Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Que tortura ficar sem você aqui...
A noite não tem fim,
o dia não amanhece,e nesse impasse...
O meu coração padece.
O meu corpo frio sem seu calor,
espera ansioso por uma noite de
amor bem quente.
Aquelas noites que só quem ama de
verdade entende.
Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.
A Noite chegou!
Como é bom agradecer ao Senhor nosso Deus por mais um dia.
Viver é muito bom, ser amado(a) é maravilhoso e ser abençoado por Deus é viver sempre feliz!
Boa Noite Amigos!
Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance, um novo começo.
Deus hoje estará te dando uma nova oportunidade, Ele é Fiel e sempre estará abençoando sua vida!
Feliz Terça-Feira Amigos.
Minha mensagem...
Para o dia dos Namorados.
O namoro faz parte do mundo, mas, o compromisso e o respeito tem que ser de Deus e para Deus!
Bom dia amigos.
O dia chegou, e Deus já nos abençoou, então confie no Senhor, pois o seu dia será muito Feliz e Vitorioso.
Você não pode comparar-se a estação do tempo,
por ver o dia cheio de nuvens e dizer que vai chover,
assim como também não pode comparar sua vida,
por ter muitas lutas e dizer que não vai vencer.
Não compare nada, mas, sempre espere a vontade
de Deus para realizar tudo em sua vida, Ele é quem
faz chover e é Ele que faz de você um grande Vencedor.
Às vezes sempre falta alguma coisa para completar o nosso dia, às vezes falta apenas uma oração para ter um dia lindo e Feliz!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a nossa esperança sempre aumente
Que nossa fé seja cultivada
Que nosso dia seja uma nascente
Que o amor em nós faça morada...
mel - ((*_*))
(R)Encontro
Um dia caminhando na rua
Senti alguém sugar minha alma
Um ser educado que pediras pra toca-la
Um dia caminhando pela areia da praia senti algo tocar-me, mas era grosseiro e confuso, tinha resplandecentes raios de luz pelo corpo
E quando eu disse "Oi" ele fugiu.
Um dia quando voava pelas nuvens, um pássaro contou-me um segredo, dizia ele que: "todas as poesias estão prontas, é só ir devagar o suficiente para lê-las..."
Enquanto o mundo existir , sempre haverá semeadura e colheita, frio e calor , verão e inverno , dia e noite ...
Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.
Era mais um dia comum. Visitas. Cigarros. Bebidas.
A parte que eu mais apreciava, era minha solidão. Nunca gostei que me roubassem ela se a companhia não fosse de verdade.
O frio castigava meu corpo.
Por estar adoecido, tudo me era mais difícil que o normal. Levantar da cama sempre foi um sacrifício, agora era ainda mais.
O pior é ter que levantar e dar de cara com um mundo e pessoas que não mudam. Eu canso disso tudo. A rotina cansa. Os sorrisos cansam. Os pulmões e o fígado já me gritam.
Sempre gostei de beber sozinho, em casa. Mas a felicidade só é real se for compartilhada. Eu não queria a felicidade, nesse momento.
Os temas da escrita sempre fugiram, mas voltam logo em seguida, com um soco no meu estômago e um escarro no meu rosto.
Enquanto um homem tivesse a companhia dos seus cigarros, do vinho e dos gatos, ele teria força para seguir.
Cada dia era um dia a menos para eu largar tudo e fazer a tão sonhada viagem. Fugir das regras e imposições da sociedade qual nasci. Dos chavões, dos apelidos, das cobranças, das verdades mentirosas.
Quero a revolução da minha alma. Quero ter-me.
Agradeço por todos que apareceram e aparecem no meu caminho. Amo meus amigos, meus pais, minha família. São ótimos. Mas eu preciso disso, da maior liberdade que um ser humano pode ter.
Vocês, amados, não tem culpa do que sinto. Nunca terão.
É que minh'alma nasceu para mudanças que não podem ser feitas dentro de uma gaiola.
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
Lágrimas e soluços
São duas da manhã de um dia que terei prova final na faculdade, bela forma de terminar ou começar um dia não?.Coloquei meus fones e comecei a chorar e soluçar sem ao menos dar um descanso para meus olhos, peito, mente e coração. Só sabia soluçar e chorar, de alguma forma minhas lágrimas insistiam em acompanhar o ritmo da chuva lá fora.
Derrepente eu descubro um pouco mais a cada dia, sobre vc vou te conhecendo apartir das suas palavras e suas demostraçoes de carinho carater humildade e uma amizade que mesmo sento virtual demostra ser pura verdadeira e linda, deus em um belo dia me falou baixinho vou te mandar um presente, e quando abri meu facebook estava la como ele avia me prometido, o presente era a sua bela amizade
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo