Sei que Vou me Arrepender
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
Hoje eu sei quem é de verdade e quem é de mentira.
Nao adianta fingir -se uma
A coisa que não se é.
Pode -se enganar uma pessoa por um tempo.
Mas não o tempo todo.
Senhor,sei que ouve meu clamor.
Se acaso eu não puder comprar mais algumas coisas que admiro,posso substituir por outras,mas não me deixe faltar o amor!!
Se não conseguir realizar os sonhos que eu quero, seja realizado aqueles que for da sua vontade,mas não me deixe faltar o amor!!
Quando minhas atitudes não forem corretas, toca meu coração,conheço minhas fraquezas,mas não me deixa faltar o amor!!
Como oleiro,tira os excessos desse vaso,e molda novamente!!!
Mas escute meu clamor!!!
Não me deixe faltar o amor!!
Não coloco vírgula onde já existe um ponto final, pois sei que a história será a mesma...Por isso, estou iniciando um novo capítulo.
Se um dia eu fui pobre
Foi algo bem passageiro
Só sei que de lá pra cá
Já se foram muitos janeiros
Minha riqueza consiste
Em paz e tranquilidade
Saúde, amor, alegria
E amigos de verdade !
A solução do problema é você
Tem dias que pensamos só em sumir em meio aos problemas ... mas sei que sumindo não resolveríamos os problemas, só adiaríamos ainda mais! Enfrentar os problemas de frente é o melhor a ser feito. Sei que temos que recuar às vezes como estratégia para buscarmos a melhor solução para o problema, mas sumir nunca irá resolve nada! Não deixe os problemas te intimidarem, reajam! Encare-os de frente e sempre com a cabeça erguida.
"Não existem problemas sem solução quando você decide encará-los de frente."
Já é a segunda ligação "muda", na verdade escuto apenas sua respiração, sei que é você, um milhão de lembranças; boas, dolorosas, passando pela minha cabeça.
-Me perdoe, foi engano.
-Está desculpado, tanto este, quanto os seus outros enganos.
-Então até mais.
-Até nunca mais.
- Sinail Junior
Eu sei que pode ser que sim e pode ser que não. Mas, não custa tentar. Eu tento. Você tenta e tentamo-nos. Nessa tentação, quem sabe não de certo. O certo é que temos que dar uma chance. Abrir portas e janelas e deixar fluir. O que tiver de vir, virá. O que tiver de ir, irá. Mas que vá para não voltar, pois se voltar, nada, mas nada vai encontrar, senão, uma casa vazia. Diga que vai eu vou e nós vamos. Diz que sim?
As vezes a Necessidade obriga vc deixa um sonho para mais tarde... Nessas horas que sei que tudo tem seu tempo para cada sonho ser realizado
Sei que a vida não me deu muitas oportunidades, mais mesmo assim, ainda irei realizar com muito animo e saudade um emprego é um amor de verdade.
"Hoje eu entendo. Hoje sei que não foi em vão. Só quero dizer, querido destino, que foi precioso aquele 'não'. Grata!".
A noite anda cheia de amores bem intencionados. E nunca sei se é amor, ou só mais um a passar. Noite de sábado meu bem! Não se perca. Não me perca!
Todo dia aprendo algo sobre o *amor.
Sei que ele é mais que uma palavra...é o viver, também sei que o verdadeiro sentido do amor é amar. Amar? Por que ? Ele faz bem?
Amar é pensar, mas antes de pensar alguém já te amou. Porque te amou, vai além de um simples amor, é O amor, é amar, é te amar.
Não entende o significado de amar ou de amor ?
Se amor é amar, amar é amor ?
Se te ama ou te amou que diferença faz?
Se hoje você não entende, ele te amou, se você entende ele continua a te amar.
Se te faz bem ele te ama, se te faz mal ele te amou. No final o amor é amar o amar é amor, ele sempre te amou, na verdade o amor é dele por te amar e amar você é o amor.
Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.
Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.
sentimento se tornará passado
Só sabem xingar
Só sabem matar
Eu nem sei mais onde ficar
Se falo que amo
Levo um tapa na cara
Se não tenho emoção
Sou muito bizarra
Precoce,precoce
Todos são precoces
Não tenho
Não desdenho
Me tiraram minhas posses
A vida é fácil
Eles a tornam difícil
Falsidade
Traição
Quem aí tem coração?
Vejo cobras e serpentes
Andando na rua como gente
Esbanjar,esbanjar
Eles não sabem valorizar
Andei,andei
Não assassinei
Pedras levei
Vi criminoso rei
Das palavras deles o que mais serei?
Já sei que cansei
Me esconder não irei
Eu queria fazer uma musica,
Mas não sei tocar,
Eu queria escrever uma historia,
Mas não sei narrar,
Eu queria fazer um poema,
Mas o que fiz foi chorar,
Eu queria dizer o que penso,
Mas tenho medo de errar.
Voz de prata, novamente sonhei contigo!
E sei que postigo,
O tempo de corte.
.
Na sala um moroso relógio antigo,
De horas passadas como castigo,
O tempo em que vivo, não me faz mais forte!.
.
Nas sozinhas juras da noite, teu coração meigo,
A de ser meu eterno jazigo,
E o tempo em que suspiro, é a bem vinda morte.
.
Mas se por certo mau entendido,
Entender tudo que desdigo,
O tempo então, até você sabe, será de sorte.
