Sei que Vou me Arrepender
Fogueira
Se pensar é meu pecado,
a caneta - qual cilício -
me flagela e vou, calado,
escrevendo meu suplício
pelo qual eu sou julgado,
torturado e condenado.
Eis aí meu Santo Ofício!
longe de mim querer ser um ser humano de aço, tem um marca que a vida me deixou, não vou mostrar o que faço e que no meu corpo transformou, falarei com você em nosso espaço, quem fui serei e realmente sou...
Eu cheguei ao ponto de receber um vídeo, pensar dez vezes, o que eu vou ganhar se enviar isso para as pessoas? Cheguei a conclusão, que era nisso que perdia meu tempo, gargalhando e comentando coisas que não agregam em ABSOLUTAMENTE NADA na minha vida.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Nessas tramas e fiapos, vou usando meu disfarce
há quem diga que eu amo, ele vem e os olhos
se encantam, entre a penumbra e o sonho vem,
muito além do imaginário. Sei que o real vive
solto pelos muros.
O Sorriso ilumina a vida que recomeça, flash
da memória busca o azul, que você vestia
numa noite de magia... estonteante noite!
Porque esconder, o que não dói, um beijo bom?
Jogar no vento, nos quatro cantos do mundo, por
um segundo, o que dura a vida inteira, indecisão
tantas besteiras, se o oráculo soprasse o inesperado
cigana! a carta escondida, seria o alvo da história.
Brida di Beenergan (meu disfarce)
Eu não vou me render a tristeza, eu não posso, eu não mereço ficar assim por um sentimento tão pouco. Foi pouco, mas não dá minha parte, eu sempre senti demais.
Buscar a lua
Vou ali, cantar os pássaros
Vou lá, deitar nua
Ali, tocar o mar
Vou, roubar teus beijos
Ali, dançar com as flores
Vou, tocar a chuva
Lá, cantar o mar
Ali, rodopiar
Ouvir às águas
Lá, sorrir do nada
Vou, abraçar o mar
Vou, cair na festa
Lá, ouvir segredos
Vou
Alí, beijar o mar
12/03/2022
Sabe aqueles dias que pensamos : a partir de agora vou fazer diferente, traçar um novo caminho, dançar uma nova música, vestir uma outra roupa, cantar uma nova canção ? Só que quando chega o final do dia está tudo igual... porque o medo nos paralisou. Este dia foi ontem, agora é o momento e você é o protagonista deste musical. Caminhe, dance, vista-se e cante para a vida!
Um dia eu vou me lembrar de tudo e rir..sim, vou dar risada..hoje o que me causa lágrimas vai passar ... a gente supera , a gente sempre supera ....a vida é assim , constante evolução.. o mundo gira ... um dia no chão...No outro de pé ...
Agora é sério.
Eu nunca vou ser satisfeito. Tipo, nunca mesmo. Você jamais saberá o quão profundo é meu sentimento por você e eu não sou capaz de explicar. É metafísico, algo que meu subconsciente entende que nem mesmo eu entendo. Eu já sei que quando uma baixinha, loira, atraente, sexy e cheirosa menina aparece, com o nome de Cecília, meu coração palpita. É confortante. Não tô aqui pra ficar inventando 1001 sentimentos que as vezes eu nem reparo. Tô aqui pra te contar o que eu sinto e eu me recordo de sentir.
A melhor palavra pra isso é conforto. Pode nem fazer sentido, mas sempre eu sinto conforto. Não sei se é porque você simplesmente me conforta, mas acho que não seja isso. Já chegou num ponto que eu prefiro estar só com você do que até mesmo sozinho. Quando eu não tenho energias para sorrir você arranja uma conta insecável de bons incentivos e me tira da tristeza. Parece mágica.
Eu poderia, como já disse, inventar um bilhão de baboseiras aqui, mas a verdade é que tudo com você me parece certo. Até a mais intensa atrocidade tem um significado quando você tá comigo. Você me passa certeza, carinho, frios na barriga, você me passa paz. Você é a minha paz.
Cecilia, isso é sério, eu nunca vi alguém me deixar tão confiante das coisas como você. Você é minha fonte de atp, meu ciclo de krebs, minha glicogenolise, meu tudo. Eu te amo e eu preciso de você!
-plr
Por vezes a minha sombra, não quer ir onde vou eu
mas sempre que ela parte, leva algo que é so meu
OriMaR LeuNaM
(escultor tatuadr trovador das letras e das palavras)
France Brasil Portugal Angola
Entre os sins e os nãos vou escrevendo minha história, colecionando momentos de dor e outros tantos de glória.
Hoje vou repousar os olhos no conhecimento, observar a vida sem julgamentos. Vou praticar a aceitação como fé proativa. Hoje, quem sabe para sempre, vou despertar.
O que vou procurar nas outras se tudo você tem? se até seus defeitos eu amo neném, suas caras feias não assusta ninguém e se eu piscar sorrir vc logo vem se entregando e derretendo se dizendo sou louca de amor meu bem... C.M.
