Sei que Vou me Arrepender
Enquanto tudo isso não passa, e já que eu não sei os planos de Deus para a gente, fica assim, cada um que siga a sua vida sozinho, sem julgamentos.
Vai tentar,mas não vai conseguir,eu sei,Deus sabe e você também sabe,simplesmente porque quem 'tenta" é porque não quer.
"O mundo não pode ser transformado apenas com papel e caneta nas mãos, bem sei. Mas, já testemunhei noites chuvosas serem pintadas por palavras escritas a lápis de cor".
Não és mas meu amor-eterno-amor;
Nunca foste meu alicerce,
agora sei que és fraca à tentação;
Te quis, e abandonaria o resto crendo nesse bem-querer;
foste minha modelo-vivo, os seios rosados que
nunca tive em mãos, meu veneno, minha ilha deserta
rodeada por mar e do governo, meu estupido auto-castigo,
meu ex-amor, meu ex-ódio. Traíste-me e ao meu amigo eu também, maldito belo par, eu tu e ele, nunca um nós.
Agora que sei, mesmo que já velho e decadente, abandono-te
a tua própria sorte, ao azar de outro eu.
Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...
UM SORRISO, POR FAVOR
Não sei se o fato é universal, se todos reagem assim. Mas é uma constante diária, mil vezes testada.
Quando nos relacionamos socialmente, conversando com pessoas, só passamos a sentir-nos bem, no momento em que o interlocutor desanuvia o rosto, abrindo um sorriso.
Fisionomias sérias nos assustam e inibem. Fisionomias amarradas nos bloqueiam sufocando a espontaneidade plantando embaraço e mal-estar. Naquela sensação de achar-nos deslocados, em país estranho e hostil. Embaralhados com a língua estrangeira, que mal entendemos. Curtindo problemas de comunicação.
Mas... tudo se modifica, por encanto, quando os rostos se iluminam, sorrindo. Sentimo-nos outros, sem bloqueios, sem mudanças. E naqueles sorrisos adivinhamos boas vindas, declarações de amizade e simpatia:
–– Não vos constranjas. Fica à vontade...
–– Coragem, sois meu amigo...
–– A casa é vossa. Acampa, sem medo...
É isso aí. Rostos fechados nos fazem mal, dos pés à cabeça. E o mais simples sorriso nos descontrai, deixam-nos soltos, felizes, bem natural. Bem à vontade, perante outros, conhecidos ou desconhecidos, próximos ou distantes.
Decididamente, sorrir é mais fácil quando alguém sorri para a gente.
O mundo fica diferente e a vida tem outro sabor!
E assim, pelos caminhos da vida, em casa, fora de casa, seja onde for, mendigamos e suplicamos, invariavelmente:
Um Sorriso, por favor!
Porque eu sei que Deus abençoou minha caminhada, quando estive enfrentando crises. Porque eu sei que Ele nunca me abandonou, Ele sempre me amou. Sempre!
Eu não sei mais nem por onde você andou esse tempo todo. Se passou tantos anos, tantos dias e milhares de horas sem ele. Não foi por isso que eu morri. Fui do luxo ao lixo milhares de vezes. Caí sim, dezenas, milhares de vezes mas eu usava salto altíssimo, e hoje, eu tô aqui. Mas com uma força estranha consegui desapegar levemente de tudo. Por uma forma estranha consegui balancear todas situações que um dia passei - algumas divertidíssimas, outras tristíssimas - Não sei mais nada sobre você e você não sabe nada sobre mim. E é tão mais triste do que cômico. Já não me acordo querendo destruir. Mas eu preciso escrever sobre você. Preciso lembrar a todos, e principalmente, preciso lembrar que um dia gostei muito de tudo isso, mas que hoje, depois de tantos meses, nada mais faz sentido. Aliás, o único sentido que faz é eu ter ido embora uma vez por todas da sua vida: sem despedidas, sem choro, sem você, e infelizmente, sem mim.
Ei você aí! olhe pra frente.por que se importar com as tristezas que te deixam abalado eu só sei de uma coisa se essa tristeza que vc tem dentro de si te deixa triste demais, quando a felicidade que está em você te tocar se sentira voando.
Esse mundo é uma coisa de louco. Sei viver aqui não... Onde já se viu: se você gosta tem que fingir que não gosta, desprezar, negar. Chamar de amigo é pedir para ganhar inimigos ... Alguém pode me explicar como se vive assim?! Deve ser por isso que eu sofro tanto. Eu, tão de verdade vivendo em um mundo tão de mentira.
Sei que estou arriscando com o estranho, porém, mais do que isso, sei que, aconteça o que acontecer, pela primeira vez na vida estou apaixonada.
Música
Não sei como algo pode me encantar assim, cada vez mais tenho certeza que foi feita pra mim.
Com a emoção que ela me toca, sinto o amor em cada nota, cada acorde tocado me leva a um mundo onde não há pecado.
Então me envolvo pouco a pouco nessa melodia que me faz dançar e com suaves movimentos mostro a forma mais linda de sonhar.
Vamos deixar a música em nossos corações entrar, pois é nela que nos encontramos e veja, estamos no mesmo lugar...
Hoje acorde pensando em você
Pois não consigo te esquecer
Não sei se você pensa em min
Só sei que gosto de você assim...
Eu sei que ainda que eu dê o melhor de mim à você, nada vai adiantar; mas eu creio e confio que um dia você vai pedir que eu repita todas as declarações de amor que um dia eu lhe fiz e eu as direi com a mesma sinceridade que as disse no passado. Sonhos não morrem, apenas descansam nos braços da esperança.
Eu sei que nós tentamos acertar, sei que nós esforçamos para dar certo. Mas talvez todas as tentativas não foram o suficiente. Não posso dizer que é culpa sua, e nem afirmar que a culpa é minha. Eu sei que erramos e acertamos. Sei que vai ser um desafio seguir em frente. Talvez você tenha me acostumado mal, e agora eu não sei o que faço da vida sem você. Me sinto perdida, como se não soubesse qual caminho deveria escolher. Agora só ira restar saudade, a qual vai preencher o vazio que você deixou dentro de mim. Me diga o que fazer com as lembranças, diga-me o que fazer com essa carência que eu sinto de sua presença. O que eu faço com todo o amor que eu cultivei? Nós eramos um só, agora só resta eu sozinho. Eu jurei a mim mesma que desta vez seria diferente. Você colocou um ponto final, e eu continuo aqui esperando um novo paragrafo. Eu sei que talvez não tenha volta, mas eu insisto e nós dois, juntos.
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
