Sei que Vou me Arrepender
Pelos ocorridos infelizmente estou alimentando o ódio e a maldade na mente, sei que é mau pra mim, mais fazer oque se a vida é assim
Já tenho tudo construído em mim, principalmente caráter e autoconhecimento, sei que acerto e erro, mas assumo com naturalidade, pois sei que não sou melhor que ninguém.
Na minha vida toda eu precisei me transformar, mas sem deixar de ser eu mesmo.
Tudo que acontece em minha vida é um marco, acordar todos os dias é fundamental, as coisas que faço são espelho do que eu represento para mim e para as pessoas a minha volta.
Desenvolvo hoje com frequência, diferente de antes que era com mais intensidade, muitas vezes antes pensando nas pessoas, doando algo de mim e do que produzia, mas hoje cheguei em uma fase que escolho o que e para quem vou desenvolver , menos é mais, mas a maioria das pessoas não entendem, elas querem intensidade do que constância.
Eu sei como é difícil se apaixonar pela
minha intensidade absurda.
Mas eu compenso com minha alegria viva,
com o meu dengo manso,
com meu sorriso desarmado,
com meu abraço de alma.
Sinceramente não sei o que vai ser da vida, mas sei de uma única coisa...
Tenho feito valer a pena cada momento e oportunidade!
Eu o conheço
Eu sei em quem acreditei. - 2 Timóteo 1:12
Quando o grande Princeton estudioso James Alexander estava em seu leito de morte, sua esposa citado incorretamente 2 Timóteo 1:12: “Eu sei em quem tenho crido.” Gentilmente ele corrigiu para adicionar a palavra no . Ele queria deixar claro que, além de possuir uma compreensão precisa da pessoa e obra de Jesus Cristo, ele o conhecia de uma maneira profundamente pessoal. Ele viu sua morte iminente como a porta pela qual ele seria levado imediatamente à presença daquele que ele havia amado e conhecido tão bem.
Como ex-pastor, conversei e orei com dezenas de pessoas à beira da morte. Eu observei todas as emoções, do puro terror à antecipação alegre. Mesmo entre os cristãos, tenho visto alguns morrerem mais triunfantemente que outros. Os crentes que demonstram mais confiança na morte são aqueles que têm um relacionamento profundamente pessoal com Jesus. Como o apóstolo Paulo, eles podem dizer honestamente: "Eu sei em quem acreditei".
Desenvolvemos uma intimidade com o Salvador aprendendo sobre Ele na Bíblia, expressando nosso amor a Ele em oração e obedecendo à Sua Palavra. Ao aprendermos a seguir a orientação do Espírito, Ele testemunhará com o nosso espírito, para que também possamos dizer: "Eu sei em quem acreditei".
Mas eu sei em quem acreditei,
e estou convencido de que Ele é capaz de
manter aquilo que lhe cometi
naquele dia. - Pequeno
A fé em Cristo é a ponte sobre o golfo da morte. Herbert Vander Lugt
Na minha vida hoje eu sei
Quem é dor, quem é luz, quem é fuga
Quem estraga ou quem estrutura
Quem é adubo, terra ou rosa
Vida
Vivi experiências
É pouco eu sei
Senti muito e sonhei
Mudei drasticamente várias vezes
Escrevi dez mil vezes sobre amor
Sofri por começar a me importar
Chorei por não aguentar
Caí por não saber o que fazer
Renunciei as minhas paixões
Abandonei os pequenos prazeres
Acreditei em palavras proferidas
Fui enganado algumas vezes
Estou tentando construir um legado
Mas não é para ser deixado
Mas vivido por mim mesmo
Porém percebo , o quão distante
Sempre estive das pessoas
Eles vivem uma vida, já eu outra
Não conseguimos sentir o que o outro sente
E de repente eu não faço mais nada
Acabou minhas forças
... espero ter feito o certo
Renunciar minha própria vida
Para algo que não entendo completamente
Mas , é isso que acredito
Afinal , minha vida seria sem valor
Se o que aprendi não fosse
... meu tudo e plena convicção
Eu gosto tanto dela, porque só eu sei o quanto ela me entende. Eu não sou nada fácil, sou daquele tipo que não se explica, daqueles que não se entendem e se enrolam pra tentar explicar a mesma coisa várias vezes. Às vezes, nem sei o que tô querendo da vida, e ela me diz só me olhando nos olhos. Ela conhece meus defeitos como ninguém. Sabe das minhas vontades e onde moram meus planos. Combina com meus desejos. Ela sempre chega de mansinho como quem não quer nada, de repente, toma conta de tudo como se já estivesse ali há muito tempo, e na verdade ela está... ela sempre esteve. Ela é dona dos meus dias, faz parte do meu corpo feito um acessório pendurado ao meu coração. Não é tão difícil pra ela me decifrar, afinal de contas, ela é minha parte, a parte que me entende. Ela é o meu melhor. Ela é o melhor, dentro do melhor que há em mim.
Ricardo F.
Conte-me mais, me diga algo que eu não sei
Poderíamos chegar perto de ter tudo?
Se você vai desperdiçar meu tempo
Vamos desperdiçá-lo bem
Cristo é capaz!
Sei em quem acreditei e estou convencido de que Ele é capaz de guardar o que lhe comprometi. - 2 Timóteo 1:12
Somente quando confiamos plenamente em alguém é que nos comprometemos com essa pessoa. Essa confiança completa é retratada na história a seguir.
Uma multidão olhou com admiração quando um equilibrista atravessou as Cataratas do Niágara. As pessoas aplaudiram quando ele realizou o feito.
Então ele se virou para um homem e disse: "Você acha que eu poderia carregar alguém?" "Claro", respondeu o homem.
"Vamos então!" "Não, obrigado!" O homem exclamou. Então o tightroper perguntou a outro homem: “E você? Você confia em mim? ”“ Sim, eu irei ”, ele disse. Aquele homem subiu nos ombros e, com a água rugindo abaixo, chegaram ao outro lado.
Oculto nesta história está um desafio espiritual que cada um de nós deve enfrentar. Nossa pecaminosidade é um abismo entre nós e Deus, e somos incapazes de atravessá-la. Somente Jesus é capaz de nos levar em segurança para o outro lado. Mas devemos nos arrepender e confiar nEle com nossas vidas. O apóstolo Paulo escreveu com confiança: “Sei em quem acreditei e estou convencido de que ele pode guardar o que lhe comprometi até aquele dia” (2 Tim. 1:12).
Você está tentando atravessar o abismo do pecado que o separa de Deus? É impossível. Confie em Cristo, pois somente Ele é capaz de levá-lo a Deus.
Minha esperança se baseia em nada menos do
que o sangue e a justiça de Jesus;
Não ouso confiar no quadro mais doce,
mas me apoiar totalmente no nome de Jesus. - Nota
Cristo é a ponte sobre o abismo do pecado. Joanie Yoder
"Não desista, sei que não existe um manual para a vida perfeita, mas existe alguém que te ama e precisa do teu ser, você e seus entes queridos"!
"Uma imensidão de projetos e sonhos para serem realizados vai usa o seu dom da vida, e compartilhe conosco, estaremos na plateia só para te aplaudir".
Eu acredito em você!
Eu sei que há muitos fatores que contribuem para o desânimo e a falta de força de vontade, mas comece acreditando, é assim que a vida anda, um passo de cada vez e o primeiro passo é na fé!
Só minha
Só minha eu te quero.
Egoísmo?
Não sei.
Bom é te ter, te entender,
amar-te e esquecer de
sofrer.
Juntos a ti é bom viver,
cada momento.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O amor tem várias formas...
Como queira entender.
Eu não sei o seu.
Mas o meu existe,
tem nome e sobrenome
E é idêntico a você.
Eu não sei o que o está reservado pra gente no futuro e muito menos o que possa vim acontecer com o que estamos Vivendo mais a minha intenção é ser feliz de qualquer forma com você, vc se tornou uma pessoa muito Especial pra Mim, principalmente nos meus momentos de fraquezas. Eu achei em você uma Esperança que eu achava que não tinha mais,sentimentos que estavam Ocultos, ganhei muita força com sua ajuda atenção carinhos etc... Mais em nenhum segundo penso em te magoar ou te fazer infeliz!
Com toda certeza desse mundo a única certeza que tenho e que eu sei, é que; - Eu já não sei de mais nada!
