Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59626 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Deparei-me que Estou em um beco sem saída, e não sei onde você está. É difícil te encontrar nas ruas dessa cidade escura, e sem vida, parece que tudo se acaba nesse momento me sinto uma criança indefesa pôs você é a luz, a luz que me traz paz, a cidade é grande e se torna imensa, e a pior de todas as coisas é que minha saída é você, então continuo perdido.

Inserida por vitinhorodrigues

Sei que amanhã quando eu acordar, o mundo não terá acabado. Sei que tudo vai voltar como era, e esse é o problema, voltar como era, quando era melhor o mundo ter acabado.

Inserida por edsonveloso

Sei que há uma chance, sei que em um lugar, profundo e distante do seu coração, há um espaço reservado pra mim e o meu amor.

Inserida por edsonveloso

Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu quero sentir esse momento como nunca antes, não sei por quanto tempo estarei aqui com você, mas eu sei que essas são as melhores horas da minha vida.

Inserida por GabrielaStacul

Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.

Inserida por amandagomez

- Sabe...
A estrada é longa, as malas são muitas... Sei que já abandonei algumas pelo caminho.. Malas bonitas, bacanas, enfim, cada uma com seu diferencial.
Contudo, me traziam peso e volume; além de serem vazias. Então resolvi deixá-las para trás e segui viagem sem elas.. Mas, sinto ainda que existam algumas outras malas à serem deixadas no caminho, para que assim eu consiga seguir em frente. Tranquila, equilibrada, decidida, confiante... Descobrir e trilhar novos caminhos, sem medos ou frustrações!

Inserida por Jhayne

O meu coração apegou-se à tua voz, Senhor!
E todas as vezes que eu te chamar, eu sei que me vais ouvir.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu sei que você esta Cansada de buscar abrigo,
Mas não precisa mais se preocupar de agora em diante você pode descansar.
No meu coração, como se fosse o teu lar.

Inserida por DanielClem

Mundo eletrônico que me causa medo
Que busco saber, mas sempre tem mais
Não sei se nasci muito, muito cedo...
Ou você está chegando tarde demais...

Inserida por celsoantunes

Meu coração ver apenas possibilidades, minha mente apenas quebram as mesmas, pois sei o quanto dói ser guiado em um caminho incerto e no fim acabar em um buraco chamado ilusão.

Inserida por GeovanyMagno

Eu já amei um dia
se amarei outro dia
eu não sei
mas se um dia
você de novo aparecer
talvez eu continue
amando só você.

Inserida por kkzinhagbi

Não sei se o amanhã existe, nem se existirá. Onde deveria estar quando o busco apenas encontro o hoje".

Inserida por SilibrinaTM

Não sei ;/ mas tem horas que num e gostaria nem de ter nascido,porque ai eu não teria nem te conhecido,mas o mais bonito de ter conhecido você foi pelo menos uma vez,eu já ti fazer sorrir,mas ainda não sei se devo continuar ou levantar a cabeça e seguir enfrente,já fiz muito isso mas oque eu sinto por você é forte demais ...

Inserida por mariapeixoto

Obrigada Senhor! Por todas as bençãos que tem me dado e perdoa-me pelas minhas falhas, sei que o meu ego muitas vezes é grande e não consigo reconhecer, todas as maravilhas que tem feito, sobre a minha vida.. Reconheço que o Senhor esta a cada momento me presenteando, mesmo em um mundo "sofrido" e de muitas discordias, onde muitos prefere desprezar todo o sacrifício que fez por cada um de nos, ao morrer na cruz do calvário. Seria bom se todos soubessem agradecer; o dobro do que se pede e que mesmo passando por momentos difíceis não blasfemassem sobre a tua face e não dissesse que o Senhor não cuida e que o Senhor não ama.
Obrigada pelo sorriso estampado em meu rosto, por permitir que eu respire todos os dias que me levanto, pelo movimento, choro, passos, luz, escuridão, o bom e o ruim. Porque eu sei que mesmo passando por momentos de dificuldades o Senhor sempre estará ao meu lado. Mas também te peço uma coisa, não me deixe perder mais nunca a essência do primeiro amor por ti.

Inserida por lumalulilulu

- Ciúmes? Eu? Nem sei o que é isso! É de comer?

Inserida por SulaSantAna

"Os verdadeiros eu sei quem são"
~ E marca 389 pessoas!

Inserida por SulaSantAna

Ele: - Eu gosto de cachoeira, mas tenho que levar um baldinho para me molhar porque eu não sei nadar não.
Ela: - Eu te salvo poxa, faço respiração boca a boca!
Ele: - Me dá um copo?
Ela: - Copo? Pra quê?
Ele: - Vou me afogar num copo de água, só pra sentir o calor da sua boca mais perto da minha.

Inserida por SulaSantAna

Sei que existe um ser maior, quiçá um poeta de asas, tão antigo quão sementes de favas, que semeia o bem verdadeiro, com paciência de Jó.

Inserida por AndreAnlub

Não sei o que fazer, se só fico pensando em você. Meu pensamento vive no seu. Não consigo viver sem um beijo seu!

Inserida por luannamello