Sei que Vou me Arrepender
" Sei que nesta vida conhecemos muitas pessoas
mas sei que destas muitas pessoas
poucas são consideradas importantes para nossa vida.
As vezes devemos olhar o mundo de uma outra forma,
de um outro jeito.
Devemos aprender a observar os pequenos detalhes da vida.
Pois é nisso que você encontra o que procura"
Sou grato por tudo, sei que deveria ter agido diferente em alguns momentos, mas a vida é esse ciclo copioso de 'mim', melhorado a cada dia, por que me preocupar com o que fiz, se o que importa é o que agora irei fazer?![FeelingTomorrow]
Tem tanta coisa dentro de mim procurando se descobrir, de sei lá quem, de sei lá o quê; mas é algo que insiste em querer aparecer.
Eu não sei o que tens reservado para o meu futuro, mais eu confio em ti.. Desde o dia em que entreguei a minha alma em tuas mãos, minha vida pertence a Ti agora.. meus pensamentos, e tudo que há em mim. Faz de mim o que quiseres, usa-me conforme a Tua vontade.
Corra
Vai corra pra longe daqui
Longe de tudo que me cerca
Eu sei nos perdemos
Minha loucura
Sua sanidade
Minhas lagrimas
Te deixaram louco
Você esteve aqui?
Dois longos anos guerreamos
Tentando consertar algo errado demais
Bandeira branca fim da guerra
Pode partir, mas antes
Mate meus soldados
Vai corra pra longe de mim
Só não se perca no caminho
Tudo o que você fez eu agradeço
Mas minha mente não esta salva
Ela será julgada logo, e será condenada.
Você esteve aqui?
Ainda esta em minha mente
Você esteve aqui?
Ainda esta no meu coração
Você esteve aqui?
Ou foi só mais uma ilusão?
Hoje eu sei, eu me entreguei, talvez esteja cansado de ouvir isso, mas é a realidade eu me entreguei demais!
Talvez não era pra acontecer, ou ainda.. não depende só de mim, eu sei que me dediquei ao máximo, fiz loucuras, mas será que recebi o que merecia ? acho que não.
Vivo em uma ansiedade constante à espera de algo que ainda não sei o quê é...
Alguém aí pode me ajudar a descobrir?
Não sei ao certo se é bom te ver, estar perto. Pois, se você está longe, sinto saudades, sofro, penso em você a todo momento, mas se você está perto, isso tudo triplica quando você vai embora...
Sei das minhas limitações, dos meus erros e falhas, mas também sei das minhas qualidades e sempre busco por as minhas qualidades na frente de tudo.
Minhas mãos sempre vão está estendidas para ajudar e os meus pés, mesmo que em calos, vão sempre está prontos a caminhar contigo por onde você andar, desde que este "por onde andar" seja pela estrada da justiça, da verdade e do caráter.
É eu sei, acabou o dia,
Eu viajei me estressei,
e o que era triste, agora,
se transforma em agonia,
Todo o encanto da alegria,
Se perde sem razão,
É calado pelo laço da poesia,
Tudo ao certo é tão pequeno,
Quanto o homem, um monumento,
Uma estatua que se quebra,
Enferrujada, tão inquieta,
A dor corroi todo meu sentimento,
Todas as lembranças,
São transformadas em lamento,
Eu me fecho, mes esqueçam,
Sou tão fragil, tão quebravel,
Me refugio nos seus braços,
Mesmo assim me sinto isolado,
Perdido no seus beijos,
Sendo tão amado,
Mas mesmo assim, me sinto isolado!
