Seguro
O CAOS
Quando criança tinha medo do escuro
Não há mais lugar que lhe pareça seguro
Fica à espreita pela fresta da cortina
Com os remédios que a receita discrimina
Perseguição, Transtorno, alucinação
Dependência, insanidade, depressão
Perigo iminente por trás pela frente
Não consegue frear o impulso da sua mente
E o delírio toma conta
Revira os quartos e a cozinha
Sangue correndo na veia
Se espalha, tranforma, sua vida
No caos, o caos, o caos, o caos...
As vozes não se calam nem por um minuto
Tem medo de gente viva e de defunto
Pega uma tesoura, a faca, algo pontudo
Agora chega a hora de acabar com tudo
Mas quem tem a frieza? O instinto é selvagem
Pro sacrifício é preciso ter coragem
E vai quebrar parede, vai morder corrente
Não passa de um paranoico, um demente
E ao senti a morte chegar
Chama a ambulância, até a polícia
Sangue correndo na veia
Se espalha, tranforma, sua vida
No caos, o caos, o caos, o caos...
Gosto de ler dentro dos livros vive uma magia uma cessação inexplicável não há lugar mais seguro para se fazer uma viagem a leitura é algo encantador podemos ser balharinas, princesas, vilãos, heroínas tudo podemos ser sem vergonha e viver cada historia com liberdade sem censurar...
Meu coração é uma cama desfeita;
Pode parecer bagunçado, mas eu
Juro
É um lugar seguro para descançar
A tua alma é o teu alicerce, profundo e seguro...se permaneceres muito tempo pelo telhado, corres todos os riscos, se entrares bem fundo, estarás seguro e em paz.
Quando você TEM atenção é tudo mil maravilhas, sente-se importante e seguro(a)...Mas quando você QUER atenção, vale ser dramático, lamentador ou até mesmo exagerar no que diz...
Não adianta mendigar, o que você não sabe valorizar.
PENSAMENTO>
O pensamento é o único lugar seguro que nos permite a viajar no tempo com os nossos planos, segredos, amores, sonhos e fantasias, sem culpas e sem censuras. O julgamento final ficará por conta da nossa consciência.
Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu salvador. É lançar sua alma, com todos seus pecados, incondicionalmente em Cristo para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser na justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser no mérito de Cristo como o seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma
perdoada.
Julgar pelas aparências é temerário. Avaliar com base no que se ouve não é seguro. Lembre-se: Satanás era um anjo e Judas era um amigo!
Consenso é o porto seguro da covardia, refugio final dos fracos e oprimidos. O raciocínio por comparação elimina o consenso e promove a felicidade, contrabalanceando prós e contras da aceitação.
Como um ônibus novo, confortável e seguro, assim deve ser a igreja que convida seus passageiros como ovelhas nas mãos do Pastor ao destino dos Céus.
Vivo de esperanças
Para entender do por que
Por quê? Junto a meus versos
Sou mais seguro?
Por quê? Você se faz a fonte do meu querer?
Por quê? Sem você não sinto prazer?
Por quê? Somente com você é despertado a minha libido?
Por quê? Amar você e não casar por querer?
Por quê... Por quê?
O amor é uma vida,
e assim te amarei eternamente.
Mas não te seguro,
que viveremos para sempre.
E que esse amor,
e que esse amor não morra com a gente.
O modo como ele a amava era carinhoso, seguro e sincero. Ele sabia compreende-la, sempre a ouvia e então expressava suas ideias. Ele a amava de um modo gentil e sereno. Tão tranquilo quanto a brisa de verão. Era maduro. Jamais inseguro. Tinha absoluta certeza de seus sentimentos. Tinha certeza de que ela era seu grande amor. De que a amaria por toda a sua vida. E mesmo que houvesse outras mulheres, ela sempre seria a única. Ela sempre seria seu porto seguro. E o melhor de tudo é que ele sabia que ela o amava tão intensamente quanto ele.
Segura-me de pensar, impede-me de sonhar. Tão perto que não posso ver, tão seguro e tão incerto. Esta doce dor, embrulha-me e sufoca-me de confuso ser. Não quero imaginar, quero viver.
