Sei que Vou me Arrepender
Não sei onde andei, só sei que gostei.
Não sei se retornarei, mas sei que tenho vontade.
A vontade é o que faz a vida ser melhor
Não estou te pedindo nada em troca, pois não e preciso,pois só o fato de poder esta perto de vc por alguns momentos já e muito pra mim, embora não possa ganhar uma abraço, ou até mesmo conversar com você cara a cara...
Sei que você talvez não me entenda, e tudo pareça confuso pra você.
Mas o que aconteceu e que minhas esperanças avia se acabado, a minha alegria avia sumido, pois o meu jardim avia se tornado um deserto.
E sem esperar, talvez por minhas lágrimas de tristeza terem regado o solo, Deus plantou a semente da paixão em mim, trazendo pro meu mundo solitário uma rosa que mesmo distante de mim tem me trazido alegria.
Você não sabe o quanto tem se tornado especial pra mim, o quanto você me faz bem.
O quanto eu sonho com a possibilidade de um dia ter você do meu lado.
Não estou pedindo pra você me retribuir da mesma forma ou com palavras, mas estou apenas falando o quanto você e especial, não importa o que digam sobre você e sim quem você é.
Talvez eu não seja a pessoa que vá segurar sua mão nos momentos difíceis, que enxugará suas lágrimas quando rolarem em seu rosto, que vá fazer chocolate e massagem na sua barriga quando você estiver com cólicas, que vai fazer palhaçada pra você sorrir quando tiver triste, mas pode ter certeza que sou o cara que faria qualquer coisa pra ter você pra mim.
Mas como não posso fazer nada além de orar e de segurar esse sentimento que apouco tempo nasceu em mim e tem tomado conta do meu ser.
Não escolhi me apaixonar, mas escolhi me deixar envolver por essa paixão, te amo.
"Sou. E porque sou, agradeço ao Criador de todas as coisas.
Sei. E porque sei, sou grato aos meus pais e aos mestres que me orientam na caminhada"
as vezes eu penso que eu sei
então eu paro e penso de novo
as vezes penso que eu sou um sensei
no corpo de um poeta louco
as vezes só sei que nada sei
e nem disso tenho certeza
as vezes acho que a vida é um replay
e tamo preso eternamente nessa cena
as vezes a mente se desorienta
a gente cai, a vida arrebenta
mas ela te ensina e te sustenta
a ferida sempre sara, então aguenta!
Sabe as vezes eu fecho os olhos e queria lhe falar coisas da qual não teria coragem de lhe dizer.....
Chego ao ponto de imaginar conversas que sei que não iremos ter...
Tudo por medo de não ser compreendida, pois enxergo o mundo sob outras lentes da vida.... Talvez se um dia vc pudesse estar do lado de cá e admirar o mundo sobre como eu o vejo.... Então vc compreenderia a dimensão e a sensação que sinto ao amar você
Onde foi que eu me deixei
Eu não sei em que parte do tempo fiquei e nem sei onde eu to só sei que não sou eu e mais acho que deve ser assim mesmo se torna adulto você se perde pra poder se encontra não em pedaços mais inteiro completo pra tornar todos os sonhos possíveis espero me encontrar antes de partir
Eu sei que nada era aquilo que disseram uma vez...
Eu sei o que sei...
aquilo que pesquisei...
investiguei..
#danicarvalho
A vida é um teatro mascarado,Um carnaval de Veneza.Odiando a verdade dita e amando mentira bem contada,Angústia que me segue,e o desejo por ela me faz Don Juan.Porém sem ela eu arriscaria mais ou viveria com menos complexidade,Somos grandes atores cheios de máscaras e sobretudos estilosos,Se enganando e te enganado e o seu eu enganado,A esperança trás motivos e metas trazem resultados. Quando a conquista vem ,tudo se torna sem sentido e nessa horas perceba-se que somos reféns dos nossos desejos.
É só impressão, eu sei
O cansaço que cheira morte.
É só impressão, eu sei.
Queixas pela sorte.
Qual será o caminho?
Qual será meu norte?
Ser positivo, ter fé, otimismo.
Faz necessário esse alimento.
Encarar de frente o que é real.
A coragem de confessar os medos.
Reconhecer as fraquezas.
Até parece obra do mau.
Eu tento imprimir.
Dizer pra mim.
Posso.
Consigo.
Creio.
Vai acontecer.
Repito vezes, nove, dez, onze.
Bato na porta.
Meu céu parece estar de bronze.
A raiz da natureza humana queixa.
O desânimo dita deixa.
Mas essa nessa tempestade.
Que também surge a vontade.
De plantar na mente e no coração.
Um carvalho.
Que resiste veemente.
Com o toque do dedo no orvalho.
Então que seja mesma essa desordem.
Um prospecto febril e momentâneo.
Uma página de um livro.
Onde no contexto geral.
A fé, a esperança e confiança seja real.
Glórias aos céus, por nossas lutas na terra.
Ao povo a terra.
As brigas celestiais.
O anseio, a guerra.
O mugido nos currais.
Ser meramente gado não.
Semelhança do criador e criação.
Um vigoroso carvalho, é mesmo isso.
Meu peito e teu coração.
A vida viva, precisa ser cristão.
Pela ofensa, perdão.
Espada, escudo.
Palavra.
Vencer a carne.
Desafio meu e da multidão.
Giovane Silva Santos
não sei oque faço da minha vida não sei se sou um trairá ou só quero mesmo curti minha vida eu sei que ela e curta ,solitária e ate mesmo sofrida ninguém do meu lado pra curti um terço da vida eu um poeta com vida de carniça toda hora só fico no lixo mas e de la que vem o maior impulso para a vida e assim finalmente encontro uma saída de quem me ama e eu ame também sempre sorridente sempre alegre nessa vida temos altos e baixos so que passei do monte eve reste hoje ninguém vai me superar cheguei no nível lendário o Beat da caixa não interfere mais deixei essa vida pra traz e hoje sou mais feliz a o lado da minha raiz
Sei que não gostam da minha atitude
Escolhi minha vida, desejei aquilo que é necessário e depois amar, perdi minha própria companhia, mas descobri que os limites podem ser estendidos, jamais me permitira amar uma mulher, porém não morro de amores pelo casamento convencional.
Os homens já espezinharam meu amor, já compartilhamos um momento sagrado, acreditei que deveria saber tudo sobre o seu passado, me preocupava quando ele se atrasava. Quando faço a mesma coisa, sou repreendida, parece que ele quer ser meu dono.
Não pertenço a nenhum lugar, tenho minhas formas secretas de tolerar a solidão. Gostaria de estar vivendo aquele momento único de ser plenamente feliz comigo mesma, porém, sou acometida de um medo. Saber que ao morrer meu corpo pode não ser descoberto até que o mal cheiro se instale. Eu piro!
Meus pensamentos tirou o encanto da minha vida quase perfeita, eles nunca me conheceram, só me usaram. Meu desejo fazia eu precisar dele ou deles. Eles eram mais gentis e generosos, os milagres acontecem à nossa volta quando há um interesse por trás.
Entendi todos os significados pessoais, amizades cujas pessoas se unem para um ideal mais elevado, eu deixava um tiquinho de mim sempre que me voluntariava por uma causa nobre. Tinha uma certeza: não queria desperdiçar minha vida.
Só amo quem tenho por perto, ficaria contente se ao menos duas pessoas gostassem do meu texto, nunca pareci tão séria ou íntima para um último adeus ao pé da cova. Tinha outra certeza: O amor só consegue sobreviver quando existe esperança.
Sempre fui a fraca parecendo forte, são poucos os homens que são efetivamente bom pai e bom esposo, a tarefa de pai é irrenunciável, e a cabeça vai se enchendo de coisas sem sentido: Algumas pessoas usam enterros apenas para socializar e nem pensam em quem acabou de morrer.
Lágrima não é privilégio de mulher, as mulheres estão mudando também, a gente se coloca na linha. Sempre tenho remorso por uma experiência negativa, todo mundo quer facilidade, uma sociedade medicalizada, mas para mim, a ignorância é sempre um risco maior.
Revivo um passado de relações difíceis e cheio de preconceitos. O sentido humano tem poderes que nem sempre é explicado pela lógica, estava brigada com alguém, brigada comigo mesma, brigada com a vida. De uma hora para outra resolvi aproveitar a oportunidade e apagar sentimentos ruins da memória.
Sempre é muito fácil se depreciar e colocar nas outras qualidades que não lhe pertencem, o silêncio é um sinal de que as coisas não vão bem. Procurei conhecer a minha verdade, os sinais de Deus mostram o caminho.
Descompromissado com meu eu a despir em textos meu. Deixo me levar em palavras sem sentido, e provavelmente com toda intensidade em meu ser, manifestos nos mais complexos sentimentos desconexos da realidade fática que me oprime.
Não sei ao certo o que me rodeia ou ao menos me retraí. Sinto-me como um algo que não se enxerga ou compreende, me sucumbo juntamente como assim me boicoto.
O quão gritante se torna os dias mediante as essas sensações que como um setor de cobrança está a se pronunciar a todo momento. Por mais que não transpareça esse tal sentimento não e tão indispensável como possa se apresentar, passamos por caminhos jamais explorados em nós mesmo permitindo nos enxergar como seres humanos que no fundo estamos apenas incansavelmente em busca do retorno ao seu lar, seu templo maior que se chama corpo e alma. Perdidos em labirintos de grandes arbustos e belas rosas, que assim como as rosas esboçam sua beleza, revelam seus espinhos e ainda mais espantoso um faz parte do outro. Um complementa outro dentro de sua natureza perfeita e enigmática.
Mesmo que os dias sejam chuvosos e o caminho repleto de lama. Lembre-se sempre da quimera que te espera, e faça disto o fator que te mova!
Os seus sonhos são trilhos de aço puro, o que te levam a trilhar sempre o melhor caminho para seu futuro!
Eu sei
A culpa é minha
Tento ser o mais perfeito possível
E acabo perdendo a possibilidade de conhecer pessoas melhores
Me guardando para alguém
Como se estivesse guardando um testamento.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal