Sei que Vou me Arrepender
Não te sei decifrar
Estou perdida entre o antes e o "nós"
E a minha vontade de voar
Faz-me voar é tudo o que te peço
Faz-me perder o medo das alturas
Faz-me sentir que não vou cair
E dá-me a segurança da tua mão se precisar de me levantar
Faz dessa serenidade que tens na voz uma constante
E ama-me
Ama-me como se fosse a única mulher que merecesse o teu amor
Permite-me o poder de te tirar o chão
E caminharemos juntos em caminhos infinitos
Porque se me souberes amar...
Onde não houver chão... voaremos
Sei que você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é linda por dentro o quão fica linda por fora quando sorri, então se permita sorrir mais. Não exija tanto de você.
Você é o diferencial em o mundo em que todos são tão iguais.
Não sou ateísta, e não sei se posso me chamar de panteísta.
Mais um click de um dia na minha vida. Demorou muito, mas chegou! E agora eu sei que são as nossas caminhadas na linha certa com muita segurança e firmeza em tudo que fazemos é o que faz aparecer cada pedacinho de sua beleza e a sensação maravilhosa que sentimos para vence-la através de nossas batalhas diárias. Mais um dia lindo de muita luz, muito sol, muito colorido e muito visual, mais um dia cheio de energia, então, força motriz para dias seguintes.
Barbara Gomes da Silva
E hoje o dia tá um pouco mais difícil. Coração apertado, sei lá. Não tem sido fácil.
Preciso conseguir me reerguer.
Tem dias que a saudade é um pouco maior, a dor vem mais pesada.
Enfim
30/06/2022
Complicado né, eu sei o que você sente quando eu passo por você e você não pode me ter denovo.. mas a vida é assim , quem mandou não dar valor ... agora tá aí morrendo de amor , de ciúme, de raiva , de desejo me vendo beijar a boca de outra pessoa..
não sei oque me faz pensar que se eu tentar novamente vai dar certo, por que pra mim já está mais do que claro que não vai dá.
pois nunca deu!!
não importe quantas vezes eu tente, sempre acaba dando errado no final.
Flecha tardia
Escrevo porque existe uma área no olho, que não sei nomear, onde a lágrima se deposita antes de rolar para as faces, uma espécie de pequeno leito, uma borda.
Escrevo porque meu corpo tem um ritmo: o coração, o ventre, o estômago, o sistema nervoso, as mãos, o útero.
Escrevo porque não sou eu quem escrevo, mas as palavras a se escreverem, urgentes.
Escrevo porque sou muitas.
Escrevo porque hoje é o amanhã do ontem.
Escrevo porque não é o tempo que passa, mas nós a passarmos e é em nós que existe a duração, esse desvio subjetivo do tempo, em que as coisas perduram, o passado se transforma em presente e o futuro deixa de ser um mistério para se tornar uma vontade.
Escrevo porque morro e ressuscito.
Escrevo porque as palavras são criaturas cheias de dimensões e as coisas podem ser outras.
Escrevo porque os fatos não existem como uma coisa imponderável e fixa.
Escrevo porque acredito. Intransitivamente.
Escrevo porque a morte se insinua em cada desistência.
Escrevo porque Paul Celan, um dia, falou de uma "flecha tardia". Ele a lançou e ela, no futuro em que estou, me atingiu. Quero lançá-la mais adiante.
Escrevo porque Manuel Bandeira disse que Teresa era uma lagarta listrada.
Escrevo porque sou pedra e planta.
Escrevo porque meus pais fugiram do velho mundo, porque existem ainda pessoas fugindo de um país a outro, porque sou também fugitiva, porque a fuga é a condição primária da perda e do encontro.
Escrevo porque não entendo quase nada, porque não sei o pensamento, porque não conheço ninguém.
Escrevo porque amo David Grossman, que escreve tão melhor do que eu.
Escrevo porque escrever é errar e precisamos fugir do acerto.
Escrevo porque habito na iminência e ela habita em mim e porque, na borda do precipício, ou pulo ou contemplo a vertigem.
Escrevo porque entre as palavras existe o silêncio que elas inventam.
Escrevo porque resistir é aumentar o grau de impenetrabilidade.
Escrevo porque é difícil.
Escrevo porque tenho filhos, uma transitoriedade, uma lembrança, um salto.
Escrevo porque existe a nuance, essa nuvem que sopra sobre as coisas fixas.
Escrevo porque sou dinamite.
Escrevo porque aprendi a raiva, nariz comprimido, olhos apertados, peito contraído, potência dirigida.
Escrevo porque o amor é redondo, geodésico, porque ele planta bananeira e porque ele é a casca, o sumo e o caroço.
Escrevo porque sou pó.
Escrevo porque as etimologias me convocam para novas histórias, porque elas querem ser reveladas e porque revelar é também, de certa forma, velar de novo.
Escrevo porque li que, na índia, existe um deus cujo manto é feito de sílabas e porque essas sílabas sustentam o mundo.
Escrevo para entender o que são os metros dáctilo e trocaico.
Escrevo porque Sócrates, antes de morrer, aprendeu a tocar uma fuga na flauta e porque, ao ser perguntado sobre isso disse: quero aprender mais alguma coisa antes de morrer.
Nem sei por que escrevo. Escrevo porque nem sei.
amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.
Senhor, adentre no meu coração! Sei que vês onde ninguém mais vê, percebe o meu amor a ti e ao próximo. És grande e perfeito na sua onipresença. Seguros estão os meus passos. Regido e abençoado está o meu coração. Agradeço a sua proteção e cuidado para comigo, família e amigos. Amém!
Cara, não sei o porque mas quando olhei para ela eu me apaixonei na mesma hora. Seu cabelo escuro e curto, sua pela branca e seu sorriso encantador. Nunca pensei que a pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido de amar me faria chorar tanto.Toda vez que vejo ela é a mesma coisa, por favor. . .não me faça sofrer mais.
Cara eu não vou aguentar ver ela beijando outra pessoa.
Olhos Fechados
Talvez por timidez, por vergonha
Ou por motivos que nem eu mesmo sei
Talvez por meu problema de não conseguir desvendar o seu olhar.
Mas sempre quando fecho os meus olhos
Ou viajo na sua imaginação,
Todos, todos os meus pensamentos vão em sua direção.
Às vezes falta vontade, inspiração ou coragem para escrever,
Mas nunca acaba a vontade de te ter.
Nem todos os adjetivos do mundo são capazes de te definir.
Mesmo com tanto clichê, rimas fracas e palavras sem coesão
Te digo que nem mesmo um caderno inteiro seria capaz de relatar
Aquilo que tenho no meu coração
Te amo.
Porque amar você?
Sei lá, um instante, apenas um e se estás desprevenida, pronto, o amor acontece.
Confesso, o tempo passou, acreditava ter passado meu tempo, mas não há o que fazer com esses olhos e essa chama parecendo inofensiva...
Vai te consumindo, te incendiando e tu vira de ponta cabeça.
Só resta me entregar ao sonho do amor e amar.
Olhar Fascinante
Essa noite tive uma visão
Não sei dizer se foi um sonho
Éramos nós dois num campo aberto
Havia árvores e o som de um riacho
Dava uma sensação única de paz
Era de um acalanto que jamais senti
Apenas nós dois a correr livres
Tal crianças em suas travessuras
Coração tremia de alegria no peito
Era um misto de ternura e paixão
Paramos embaixo de uma árvore
Era tão frondosa com suas folhas
Verdes, convidativas ao descanso
Foi então que pude perceber
A magnitude do teu olhar
Como posso assim descrever
Algo que as palavras ficam aquém
Quanto amor emanava em canduras
Nunca senti-me tão feliz e plena
Um olhar que reconheci tua alma
Aquela que a minha sempre buscou
Em todas as eras, em tantos rostos
Em amores perdidos e mal compreendidos
Sempre foste tu, eu afinal compreendi
Que seja sonho, visão ou realidade
Ausente na distâncias dos corpos
Que dói tantas vezes essa saudade
É você meu amor, que na luz do teu olhar
Ilumina todas as sombras e refúgios da minha alma
Por Leovany Octaviano
Em 24/06/2022
@direitos reservados
Sei que você queria que fosse fácil entre vocês dois, mas não é assim que acontece. Não quando é real.
