Sei que Vou me Arrepender
Não sei qual é meu ponto de partida, nem onde será minha chegada. Viajo além do horizonte que meus olhos alcançam, mas sempre tenho que voltar para a realidade que por ora é minha morada.
"Eu SEI que tenho o DIREITO de ter "BORBOLETAS no estômago". Só gostaria de poder fazê-as voar EDUCADAMENTE."
Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.
Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.
Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.
Não sei sobre pássaros,
não conheço a história do fogo.
Mas creio que minha solidão deveria ter asas.
Eu ignoro pra não sofrer, mas como me conheço bem, sei que depois quando ele vai embora, eu sempre acabo me arrependendo de não ter vivido o momento.
Eu não preciso que os homens me digam que eu sou Linda, até porque isso eu já sei, eu preciso que eles me falem o que eu ainda não sei...
Vivo inteira, não sei economizar sentimentos.
Não nasci para viver conformada com os dias cinzas, frios.
Não tenho tempo para deixar a vida para amanhã nem silenciar meu coração. Derramo para fora o que tenho dentro da alma e escancaro o coração!
"Eu não sei o que o futuro guarda pra mim. Mas sei que boa parte do que ele me trouxer depende mesmo é de mim."
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você.
Só sei que somos jardim...ao se sentir cuidado, até o capim nasce bonito, imagine então seres humanos...
As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.
Se eu cuido, é porque alguma importância você tem na minha vida. Se eu me importo, é porque eu sei que se algo de ruim acontecer, eu não irei ficar bem. Se eu sou chato, ushaushuahs.. isso já faz parte, pelo menos pela minha chatisse você tem que lembrar de mim. Eu sempre busco ser o melhor pra você, mas nem sempre eu vou de acordo com as suas expectativas. Já passamos por tantas coisas juntos, coisas boas.. e coisas ruins, mas eu acredito que tudo isso irá ficar. Virará de algum jeito recordações e lembranças de um passado que foi bom e que por alguns instante estávamos felizes. Hoje, aqui e agora.. estamos distante um do outro, esperando o tempo concertar tudo aquilo que nos últimos dias tem nos atingido. Muita coisa mudou e eu sempre tento da o meu jeito de dizer que te amo, de mostrar que me importo, de fazer algo pra que tudo possa voltar a ser como era antes.. você está viva? por favor.. dê sinal de vida! Mostre pra mim que você quer ficar comigo. Você simplesmente não se importa, você é fria porque o seu coração sente algo por mim e você insiste em dizer que é amor. Não sei o que faço mais, não sei se você está disposta a querer mudar por mim e por você, por nós.. não sei se você acredita que ainda iremos dar certo. ''Já sinto uma falta absurda de você. porque eu sei que ficará um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você aí… Sim, esta tudo bem.''
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
