Sei que Vou me Arrepender
A verdade é que você não vai larga essa vida, e eu não sei até quando irei aguentar dividi algo, eu nunca fui bom de dividir
É que eu não tenho tempo pra você, investindo em mim eu sei o que fazer, planos tenho que correr, tudo aquilo que você me fez perder.
Eu sei que a vida não é fácil não, mas prometi segurar sua mão, e agora sozinho eu não me vejo são, talvez eu me proteja em meio à esse mundão.
Tem gente que sei que fala mal de mim, mas trato com a maior normalidade. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Jesus foi caluniado e ainda assim os amou. Na boca dos condenadores, até quem é bom não vale nada.
Eu não sei o que te dizer direito, não nos conhecemos mais tão bem, te vi se afastar, se
perder, se afogar e não soube te salvar. Tem dias que te olho e te acho tão forte, penso que
já achei que jamais fosse capaz, sua resiliência me surpreende. Apesar de tudo me sinto
má em relação a você, sou tão tolerante com o mundo, vejo o lado bom de todos, até
quando eles não tem nada a mostrar, perdoo fácil, acolho, protejo, mas contigo não e me
dói não saber como cuidar de você.
Eu queria conseguir te acolher e dizer o quanto você é linda, o quanto te admiro, o quanto
me orgulho e o quanto te vejo. Queria conseguir proteger seu coração, seus sonhos, te
incentivar, não permitir que você se perca na dor.
Autora: Isabel Bruno
AO MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR
Poderia começar com frases e poesias mais não! Pois não sei como digitar e muito menos falar, ao lembrar do teu sorriso meu coração estremece a garganta fecha os olhos lacrimeja pois Já não sei como te esquecer, isso começou a tanto tempo. As vezes sinto que nunca vou ter algo com você e isso me deixa triste mais quero que você saiba que não espero nada recíproco mais gostaria de cultivar seu sorriso seu olhar aquele teu jeito único aquilo que realmente te identificar como única! Seu sorriso.
Qual memória que restará para as futuras gerações? Já sei os lixos da sociedade moderna: os logos dos Bobs, McDonald, Coca cola, Subway e as marcas dos agrotóxicos, que hoje se tornaram popular na distribuição gratuita do câncer e outras enfermidades.
Amor-próprio nada tem a ver com vaidade, aliás, nem sei quem fez essa correlação. A vaidade é transitória, enquanto o amor-próprio é autopercepção. A vaidade pode melhorar a imagem no espelho e criar disputas na nossa imaginação, mas o amor-próprio pode redirecionar essa energia para uma melhor direção. A vaidade nos faz querer manter relações fracassadas e amizades que não manifestam a mesma consideração, traz a vontade de se justificar constantemente e vende nossa paz por qualquer ilusão. Já o amor-próprio nos protege desses prejuízos e está mais relacionado a um verdadeiro encontro consigo mesmo, priorizando o bem-estar e promovendo a lucidez e a razão.
O que eu tenho a fazer é bem pouco,
logo, a vida não importa tanto...
Sei que fui riso e fui lágrima
Que deixei saudades nalgum canto.
A ilusão não mais me guia
a esperança morreu, como deveria,
como uma fogueira que se apagou
em noite extremamente fria.
Demasiado tarde para si
Perdoem-me as palavras absurdas que vos dirigi, sei que não mereciam isto de mim, especialmente de mim. Perdoe-me por isso, por magoá-lo tanto e causar-lhe este sofrimento.
Este sussurro não passa de gritos ao vento, sinto que te afoguei nos meus insultos e hoje tenho de olhar para o lado e ver que já não estás aqui. O relógio não me permite retroceder e corrigir as minhas falhas, por isso não vou conseguir encontrá-lo, só há memórias do que éramos no passado.
A única coisa que posso fazer hoje é imaginá-lo... Ao sentar-me aqui na relva, uma lágrima turva a minha visão e traça um caminho doloroso pelo meu rosto. Eu sei que se você estivesse aqui, você diria: não há nada para perdoar, você sabe que eu te amo!
Já te magoaram e eu sei que dói
Mas você também, já magoou alguém
lembre-se disso
e se cure dos dois.
Meu ódio e minha dor são minhas forças hoje e amanhã. Até quando? Não sei. Mas enquanto tiver isso, saberei como lidar com tudo.
"Não vejo mais motivos para continuar lhe ajudando, sei bem o que te espera.. um precipício sem volta..."
Para quê tanta igreja aberta de vários movimentos? Será que Deus aprova tais atos? Eis que não sei mesmo!
