Sei que Vou me Arrepender
Eu nunca sei por quanto tempo eles vão ficar,
Nem se preparo um café
Ou um jantar
Até porque a vida inteira,
Eles nunca ficam.
Observando seu perfil,
tenho misericórdia pois sei o que sou,
penso cada instante passado,
esperando sonhando com que farei,
tantos possibilidades,
todo gesto e expressões são arquivadas,
cada acontecimento passado a limpo,
esperando momento certo....
sem falhas apenas desejos fortes,
cativado dos dias...
sorrisos fotos e sentimentos....
Tem dias que são difíceis, não é? Tem dias daqueles, piores que os que já foram ruim, eu sei.
Sei também que todo mundo disse que vai passar, sei também que você está cansado de esperar. Mas veja bem, não desanima.
Se quiser chorar, chora. Se quiser pirar, pira. Você não tem obrigação de permanecer forte sempre só porque as pessoas te pintaram assim, a exaustão atinge até mesmo os melhores guerreiros, então permita-se ser humano, grita, põe pra fora, mas volta pro jogo.
Batalhas perdidas não significam fim de guerra e só vence quem lu
ARCO-ÍRIS 💗💜💙💚🧡💛❤️
Ele me lembra a fidelidade de Deus da aliança que ele fez conosco...
Sei que ele sempre está lá pronto para nos abençoar com sua bondade...
Ele tem cuidado de mim durante todo esse tempo,saber que a mão poderosa d'Ele está sobre mim,que seu coração cheio de amor nunca me abandonará - me faz sentir tão amada e segura...
Eu corro sempre em frente, adiante e além, porque sei que a cada passo estou mais próxima de atingir meus objetivos e metas.
Não estou a diminuir quando no meu lugar já me encontro, sei quem sou além dos contos, isso é natural das leis entituladas dos retornos, dos amores em sonhos.
Quero continuar solteira, pra você, ser livre, já que pensas em estar preso, sei que não precisas o possuir.
Sentada aqui no meu chão,
Apenas observo a paisagem,
Pois, sei que "o coração é terra que ninguém pisa."
🤔
Hoje é sábado, SENHOR, e eu quero mais uma vez guardar Seu dia. Sei que é difícil fazer isso, SENHOR, no mundo em que vivo, mas sei também que o SENHOR está comigo e me ajuda a fazer isso. Amém.
Deixa eu te guiar
Ruisdael Maia
eu não sei como lhe explicar algo cresceu sem me avisar ....
mesmo que nao acredite eu sei que isso e amar ...
deixa eu te explicar , vou te fazer feliz ....
enquanto me querer eu estarei ali
lutando pra te ver sorrir
deixa eu lhe mostrar ...
feixe os olhos que vou lhe guiar ,
pelo caminho onde me encontrar ....
deixa eu te guiar para minha direção,
feixe os olho que te farei feliz então
eu não sei como lhe explicar algo cresceu sem me avisar ....
mesmo que nao acredite eu sei que isso e amar ...
MEU BEM:
Eu não sei dizer o que acontece entre nós, mas quero dizer que o que acontece é maravilhoso. Sinto que quando estou com você, quero ficar cada vez mais junto de você, até fundir teu corpo no meu... Enquanto dizemos palavras marcantes, que nos fazem suspirar, posso sentir o seu hálito quente no meu pescoço, aquele arrepio que nos deixa com calor, posso sentir a mão que me aperta, e a boca que nos molha! Quando eu te abraço e você me domina, seu corpo me possui, me aperta, me deseja, me arrepia.... Quero dizer que quando estou com você meu mundo se enche cor, sabores, emoções... Me sinto mais forte, me sinto mulher capaz de mover o mundo com minhas mãos... Independente do que esteja pensando eu sentindo quero que saiba o quanto estou gostando deste momento que não gostaria que acabasse nunca!! Queria conseguir parar o tempo enquanto estamos juntos, te apertar nos meus braços e nunca mais te largar! Não sei definir o sentimento que está meu coração, só sei dizer que você já está o tempo todo em minha mente e tudo que faço é pensando em você, sinto saudades até quando você está perto!!! Quero que guarde com carinho essas palavras, pois foram dedicadas a você, todas sinceras e delicamente selecionadas... Quero olhar nos seus olhos subitamente, beijar sua boca suavemente, enquanto suas mãos percorrem as curvas do meu corpo, sentir sua pele na minha, segurar firmemente em seus cabelos e dizer enquanto te amo!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Não sei o que escrever talvez o que penso, o que sinto mais a verdade é que não sinto e pouco sei.Mais sei que não posso perde pra uma paixão talvez o que eu sei é sobre amor mais não sei se amor e pra mim uma pessoa sem conhecimento
EU ME SINTO SÓ
Se é amor, eu não sei
Se é paixão, eu não sei
Sei que não pra ficar
Sem poder me entregar
As noites em claro
Com medo, eu disparo
Triste a chorar
Não sei se declaro
Que você está em mim
Eu me sinto só
Grito por alguém
Que está em meu coração
E transforma a emoção do meu peito
A virar uma paixão
Sei que é loucura
Eu sei é tarde demais
Mas, eu me sinto só
Soube algum tempo atrás
Que você quis algo mais
Como não pude notar
Aquele brilho no olhar
Perdoa amor, me dá seu calor
Chega devagar
Me olha nos olhos e diz: Não terá fim!
Eu me sinto só
Grito por alguém
Que está em meu coração
E transforma a emoção do meu peito
A virar uma paixão
Sei que é loucura
Eu sei é tarde demais
Mas, eu me sinto só
Se é amor, eu não sei
Se é paixão, eu não sei
Sei que não dá pra ficar sem poder me entregar
Eu me sinto só
Grito por alguém
Que está em meu coração
E transforma a emoção do meu peito
A virar uma paixão
Sei que é loucura
Eu sei é tarde demais
Mas, eu me sinto só
Me sinto só oh baby
Me abrace e me beije sem pensar
Me sinto só
Me fale: Vamos morrer sob o céu azul...
Juntos!!!
Paródia música: Unbreak My Heart (Toni Braxton)
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
