Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118369 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Permita-se ser feliz

Mais um dia vem, e a vontade de transformar-lo em um dia especial é muito grande,
cansada da rotina , chateada por ter de esperar tanto tempo pras coisas acontecerem
em nossas vidas e nada muda...e quando muda nem percebemos pois estamos muito ocupados pra
prestar atenção nessas mudanças tão simples...
É...pensamos de um jeito sempre igual, sempre esperando que as coisas aconteçam, mais se entender
que pra haver mudanças, precisamos tomar decisões, agir diferente, não esperar que os outros mudem,
falamos em um mundo melhor... o que falta pra isso??? queremos ter empregos bons e uma vida saudável,
mas sempre estamos reclamando do nosso trabalho e nos alimentando de uma forma totalmente errada, nunca
praticamos esporte e raras as vezes em que gastamos dinheiro com um cursinho de aperferiçoamento pra podermos
ser melhores no nosso trabalho.
Falamos de um mundo sem amor,,, e vc ama alguém por acaso?! Egoísta ao extremo, desconfia de quem é bom,
e muitas vezes respeita quem te trata mal, passa o tempo todo reclamando que nunca tem tempo pra nada, mas
na primeira folga que tem diz que quer fazer algo pra passar tempo,,, gastar tempo. Ufa, você nunca está satisfeito,
ta certo, ja estava esquecendo, você é humano...humanos são assim mesmo, insatisfeitos de tudo,
E o bom humor? Ah, lembrei ja vi você a vontade, sorrindo espontaneamente, sim eu ja presenciei isso certa vez que
la estava você tomando todas com um grupo de pessoas tristes ou felizes , nem sei era uma felicidade forçada . Raros
momentos somos felizes sem precisarmos de dinheiro, de alcool, de uma música alta, de pessoas falando bobagens, coisas
fúteis, que não nos acrescenta em nada, somente uma ressaca pela manhã... precisamos dessas coisas pra preencher
um espaço e daí dizer -"ah, eu sou feliz!" ou, " estou me sentindo feliz! ".
Bobagem e ingenuidade dizer que isso nos traz felicidade. Pode até ser feliz por instantes, mais depois do efeito
da bebida, depois que acaba teu dinheiro, depois que acendem-se as luzes e acaba a música, você volta ao teu
mundinho triste, a tua rotina chata, a reclamar de tudo outra vez, pensar que as pessoas não mudam.
Você nunca vai aprender o que é viver, o que é ser feliz caso não trace outros caminhos, se não mudar seus hábitos e
suas atitudes e talvez nunca saia dessa...
Comece a agir diferente! mude de estilo, um novo corte de cabelo, aquele que talvez você nunca usou porque achava
que não combinava com você, só que na verdade sempre teve vontade, mude seu guarda roupas também; vez ou outra
abra tua janela e aprecie o verde da tua grama, sinta o cheiro das flores, uma vez na semana permita-se ouvir Enya,
vai te relaxar te rejuvenescer uns 5 anos, dance na chuva, ligue de madrugada pra alguém que pensa em você, é bom
surpreender, sei disso porque adoro surpresas, engraçado, que comigo isso nunca acontece, assim é a vida, dar o
melhor de si sem esperar nada em troca.
Uma vez ao ano visite um zoológico, nade no rio, tome banho na cachoeira, de pão aos patos no lago e desfrute uma boa
pescaria também. Se puder caminhe na mata, ande nas pedras, grite alto pra ouvir o eco; ahh, tome sol também, mas
não esqueça do filtro solar, de conselhos no fim da noite, ouça uma pessoa mais velha, ajude um amigo apaixonado,
nunca estrague o dia de ninguém, jamais pense que a vida não tem jeito, nunca tire a esperança de um idoso nem a
fantasia de uma criança, pode ser a base da felicidade deles.
Torne-se amigo de quem te acha um sonhador e mostre que os sonhos podem se tornar reais pra quem realmente
acredita neles. Ame e demonstre esse amor, não de ouvidos a quem te chama de careta...esse certamente tem dor de
cotovelo e morre de medo de ser feliz, talvez ele esteja sofrendo e precisando de ajuda... hey, nem pense em dizer isso
a ele, até porque esse tipo de pessoa nunca admite, elas não acreditam nas amizades verdadeiras, no grande amor então
nem pensar.
Va atrás do que acha que é impossível, faça isso três vezes na tua vida inteira... depois se não funcionar, esqueça...
muitas coisas, muitos esforços não valem a pena, mais você tira como aprendizado, só não se deixe desanimar
e desistir de de você mesmo, porque daí o mundo acabou e tu nem tem forças pra viver na primavera.
Sim, essa estação nos permite sonhar e começar mais uma vez... se desanimar nela, dificilmente se animará ao longo
inverno... porém se caso isso acontecer, permita-se aplaudir a si mesmo, animar-se no inverno é uma vitória.
Uma vez no ano me procure pra ficar comigo, e nesse mesmo dia minta sobre minha beleza rara, me faça feliz sem
promessas, me faça entender que a gente não da certo, mais jure pra mim que ano que vem você vai me beijar e me
amar loucamente como fez nesse dia. Não gosto de migalhas, nem ficarei te esperando a vida toda, um dia vou conseguir
resistir a você e nesse dia quem sabe você vai sentir que eu valia a pena, que apesar de ficar comigo uma vez por ano,
sentiu tanto a minha falta quando eu fui embora e que vão passar mais 3 ou 5 ou talvez 10 anos ,e aí vai se lembrar da
menina apaixonada, da garota que adorava te surpreender... que falava do teu sorriso lindo, que fazia esforço pra não
demonstrar tanto ciume, e que dentre 365 dias em 1 somente era especial...era o que estava te fazendo companhia, e
nunca esquecerá das coisas que ela escrevia nem dos e-mails que ela fazia questão de te mandar, na expectativa de
chamar tua atenção. Tempo perdido aquele, ela jamais vai amar de novo dessa maneira, pois cada amor é diferente,
ela não vai sentir ano que vem tua falta e quando você lembrar que só ela te fez surpresas, que só ela foi capaz de te
esperar por tantos invernos, só ela aguentou te ver com outras, somente aquela garota te amou e se calou pra poder
te deixar viver a tua vida em paz, sem te atrapalhar, sem mudar teu percurso, porque no ano seguinte ela queria te beijar
outra vez. Sentindo que você "era" o cara pelo qual ela sonhou, foi por você que ela derramou lágrimas, que passou
vergonha, e que por você ela deixou de viver tantos verões, a espera ansiosa de te encontrar na próxima estação.
Hoje, vendo-a de longe, vendo ela sorrir sem pensar em você, sentindo falta daquele sorriso e temendo ela ser feliz sem
nunca mais querer te ter outra vez, os olhos brilhantes dela ainda são os mesmos, triste é saber que eles não brilham mais
por tua causa.... É, a menina apaixonada aprendeu, conquistou pessoas, viveu outras emoções, foi feliz em todas as
outras estações, se apaixonou por ela mesma, mais com tudo isso e depois de tantos anos,,, conseguiu te esquecer.
Faça isso também, procure ser feliz você, e se conforme que um amor assim também vai embora, e dessa vez ele não volta,
porque quem amou foi a tua menina, e com tantos anos ela aprendeu a desamar...
Seja feliz, e viva, seja fiel a você e aos seus sentimentos; um dia as coisas mudam, um dia o tempo passa, ano que vem
pode ser diferente, e quem sabe você passe o inverno sem notícias de pessoas queridas, de uma vida que era boa...

Recomece, apenas recomece.... dê valor ainda esse ano,
ano que vem talvez nem chegue.
De uma chance a você mesmo.
Aprenda a amar.


Dani Z.

Acorde e não pense como será seu dia , e sim agradeça a deus a mais um dia de vida! (lucaslemes)

Tudo pode estar dando errado hoje, mas amanhã é um novo dia. E quem sofre hoje, amanhã se vinga.

“Um novo dia que desponta...
Toda uma vida se renovando.
Estamos novamente, no começo de tudo.
De tentarmos novamente, sem as lembranças do passado.
Errando ou acertando...mas sempre tentando!
Estamos agora de, corpo e alma nesse presente.
Junto com toda uma natureza que se transfoma
Nossa alma também que, se renova.
É um novo dia que amanhece em toda a sua beleza.
É um coração recém chegado a vida que acorda.
É esse novo dia...
É o nosso coração
É mais esse novo dia, com toda a sua emoção.”

As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico. Só que atualmente ninguém mais quer saber de ninguém, além de si mesmo. Todos uns cínicos.

Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!

Meu endereço é minha poesia, e Fazza, meu nome, seu significado
O dia em que escrevi meu primeiro poema tornou-se o dia em que nasci
Se você quer conhecer minha historia do começo ao fim saiba que
Minha poesia é a minha historia, nela digo o que desejo.
Minha mãe é o Emirado de Dubai, sou nascido e criado lá
Meu pai são as glórias dos nossos antepassados e sua honra.
E meus irmãos são os milhões de muçulmanos em suas terras.
O Alcorão e a Sunnah são meu alimento.
Vivo meus sofrimentos e minhas alegrias, sem intenção de escondê-los
E a minha maior preocupação é Jerusalém, uma criança clamando.
E Zayed, o meu ideal, Zayed.
É Zayed que ganha seu prestígio no país, pelo seu nome que prospera sempre.
E minha alma se alimenta de Mohammed, o valente, filho de Rashid.
Com sua poesia e pensamentos, eu construo, por sua glória, o meu próprio caminho.
Ele me ensina com generosidade, graça e segurança.
Meu país, meu primeiro amor, para mim não há nenhum outro país.

Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!

Feliz aniversário!

Por este dia especial, parabéns!
Pelos amigos amealhados, parabéns!
Pela tua jornada na vida, parabéns!
Por tua honestidade, parabéns!
Pela tua integridade, parabéns!
Que se prolonguem os teus dias,
que as bençãos de Deus te acompanhem,
que teus amigos não te faltem,
que sejas próspero e realizado
e que tenhas sempre a família ao teu lado.

Feliz aniversário!

• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell

Fazer uma viagem sem rumo, pelas rodovias, pelas ferrovias, pelos mares, pelos ares, sem dia marcado para voltar é viver intensamente!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Triste dia, que me fez acordar com cara feia e torta, com poucas palavras e respostas curtas. Hoje levantei não quis me olhar no espelho, sem vontade de conversar, fui eu tentando encontrar forças, não gosto nada disso, mas não sei esconder. Para aqueles que eu amo, eu fui gentil, sorri, e fiz toda à parte da boa educação. Estou revoltada e confusa, não cabe mais dentro de mim tamanha emoção, me incomoda e eu não sei o que fazer. Sou apenas uma menina, uma menina com suas fases, uma menina com sua lua, uma menina com seus sonhos, uma menina com suas angustias, angustias que não se sabe porque as atura. Aperta-se, se omite como um ladrão que foge. Tem medo, tanto medo como ter o diabo da cruz, mas tem a capacidade tão forte de aturar, da aonde vêem tanta? Não sei dizer se é por amor, medo, pena ou ignorância. Que drama faz somente por um dia ruim, afinal é só um dia e alguns sentimentos.

Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia
O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia
Então erguemos muros que nos dão a garantia
De que morreremos cheios de uma vida tão vazia

Nas grandes cidades de um país tão violento
Os muros e as grades nos protegem de quase tudo
Mas o quase tudo quase sempre é quase nada
E nada nos protege de uma vida sem sentido

Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez
Um dia super, uma noite super, uma vida superficial
Entre cobras, entre escombros da nossa solidez

Nas grandes cidades de um país tão irreal
Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal
Levamos uma vida que não nos leva a nada
Levamos muito tempo pra descobrir
Que não é por aí... não é por nada não
Não, não pode ser... é claro que não é, será?

Meninos de rua, delírios de ruínas
Violência nua e crua, verdade clandestina
Delírios de ruína, delitos e delícias
A violência travestida faz seu trottoir
Em armas de brinquedo, medo de brincar
Em anúncios luminosos, lâminas de barbear

(solidez)

Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como tentar o suicídio ou amar uma mulher
Viver assim é um absurdo como outro qualquer
Como lutar pelo poder
Lutar como puder

Espalhe alegria em seu dia.
Não deixe que nada te faça perder o riso ou ficar de mau-humor, não vale a pena.
Mas você pode colocar esse dia nas mãos do Pai e deixar que Ele tome a direção da sua vida, mas não esqueça de fazer a sua parte, hein? Lembre-se: tudo tem um propósito de Deus.
Nada é por acaso, concentre-se, anime-se, respire fundo e salte para a vida que ela é linda e te espera de braços abertos. Um lindo dia recheado de coisas gostosas e muitas felicidades!

Ou você comanda o seu dia ou ele acaba com você.

...é mais que perfeito

Estar com você é mais que perfeito,
Já que se tornam cada dia mais perfeito
Os perfeitos dias que estou com você.
Não existe exagero, já que o perfeito só é perfeito
Quando existe o imperfeito para achar tal perfeição...
E acredite sou imperfeito de mais para merecer algo tão perfeito!
Meu imperfeito coração, com o teu perfeito amor!

As pessoas bem-sucedidas tomam as melhores decisões primeiro, e depois as administram no dia-a-dia.

Só por hoje procurei viver exclusivamente este dia, sem tentar resolver de imediato o problema de toda minha vida.

Se algum dia você estiver cansada de está sempre só, me procure, pois estarei aqui á sua espera.

Noite linda para você! Um dia maravilhoso que se despede, e a noite abençoada nos abraçando, trazendo o descanso, a paz e a tranquilidade para a nosso corpo e nossas emoções, serenando com carinho a agitação do cotidiano! É hora então de agradecer e assim descansar na esperança de um novo dia de vitórias e alegrias!
Noite de paz, anjos! Beijos e cada coração de luz! ♡