Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59626 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

⁠Quando o peito aperta a lágrima escorre no quarto escuro, não sei estou no telhado ou encima do muro, mas sem direção eu sei que estou, a minha bússola sempre foi amor, não sei pra onde ir, nem onde estou, nem onde quero chegar, eu só sei que em algum lugar era pra eu estar, sem direção vou vagando nesse mundo, apenas existindo nessa ausência de um amor profundo, os sentimentos fogem e eu vivo assim, simplesmente existindo no mundo, ocupando vários lugares, mas nenhum feito pra mim!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Eu não sei
Se eu
Sou eu
Ou eu sou
Quem seu amor
Me despertou.

Inserida por Allankhyskhapwman

Normalmente eu gosto de falar sobre coisas que sei, mas amo falar sobre coisas que não sei.⁠

Inserida por rodolpho_pimentel

Realmente não sei se vão lembrar de mim quando eu morrer mais eu deixei minha pegada por onde andei🥀⁠

Inserida por daniel_hayate

"Eu não sei quando acaba,
Mais quero viver isso aqui,
Antes que acabe"...

Inserida por VictoriaSix

Meu coração acelerou, não sei como te falar.
Estou apaixonado não tenho como más disfarçar.
Faço de tudo mas não dá para controlar.
Quero sentir teus lábios te beijar.
Me ajoelhar não sua frente e te pedir pra casar

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠Quero te dizer Te amo!!!!
Porém não consigo ou sei se mereço....

Quero te dizer obrigado por tudo...
Porém não tenho certeza se fiz por merecer.

Quero te pedir perdão....
Porém não sei qual foram meus pecados....

Tantos anos se passaram meu amor, e deixamos o cotidiano nos apagar.
Procuro a solução minha querida, porém ainda não sei qual....

Talvez um recomeço?
Não sei....

Se você ler essa mensagem antes de reencontrar quem fomos para eu merecer tudo que ainda não tenho respostas....

Pense sempre em quem eu fui, e nas certezas que tínhamos juntos em união....

"Que não seja um adeus" e sim um até mais....

Inserida por Geopensador

As minhas ilusões se fizeram estrutura de todo o meu mundo imaginário ,e eu já não sei o que é real.

Inserida por monica_esther

⁠Caos.

Eu não sei como reagir a esses casos
É tudo por acaso
E caso não seja
Passa a ser

Eu percorri um longo caminho para chegar até aqui
E ao longo do tempo
Eu percebi que tenho uma longa história para cumprir

Pessoas vem e vão
Se misturam e se soltam
São intensas ou rasas
E tudo bem para mim

A verdade é que
eu to perdida em meio a esse caos
Tudo parece igual
E qualquer coisa diferente se torna anormal

É um sentimento que me prende
Onde eu só precise de uma brisa que me abrace
Que cale meu grito em meio as lágrimas
Eu só quero fugir desse caos que sou eu.

- @Duda_kally

Inserida por Duda_kally

⁠Não sei o que quero dessa vida,
Sequer sei se há algo de bom para se levar daqui.
Não quero o perdão dos padres corruptos, muito menos as promessas de um governo fascista.
O homem que se ajoelha perante a imagem de Cristo é o mesmo que mata o inocente em prol de sua liberdade.
Não há dinheiro, perdão, liberdade, sequer felicidade para levar daqui.
Após essa vida, enquanto carne apodrece, então enfim nossa alma verá o inferno.
Uma eterna memória do que foi a vida.

Inserida por 91lwallsfl

⁠nao sei senisso ofende ou te faria feliz, mas sempre que preciso fixar com outro homem, penso em você...sempre... isso torna mais facil e as vezes até gostoso, pois é você que ests na minha mente.

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu sei quem eu sou ... eu sei do meu valor ... eu sei do brilho que eu tenho dentro de mim ..eu me aceito assim ...me amo assim .. não aceito ninguém me diminuir.. não aceito ninguém me pisar , eu sou especial , eu sei do meu potencial e não deixo ninguém me derrubar .. não permito sofrer por qualquer coisa ou qualquer um...

Inserida por bebelia2000

⁠"Não sei o que eu quero, só sei que eu quero saber o que eu não sei através do quero, para aí sim, descobrir o que eu quero nas alturas das ideias."

Inserida por BredScherer

⁠tenha misericórdia da gente, tenha compaixão...

Sei que não somos honesto
MAIS O SENHOR ME AMA E NÃO NOS DEIXA SÓ.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠eu sei oq você está passando, realmente depressão não é algo fácil de se lidar. mas se você realmente quer sair dessa situação, ainda da tempo. levanta a cabeça, eu sei que o corpo está pesado, mas com o foco na mente, o corpo obedece. se alimente bem, mesmo estando sem fome. saia de casa, mesmo querendo ficar na cama o dia todo. o que faz você se desapegar desse sentimento é basicamente você provar pra si mesmo que consegue fazer aquilo. eu sei que tem muitos obstáculos no caminho, mas quanto maior for o desafio, mais forte você fica. você consegue:)

Inserida por kennedygrgl

⁠durmo poucas horas, sem paz e pouco confiança em mim....pois sou imaturo e não SÁBIO, pois não sei como me sair de um problema..... SÓ CRISTO PRA me sossegar e me deixar com O CORAÇÃO calmo e tirar esse stress e ansiedade.

SEJA GLORIFICADO TEU NOME ONDE EU PASSAR!

Inserida por Milagredosenhor4

⁠#CONSERVATÓRIA

Sei muito bem do que esse sonho fala...
Quando a moça da cidade...
Veste-se de prata...

E pelas ruas vai seguindo formosa...
Fazendo a todos esquecer do balanço das horas...

As estrelas audaciosas...
Põe-se mais à brilhar...
As miríades fazem festa para lhe acompanhar...
Pouco importa estarem distante ou próximas...
Aos amantes, só amar...

E o menino, cheio da lembrança...
Também a segue pelas ruas...
A magia está no ar...

Um lampião aceso...
A cadeira se faz vaga...
Uma porta que bate...
E o vento assovia...
Põe-se a cantarolar...

A beleza que está guardada...
Que de todos se escondeu...
Também vem à rua...
Perfumando o sonho meu...

Minha alma então viaja...
E volta para o mesmo lugar...
Na velocidade do pensamento...
Sob esse magnífico luar...

Isso é Conservatória...
A Vila das Ruas Sonoras...
Um pedacinho do céu...
Um cantinho meu e todo seu...

Sandro Paschoal Nogueira

Caminhos de um poeta

Não sei porque não cogitei parafrasear
Alphonsus de Guimaraens
Só dar uma de Ismália e me jogar no mar…
Mas, ei!
Não vou dar este gosto aos capitães!
Vou dizer que é só brincadeira.

Inserida por Layyy

⁠Um dia eu morrerei. Não sei dizer quando ou como, mas sei que será sem arrependimentos. Não posso me dar ao luxo de experimentar a dor mais cruel dessa vida... mas se eu não experimentar, eu não estaria vivendo completamente.

Inserida por Pollar

⁠Não sei o porque deste fardo que carrego. Não sei porque tanto peso. Não me aguento de tanto sofrimento, então lhe pergunto, o que vale tudo isso, toda essa caminhada, dor, cansaço, tristeza, onde deixarei este fardo. Certo dia caminhava pelas ruas vi que tinha um velho homem sentado numa praça, ai sentei ao teu lado e perguntei à ele: meu senhor, poderia me dizer onde posso encontrar felicidade. Em um tom de voz suave mais enérgica disse: Menininha a felicidade está com você. E com um tom irônico e quase bufando retruquei, como, não entendi, ela está comigo. Aí o velho pediu licença e abriu meu fardo pesado. E quando ele abriu me disse sorrindo: A felicidade sempre esteve com você, é você que não estava com ela.

Inserida por DriRezende