Sei que Vou me Arrepender
O Seu Exterior Não Me Importa
O Seu Interior Que Me Importa
Sei Que Existe Um Sentimento
Forte Aí Dentro De Você Por Mim.
Preciso de aulas de Logosofia pra entender minha quadripolaridade? Eu sei, isso é coisa de psicologia,mas nenhuma das "logias" conseguem" me decifrar.
Não sei o que faria se não amado, buscaria até as amizades inimigas, pois quando amado a vida vale mais do que qualquer trunfo ou prêmio.''
(lalalala)…Oxalá
Ainda sei que sou feliz, hoje acordei sorrindo, abracei a vida e me perdi em seus braços, beijei-a com tanto amor e paixão que não senti outra coisa se não a paz que precisava… Tem sido assim, os dias nascem com outra cor, tudo está em paz e ao mesmo tempo um furacão de incertezas destorce o tempo, isso que se chama amor é um sofrimento do viver, uma anestesia que amortece minha razão me faz fraco, queimo vivo, viro alvo e me acerto com fogo. Mesmo assim, arrebento as amarras que me prendem e vou queimando, aos poucos até que não restará mais nada, nada que não seja cinzas e algumas faíscas… Muito na vida poderia ser assim, como uma paixão que muda tudo de lugar e deixar a razão de lado para seguir o coração, mas, como seria se muitos se apaixonassem? Ah seria um caos sem limite e o mundo queimaria inteiro mas, com certeza, o mundo seria de paz, pois muitos estariam perdidos em si mesmos.
Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.
- Querida beber não acaba com seus problemas.
- Eu sei, quem disse que eu os esqueço, a bebida é só um pretesto pra eu sentar com meus problemas e rir numa boa.
Escrever, escrever, escrever.
Só isso sei fazer.
Ou nem isso.
Faço não porque sei
Mas porque preciso.
É a maneira de soltar minha alma
Presa dentro de um ser
Escravo do materialismo
Que solapa toda forma
Bela e essencial de vida.
Escrevo porque não é preciso escrever.
É preciso descrever toda a amargura de uma vida sem sentir.
Apenas de viver de acordo com o foi dito que é viver.
Mas quem vive?
Vivem os loucos.
Vivem os andarilhos.
Vivem os lunáticos.
Vivem os artistas marginalizados
Que morrem a míngua sem o
Reconhecimento do seu devido valor.
O artista e sua obra por mais vagabundo
E pueril que seja em vida vale muito mais morto.
Ate quando valorizaremos o que é morto?
Por que não ter coragem e a sinceridade da alma
Em reconhecer e valorizar o artista em vida?
Ora o artista é diferente.
Tem que ser, pois é artista.
Se não fosse não produziria tal arte
De admirar o mundo e sensibilizar os seres
No mais intimo suspirar.
E eu sei que tudo isso é pela falta dela.
É a síndrome da abstinência.
Abstinência da minha mulher.
Sou consumido por ela.
Antes de te encontrar, eu sabia o que era paixão,
agora que te conheço, sei exatamente o que é o amor.
Haa, sabe aquele momento em que você sempre pensou?
Pois é, nem eu sei...
Mais sabe aquele momento em que você está vivendo?
Pois bem, talvez eu tenha vivido o mesmo ou ainda esteja
vivendo...
Eu sei lá... Que sentimento é esse, que sentimento é esse, que tende a me sufocar? As vezes eu quero chorar e não consigo, quero sorrir e não consigo, quero gritar e não consigo, quero contar para o mundo e não consigo... Não consigo, não consigo gritar, sorrir, chorar, mas consigo escrever... Escrever no intuito de que alguém possa ler, no intuito de que alguém possa me compreender, me entender, enfim, eu escrevo é pra você!
Seduziu-me, não sei se por dom ou malícia, involuntário ou vivência. Só sei que lhe beijei, com todos os meus órgãos, todos meus músculos, todo meu coração. Olho no olho, contrato de amor eterno. Experiência nova, sofrimento inédito. Abracei quando todos ironizavam, amei quando havia razões para odiar. No fundo sabia que era só questão de tempo.
Às vezes a alma da gente fica entristecida, não sei se já chorastes na praia, eu já, e vendo a onda se avolumar penso, em quantas lágrimas há que ajudaram a encher o mar?!
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
Eu não sei por que riem tanto
Seria eu um gênio por não rir ?
Ou eu seria um sem humor ?
Querem rir de tudo; mal sabe o opressor
que quando ele ri, se compara a uma Hyena
Sei de todos meus princípios, de todos meus defeitos e minhas qualidades, sei que erro por besteira e julgo sem saber, sei de tudo o que faço e quer saber? Não me arrependo de nada, eu amo meu jeito de ser.
Soa estranho dizer que te amo, eu sei pra mim também, eu ja disse isso antes verdadeiramente pra uma pessoa,mas mesmo não tendo ficado muito tempo com você, eu me arrisco a dizer que eu realmente te amo, não sei como te explicar, mas sinto como se eu sempre tivesse sentido isso, mas não sabia. Eu me preocupei tanto como eu iria me encontrar com você, depois de tanto tempo, fiquei dias me corroendo, me matando por dentro com esse fato, mas no momento em que eu te vi, você acabou com tudo, você me fez perceber que eu não precisava ficar tanto tempo pensando nisso.
