Sei que Vou me Arrepender
Eu sei que dói, dói muito ... é verdade, parece que fica faltando algo em nós. Sim, sim, parece que eles não sabem que possuímos sentimento ... eu sei, eu te entendo. Mas, mantenha a calma menina. A vida continua. Tudo bem, eu sei, eu sei ... flor, eu já lhe entendi. Mas, entenda você que, o mundo não acabou; pelo contrário, o que acabou foi algo que nem deveria ter começado. Agora, o que lhe resta é tirar coisas boas disso ... Se há coisas boas? Sim, claro que há. Quer ver? ACABOU! Entendeu a parte boa agora ?! (;
ps: Não reclame porque acabou. Agradeça!
"Eu não sei. Às vezes questiono os motivos do meu coração ainda te oferecer morada...
...mas quer saber?
Num mundo às avessas, em que o caminho mais fácil é desistir,
eu não preciso de explicação pra compreender que só prevalece o que é essencial. Eu não preciso que faça sentido pra saber e sentir que quando é amor, prevalece e vence."
Eu sei que deve ser difícil pra você assumir que não fui só mais uma, que mudei sua maneira de pensar.
Pra não vairar minha cabeça é cheia de perguntas que eu mesmo faço e qual eu mesmo sei a resposta.
Mais mesmo assim meu coração ensiste em palpitar... sei que isso é bobo, mais estou convivendo com isso!
Coração tão bobo e inocente que mesmo sabendo que não vai acontecer tem esperança.
Tenho pensado muito, muito mesmo, me amo, mais não o suficiente pra tirar essas dúvidas e colocar as minhas respostas em pratica. Mas me amo o suficiente pra ser eu mesma, com todos os defeitos e qualidades julgados por uma sociedade que diz o que é correto e o que não é... ninguém sabe de fato o que em relação a isso é certo...
Dúvidas? Respostas?
Oh, vida.... entendi uma unica coisa... que passar por isso irei passar, e que todos que um dia julguei que amei de uma certa forma me amou, mesmo sendo da maneira mais estupida, mesmo não percebendo que me amou... me amou pelo simples fato de fazer com que eu consiga passar por mais um obstaculo, passar por mais conclusões, e ter mais dúvidas... fazendo que eu pense em todas as respostas...
Me apaixono sim, a cada momento a cada instante... amo com todas as forças do meu coração, nem que seja por alguns intantes...
Você não tem culpa, DE NADA, e eu sei. Você não me prometeu NADA, não me fez acreditar em NADA…Partiram de mim, os sentimentos, as vontades, os sonhos…É que foi de uma forma tão boa, tão natural que eu jurava que a gente iria emplacar uma relação! Pode ser que eu quisesse tanto isso, que tenha acabado vendo coisa aonde não existia….risos. Fazer o que, né? Mas o fato, é que era tão bonito o caminho, que eu pensei que fossem ter flores ao final…
" Não sei o que está acontecendo comigo! As vezes quero fugir para longe de ti, outras vezes ao seu lado quero dormir..."
É, foi diferente não sei como dizer, foi estranho, meio desinibido, solto, alegre, achei a palavra certa, veja só: era LIBERDADE, sim! Todo meu corpo, cabelos, meu cérebro e coração estavam livres, totalmente livres de você, mas o estranho é que eu ainda senti a sua falta naquele momento, não sei se de seu sorriso espontâneo e de suas perguntas sempre indiscretas ou do seu silêncio e do seu modo de me observar tão secreto, o fato é que ainda queria você ali, mas eu estava livre, não tinha mais a necessidade de te ver ou de te olhar ABSURDAMENTE, só te queria por perto por querer não por necessitar. Meu coração não congelou com a sua ausência como costumava ser, mas, se alegrou ao ver pessoas diferentes, isso realmente me espantou e me fez entender que eu estava liberta, talvez você tenha ido para sempre, talvez sejam só alguns dias sem te ver, mas acho que meu coração não vai mais palpitar tanto SE te encontrar de novo!
"Posso gritar, gritar alto, chamar atenção dessa forma, até seria mau educada eu sei, e seria mal-parecido de minha parte. Sei pois que a forma mais atenciosa de chamar-te é sussurrar ao ouvido numa frequência que só a gente capta"
Não sei porque insisto em cometer o mesmo erro do passado.
Há muito o que escolher?
7 bilhões de pessoas.
Há alguém que realmente desperta seu amor verdadeiro?
Acho que não, talvez seja por isso.
Hoje eu sei o que é felicidade poiz aprendi com você!
mais também sei oque é saudade, e dor!
e também aprendi com você!
Eu sei muito o que eu quero da vida. Eu só não conto. Sonhos não se contam. Conforme eu for realizando, as pessoas vão descobrindo.
Certa vez continuei.
E continuei fazendo essas coisas rotineiras que todo mundo faz, não sei me dispensar. De repente a inspiração bloqueia, sei lá. A tarde estava chuvosa, e a minha casa estava escura, a cozinha cheirava incenso, e no rádio antigo que ganhei da vovó tocava aleatoriamente as músicas do Chico Buarque, tudo extremamente calmo. Deixei as festas e os rapazes de lado, e fui viver de poesia, e dos sambas das mais belas canções de Noel Rosa, deixei minha vida com uma trilha sonora calma,uma sensação de um teatro organizado, com tecidos de laços, laços coloridos, mas com tristeza nos olhares, porém um pouco feliz.
Decidi; a felicidade existe sim. Por mim, pela poesia, pelo meu violão, pela minha criança. E pelo chá na varanda cinco horas da tarde. Decidi que ali seria minha ultima espera, esperei esperei e esperei, com flores na cortina estampando a janela, flores amarelas, é a tua cara. Estou bem, a minha tristeza era bela, vaga e poética. As festas estão me esperando, e os convites para o barzinho da esquina com um samba ao vivo me aguarda. Samba calminho...Tive que variar um pouco, cansei do choro. Cansei dos discos mofados e arranhados pelo tempo, às vezes eu me defino, como a versátil mais clichê do mundo. Me reciclo, me rimo, me concluo. Te dou carinho apenas no meu mundo.
Nossa vida é feita do aprendizado, dia após dia, até a morte. Depois disto não sei, ou aceito alguma tese que o ser humano apresenta, ou crio a minha própria percepção dela.
Não sei se é seu sorriso, sua voz ou o jeito que você olha para mim, mas alguma coisa me faz te amar do jeito que nunca amei alguém.
Não sei o que fazer,
Sinto-me tão cansado, confuso,
Mais confuso que cansado ou o contrário.
Não sei.
E quando o dia amanhece
Eu sei que você acabou de acordar
E abrindo seus olhos clareia meu dia com teu amor.
O caminho que percorro pode ser até difícil, mas se você estiver ao meu lado sei que tudo posso aguentar.
