Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117361 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠Boa noite!
Entregue-se ao sono e aproveite para limpar todos os pensamentos.
Amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para você conquistar a felicidade e os seus objetivos.
Que Deus abençoe a sua noite e o seu descanso.
Uma noite plena pra você!

⁠Bom dia!
Para a Terça:
Esteja aberto e pronto para todas as bênçãos reservadas pra você.
Rodeie-se de boas sensações, fé e felicidade.
Deixe fluir a alegria na sua alma.
Espalhe amor e bondade, receberá tudo em dobro.
Que Deus abençoe, fortaleça e lhe guie.
Iluminado dia!

⁠Bom dia!
Para a Quinta-feira:
Que a luz divina clareie a sua vida. Que você enxergue todas as bênçãos e desfrute de cada uma delas.
Que a sua fé seja sempre maior que tudo, que tenha ótimos motivos para sorrir, que pratique o bem e ouça o seu coração.
Espalhe, compartilhe, transborde fé, esperança e amor.
Um dia com paz e amor no coração!

⁠BOM DIA!

Bom dia povo de luz
bom dia povo celeste
bom dia para o cuscuz
bom dia cabra da peste
bom dia Senhor Jesus
bom dia meu Nordeste.

Hoje deveria ser um dia tão feliz… É meu aniversário, mas estou triste. Você se foi e me deixou aqui, para recolher meus cacos. Como posso soprar as velas, como posso comemorar? Nada mais faz sentido sem você.

Bom dia sobreviventes!
Bora Estufar o peito de coragem e seguir em frente sem demonstrar medo. Pois é desse medo que se alimenta o seu predador.

Rabiscando só para desabafar.

Hoje o dia foi longo. Perguntei-me quantas vezes me senti assim. Eu olho as paredes que me cercam e vejo-me em alcatraz, é exagero, eu sei. A mentira não esconde de mim mesmo, quem fui, quem sou, e o que virei a ser.
Atrás da tela do computador, tento transcrever a minha dor. Transformo sentimento em palavras, mas eu não sei pronunciá-las. Sou mudo para o amor, surdo para a família, e cego para a vida.
Apesar de estar vivo, sinto-me já falecido. "Viverei até morrer. Pois muitos respiram estando mortos. Mortos pela depressão, pela angústia, vegetando igual uma planta, sem ânimo para nada", disse um pastor que conheci numa viagem.
Essas palavras levaram-me ao pensamento de que ' a vida é para ser vivida, e não corrida', por mais óbvio que isto deva parecer. Sabemos que há muitos indivíduos que não aproveitam a vida de uma maneira intensa. Pelo contrário: vivem correndo atrás de objetos excêntricos, metas infundadas, e não percebem a beleza que é a vida bem à sua volta, passando pelo seu lado e você, inconscientemente, a ignorando.

Que o seu dia comece com grande alegria, que a sua saúde seja plena e longa, e viva com muita prosperidade... Mas lembre-se que o amor salva, ame com todo o seu coração, perdoe, pois só assim sua vida vai dar um final de uma história para ter inicio de uma outra.

Bom dia sempre será o hoje, o agora. Agradecer é um ato de humildade.

Um dia... Um dia...
Serei apenas lembranças...
Serei fotografia...

Eu aproveito enquanto posso, um dia não vou aguentar mais o ritmo.

Se um dia eu parei de falar com certas pessoas, foi porque um dia essas pessoas mudaram comigo.

Amor ...
Se um dia você existir realmente, me chame pra tomar um café...
Te aguardo no mesmo lugar de sempre ...
Aquele que inventei pra nós !

O meu dia pode estar triste e nublado mas tu és o arco-íris que trás a alegria e felicidade e acaba sempre com esse mau tempo, no final de tudo quando apareces alegria plana no ar trazendo toda a felicidade possível nesse dia ruim.

Um dia de delírio

Hoje vou me permitir, dizendo, ou melhor, escrevendo, uma prosa poética, concreta e não sintética, uma chance, oportunidade, mudança, construção, uma viagem no amor, minha doce e violenta fantasia, o que diria a razão, não sei, se um dia acertei ou errei, mas nessa narração eu vou me corromper, desafiando a lei do equilíbrio, vou perder a sanidade e me deleitar nos teus braços, no conforto da pluma sonhadora, do encanto mais saudoso de uma doutora, formada pela sensibilidade da entrega, da paixão, deixando rasgar o doloroso coração, um dia de delírio, eu nos teus beijos, na tua vida, na tua história, na fotografia, na tua memória, oh nesse jardim ai de brotar o aroma mais puro, pois tua minha amada é a flor escolhida, preferida, meu porto seguro.

Giovane Silva Santos

Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.

Descobrir a idade de uma mulher madura hoje em dia, é entender o segredo da evolução! #TopLoba #TopLobaPode

Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor

Todo mundo
um dia sente dor.
Só nos cabe a cada dia
a alma recompor.

Vamos!
O cansaço pode até ter
o seu lado bom.
Nos evolui e nos ensina.

Não esqueces:
Até no céu nublado existe cor!

Quando a noite chega, eu venho junto com ela e agradeço por termos compartilhado o dia juntos e felizes. Deus sempre conosco.

Bom dia! Que encontremos a felicidade no céu azul deste domingo, no bate e volta das ondas na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido. Que encontremos a felicidade com aqueles novos amigos conquistados, mediante a segredos e risos partilhados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp