Sei que Vou me Arrepender
Cá por dentro eu sei, meu bem
Qual tesouro em mim mantém
De graça é viver
Cê não está nesse trem
Você tem que ir além, transcender
Deixe o passado no passado
Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.
"A vida é feita de escolhas, a todo tempo escolhemos , então escolho crescer , sei que tenho tempo mas ele passa , escolho não prometer , mas escolho fazer o meu melhor".
Eu sei que não tá tudo bem, meu bem, nada bem
Se você tá bem, tem cem
Se você tá mal, não tem ninguém
Eu nasci para viver e aprender vivendo, quanto mais vivo, mais aprendo e mais eu sei sobre o quão cruel é o mundo e os habitantes que há nele.
Tem gente que, antes de analisar certas publicações, não sei se por sensibilidade extrema ou insensibilidade, ambos por falta de raciocínio, faz críticas, e muitas vezes pesadas, a certos assuntos que desconhece totalmente.
Exemplo: Já li muitas publicações de gente reclamando, lavando a roupa suja nas redes sociais, falando de parentes, "amigos"...
Se expondo como se fosse a vítima e expondo a verdadeira vítima duma forma ridícula, totalmente sem-noção.
Essa gente, sem ouvir o outro lado, até porque o outro lado às vezes nem sabe que está sendo exposto, não só concorda como sugere que o responsável pela publicação irresponsável revida de alguma forma.
E essa gente, que curte e comenta, não passa de fantoche nas mãos de quem publica.
Seja a reclamação verdadeira ou falsa, que venham as curtidas e os comentários.
É esta a intenção.
Não faz isso moça, não sei o que te passas na tua vida...mas tudo é passageiro tudo.
Estamos aqui pra aprender na marra nada é fácil mas essa não é a maneira correta de você se livrar do que está te angustiando.
Eu não te conheço mas te peço não faz besteira por favor.
Existem pessoas que precisam de você e te amam.
Não sei se já percebeu;
Estremeço com o seu olhar;
Me atrapalho toda ao te ver chegar.
Tomara um dia te amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Nesse mundo imensidão tudo e notável eu sei. mas
embora com zoom seria possível notar, sua nobreza e sua pureza, sua gratidão isso sim é algo que seria magnífico
Foi um beijo
Ou um desejo
Necessidade
Eu não sei, só sei
que a tua boca
Na minha boca
Deixou saudade
E uma vontade
De te beijar
Mais uma vez.
Eu não quero mais amar
Não sei lidar com a rejeição
Quero apenas viver
Deixar o tempo passar.
Eu não quero lembranças
nem saudades
quero apenas um dia após o outro
sem espaço para solidão.
Te, 15/08/2018
Talvez eu não seja um bom amigo, mas sei que sincero eu sou
Sou uma melodia, invejado
Talvez um amigo sociável
Também sei que sou um balanço cadenciado
Não importa o momento sei que tenho o meu valor na dor do relento...
Eu sei que muitos vão me criticar, vão me jogar pedras , mas eu não irei desistir, e quer uma dica? Não importa o tamanho do seu sonho ou do obstáculo, tente quantas vezes prescisar, tenha fé que você pode.
Não sei se as coisas que eu queria são as que tenho agora, porém acho que o que tenho é o que mereço, por isso sou feliz assim mesmo.
Eu estava quebrado, Andy. Eu não conseguia fazer você sorrir. Mas estou melhor agora. Eu sei como te fazer feliz agora. Talvez você não queira ser feliz. Talvez você esteja quebrado também.
Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.
Eu sei que pode parecer loucura
Até meio cara dura, vir assim na aventura
E te falar da formosura que teu sorriso traz
E que mesmo sem ouvir tua voz eu penso em nós
Não sei se estou feliz ou triste. Na verdade, eu me sinto os dois, ao mesmo tempo. Sinto como se não soubesse o que fazer, o que pensar. Sei que não é a primeira vez que sinto isso, muito menos a última. Será que o sentir da vida é esse? Descobrir o que nos preenche e nos esvazia?
“Sei que preconceitos são politicamente incorretos, mas em se tratando de culinária brasileira, adquiri preferências e restrições. Pamonha e Curau só aprecio se forem feitos por goiano ou mineiro. Sagu e cuca, para serem bons tem que ser preparados por sulistas. Agora, o verdadeiro arroz tipo “Maria Izabel” só cuiabanos e piauienses sabem cozinhar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp