Sei que Vou me Arrepender
'Às vezes, eu me pergunto até onde eu consigo aguentar, até quando eu vou conseguir sorrir sem estar feliz...'
Se por ventura eu venha morrer
Não quero ver ninguem sofrer
Vou estar junto ao nosso pai
Olhando por vocês lá de cima
Se alguem tirar a minha vida
Quero que vocês perdoe essa pobre alma
Não quero ver vingança
Por que no fundo sempre existe esperança
nascemos morreremos para outra vida
Uma vida que aprendemos viver
Chore grita quem me ama
Comemore quem me odeia
Vou sair desta vida mas continuarei
No coração de quem me amou
Quando Deus me fez eu disse: Sim, vou dar trabalho. Aceita o que é do meu agrado pois quando eu for pro céu, te levo um monte de sorrisos largos!!!
Eu vou passar meu ano novo sozinha,como eu imaginei que seria,só que eu queria ter você,mesmo longe,porque é bom acordar e saber que por mais sozinha que eu me sinta,mais tarde você ia ligar,pra dizer que ia vir me ver...Eu gostava das suas promessas,da sua mania de dizer que viria,sabendo que não ia,e de falar pra eu deixar de ser boba,porque você me amava.E no dia que você vinha,me dava aquele abraço e perguntava sempre a mesma coisa," como você tá? " , acho que você esperava me ouvir dizer qualquer coisa,mas a resposta que eu sempre quis te dar é "Eu?Tô bem,esperando você crescer.",e eu sempre planejava te dizer isso,mas quando eu te abraçava e sentia o perfume..Só pensava em uma coisa,que tudo que eu queria era você .. só que de verdade.
E quem sabe um dia,eu ainda vou ter oportunidade de saber,o que você ganhou com tantas mentiras,além da fama de idiota.
Cá entre nós,não vou negar o quanto é prazeroso descobrir a verdade..Nos primeiros 5 minutos,pois depois disso,os pensamentos vem,e a pergunta que não quer calar se espalha pela minha cabeça como um veneno letal: ''Porque eu acreditei? "
Sou mais um aprendendo com os erros
Fechando as portas pro passado
Sem planos vou seguindo em frente
Consertando tudo aquilo que fiz errado
Sou mais um lutando contra o mundo
Buscando meu lugar na multidão
Tentando superar as expectativas
Mas dessa vez com o pé no chão
Estou convencida de que esse é um novo ano, e que eu tenho que mudar algumas coisinhas, vou começar então mudando você de lugar na minha vida. Você fazia parte do meu presente, e eu estou te rebaixando a partir de agora para o passado, uma pessoa tão fútil não merece participar do meu futuro.
Fatos Do Amor
O amor Nós Trás varias coisas Boas e Ruins, Por isso vou contar a vocês alguns Fatos Do Amor...
No Amor Quando você menos espera acontece algo que você nem imagina, e quando você mais espera a Vida te surpreende com um Grande Nada.
Uns dos grandes fatos do Amor, é que você pode se apaixonar, pois quando você menos espera você está apaixonado ou inusitado por alguém, Mesmo quando uma pessoa Diz estar apaixonado ela tem que dizer do fundo de seu coração, pois para quantas pessoas ela já pode ter digo: _ Eu Te Amo...
O Amor nos traz varias emoções e uma dessas emoções é conhecer alguém que você realmente ama, pois não tem a coragem de chegar e falar pessoalmente a essa pessoa. Quando você vê essa pessoa que você ama solteira ou solteiro seu coração bate mais forte tentando encontrar um jeito de se aproximar mais e mais daquela pessoa.
Enquanto você não conseguir ter aquela pessoa que você ama perto de você, seu coração não consegue deixar você desistir, você pode ate tentar esquecer e partir para outra mais não consegue, pois é como dizem: _Amor A Primeira Vista, mais quando essa pessoa está namorando você fica com o coração nas mãos dizendo que acabou que sua vida já era, e com um tempo você pode ir ficando doente ou ate pensa em se suicidar.
Vou guardar todas as palavras que me foram ditas, todas as acusações que me foram jogadas, vou guardar tudo para que no futuro eu saiba lidar com isso se por acaso encontrar você outra vez...Fui eternamente grato pela vez que me abraçou quando teve medo daquele filme de terror, ou da vez que se ajoelhou e implorou para que não fosse embora. Tantas outras coisas que vivi do teu lado que jamais ira se apagar da minha mente, do meu coração. Obrigado por tudo menina, mas está na hora de eu ir embora, e dessa vez eu nao vou fingir ir e dar uma volta no quarteirão e pegar você de costas procurando por mim, dessa vez eu vou embora para nunca mais voltar!