q esta a amar outro ser em algum outro lugar, pois bem vou de vagar e saberei respeita todos os sinas vermelhos, e não vou andar na contra-mão pois na vida só quero um coração
Eu vou continuar sonhando, até os alcançar o que quero. Porque eu sei, que existe alguém lá em cima, que olha pra mim e diz : EU AINDA ACREDITO EM VOCÊ.
Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.
Oi amor... Não sei se essa é a ultima vez que te escrevo, mas vou tentar fazer com que seja. Hoje é mais um dia sem você, é mais um dia sem suas mensagens, ligações de bom dia. Sabe, as coisas costumam acontecer realmente de repente. Nunca me imaginei sem você. Pois é, imagine como eu estou vivendo... Quer dizer, se é que eu estou vivendo. Me perdi dentro de uma escura caverna onde só te enxergo e não encontro saídas. Vivo de lembranças e elas me fazem bem, pra falar a verdade, nem sempre. Saí do mundo real e fui para o conto de fadas. Acreditando que o para sempre existia e que todo relacionamento tinha o '' felizes para sempre'' como toda historia infantil. Mas, tá na hora de acordar desse sonho, pois ele já acabou faz tempo e você não me pertence mais. Sou feliz por você ser feliz. E de mim só quero que saiba de todo o meu amor por você. Nem imagino como seja daqui para frente, mas, sabe.. Entreguei minha vida a Deus, ela não é mais minha.. É Dele. Pois eu não sei mais guiar meus passos.. Na verdade, a unica coisa que eu sei é te querer. Já está no fim do mês, faz tempo que a gente não se vê e os seus beijos molhados de prazer em mim repozam. Não tenho muito o que falar. O meu coração tá chorando e apertado de tanta saudade. Talvez seja hora de recomeçar, viver uma outra vida longe de você... Eu partirei, mas meu coração ficará com ti. Você não está vendo? Ele está aí.. Ao seu lado. Ele ficará aberto e se você entrar, fechará de tanta felicidade. Não vou fazer pedidos, pois, posso me tornar insistente.. Mas a jura que nunca vai quebrar é sobre não ter nenhuma possibilidade de te esquecer. Vou está aqui, te esperando, pois o amor há de prevalecer. E no fundo, bem no fundo, ainda existe amor em nós. Mas, está na hora de dá o meu adeus. E agora o que me resta: ''É, escrever nesta carta.. pra lembrar...''
Ps: eu te amo
Sei que jamais vou agradar a todos. Nem me preocupo com isso. Quem me conhece, sabe bem. Isso já basta pra mim.
Eu sei que muitos se preocupam comigo, mas porfavor nao me julguem, vou seguir meu coração, mas sei que de qualquer forma vou ser criticado.
Eu sei, tudo pode acontecer, guardei o beijo que você me deu, vou pedir aos Céus você aqui comigo, vou jogar no Mar flores pra te encontrar...
